1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Descoberta

História The Serial Killer - Descoberta


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 17 - Descoberta


Camila P.O.V

 

Desde que Lauren e Zayn nos salvaram lá no estúdio de Lauren ela, Zayn e Cara não desgrudam de ninguém, e estão sempre atentos e desconfiados de algo. Hoje mesmo Lauren só concordou em deixar eu e Ally sairmos juntas se Cara fosse junto, brigamos feio por causa disso mas Lauren não mudou de ideia.

-Camila, você tem que entender que Lauren só.... - (Interrompi Cara que estava dirigindo ate o shopping)

-Para Cara. - (Falei seria e ela suspirou)

Continuamos em silêncio ate chegarmos no shopping, onde eu e Ally começamos a comprar varias coisas. Cara não conseguia mais carregar nossas sacolas mas nós continuávamos a comprar, à cada sacola que Ally entregava pra loira ela dava um selinho nela para recompensá-la.

-Até hoje não sei na onde que seus pais arrumam tanto dinheiro pra pagar essas coisas. - (Cara falou se sentando no banquinho da loja e deixando as sacolas no chão)

-Dependendo da minha compra, é a Lauren quem paga. - (Falei olhando algumas calcinhas)

-As minhas contas sou eu quem pago agora, então... - (Ally disse sentando no colo de Cara que circulou sua cintura com os braços)

 

Deixei Cara e Ally pra trás e adentrei um pouco mais a dentro da loja, peguei algumas calcinhas, meias e blusões antes de ir ate o caixa. Antes que eu pudesse ir ate o caixa alguém me puxou pelo o braço, Austin...

-Me solta Austin! - (Falei séria e ele me soltou)

-Camila, por favor, me escuta. - (Austin disse desesperado e eu franzi as sobrancelhas) - Você não pode acreditar em tudo que Zayn, Cara, Alejandro e Lauren falam... - (Revirei os olhos) - É sério Camila. Lauren conhecia Simon a um tempo porque ela trabalhava pra ele.

-Que?? - (Murmurei)

-Lauren e Zayn trabalhavam para Simon em um empresa de serial killers que seu pai fundou, as seu pai se aposentou e passou a liderança para Simon.

-Dá licença Austin. - (Falei tentando passar por ele mas Austin segurou meu braço)

-Camila, por favor, acredite em mim, Lauren é perigosa... - (Fiz Austin soltar meu braço e sai dali sem olhar para trás)

Paguei minhas coisas o mais rápido possível e voltei para Ally e Cara que estavam se agarrando enquanto algumas pessoas as olhavam.

-Cara, você pode me levar em casa?? - (Perguntei aflita e Cara assentiu freneticamente) - Preciso muito conversar com meu pai e Lauren.

Ally se levantou do colo da loira, Cara pegou nossas sacolas de novo e nós começamos a caminhar para o carro em passos largos. Depois de guardar todas as sacolas dentro do carro finalmente estávamos a caminho de minha casa. No caminho mandei uma mensagem para Lauren e ela falou que já estava indo pra lá. Aproveitei o tempo que eu tinha pra chegar em casa para refletir sobre o que Austin avia me falado, será que tudo aquilo era verdade, Lauren e Zayn são assassinos?? Só parei de pensar nisso quando finalmente chegamos na minha casa, agradeci mentalmente por Lauren já estar em casa quando vi seu carro dentro da garagem. Caminhei até chegar dentro de minha casa onde avistei meu pai conversando com Lauren e Zayn, naquele segundo percebi que tudo que Austin disse era verdade e comecei a chorar, Lauren correu pra me abraçar mas eu a afastei fazendo-a me encarar confusa.

-Por que você nunca me contaram?? - (Os cinco que eram três até Cara e Ally se fazerem presentes no cômodo me encararam confusos) - Não me olhem assim, eu sei que você dois trabalham para o Simon. - (Encarei Zayn e Lauren que engoliram a seco)

-Mila, nós temos um contrato com o Simon... - (Ally disse se aproximando)

-Não, não é desse contrato que eu estou falando!! - (Gritei e Ally arregalou os olhos) - Zayn e Lauren tem um contrato com Simon para matar pessoas. - (Ally as encarou assustadas, Lauren se sentou no sofá e encarou o chão) - Não tem mais nada pra me contar, Lauren?? - (Lauren negou com a cabeça ainda baixa) - Zayn?? - (Meu irmão abaixou a cabeça e negou) - Alejandro? - (Ele abriu a boca pra falar varias vezes mas não disse nada)

 

Encarei os três chorando antes de correr para o meu quarto.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa estar demorando muito, meu PC ta com problema e eu não to conseguindo postar pelo celular ...

Ahhhhh, a fanfic tem trailer agora: https://www.youtube.com/watch?v=fB0qlexqc7Q



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...