1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Reconciliação

História The Serial Killer - Reconciliação


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 20 - Reconciliação


Lauren P.O.V

Dei um último selinho em Camila e me deitei ao seu lado ofegante.

- Por que nós acabamos de transar? - (perguntei com um pouco de dificuldade por conta do cansaço e falta de ar)

- Pra falar a verdade eu não sei. - (franzi o cenho enquanto enquanto ainda encarava o teto) - Mas Lauren, por que você me escondeu isso por tanto tempo?

- Camila, como você reagiria se soubesse que sua namorada é uma serial killer? - (me levantei da cama e vesti minha camisa e cueca para logo voltar a me sentar na cama, Camila fez o mesmo que eu e se sentou a minha frente) - Camila, eu não sabia como te falar isso, não sabia como te contar que eu já matei mais de cem pessoas na vida. - (Camila abriu a boca e colocou a mão na frente horrorizada, abaixei a cabeça e deixei uma lágrima cair)

- Lo, desculpa, eu não sei como reagir com essa notícia, é tudo muito novo pra mim. Meu irmão e namorada são dois serial killers e meu pai era o "chefe da máfia" de vocês. - (suspirei e continuei com a cabeça baixa, senti o colchão se mexer e Camila se aproximar de mim, ela ficou ao meu lado e abraçou a minha cintura) - Lo, está tudo bem. - (me deu um beijo na bochecha e eu a encarei com os olhos cheios de lágrimas) - Não vou pedir pra você se entregar, só quero que você e Zayn parem com esse negocio de matar pessoas, sejam pessoas normais e por favor Lauren, - (Camila segurou meu rosto entre as suas duas mãos e eu encarei os seus olhos) - não minta mais pra mim e, não esconda mais nada de mim. - (assenti freneticamente e abracei Camila fazendo-a cair de costas no colchão e rir)

- Eu prometo que não vou matar mais ninguém e não vou mais esconder nada de você, nem eu e nem Zayn. - (dei vários beijos pelo rosto de Camila até encontrar seus lábios) - Eu te amo muito! - (beijei os lábios de Camila e depois que quebrei o beijo encarando os seus olhos castanhos)

- Eu também te amo, Lo. - (ficamos nos encarando até alguém bater na porta) - Já vamos descer! - (Camila gritou)

Camila me empurrou para o lado e vestiu o seu short, fiz o mesmo com minha calça, Camila se abaixou para pegar o buquê de rosas que estava no chão e o levou para perto do nariz sentindo o cheiro das flores, ela me encarou com um sorriso largo nos lábios e eu senti meu coração se aquecer por aquilo. Camila deixou o buquê em cima da sua cama e estendeu a mão para mim, a agarrei e começamos a descer as escadas, Camila ia na frente e eu ia atras com um sorriso bobo no rosto.

 

(...)

 

Quando Zayn e Alejandro se reconciliaram com Camila dona Sinuhe que também não sabia de nada mas agora estava informada de tudo convidou a todos nós para jantarmos no quintal. Camila, Cara, Ally e eu fomos para o quintal por a mesa enquanto Zayn e Ale ajudava dona Sinuhe e levavam alguns cascudos e sermões da mesma. O jantar foi tranquilo, no meio dele Dinah chegou e eu tive que explicar tudo pra ela, se não fosse por Zayn e Cara eu tinha levado uma surra da loira pois ela avia ficado com raiva por eu ter mentido para todos tão covardemente.

- Desculpa a pergunta Lauren, mas... - (encarei Dinah que estava prestes a fazer uma pergunta) - Quantas pessoas você já matou em toda a sua carreira de serial killer? - (suspirei e coloquei minhas mãos entre as minhas coxas enquanto todos me encaravam)

- Não sei. Acho que umas 130 pessoas ou mais. - (todos me encararam chocados) - Teve uma noite que eu cheguei a matar 10 pessoas de uma vez só. - (ficamos em um silêncio tanto quanto desagradável até Zayn se pronunciar)

- Só pra informar, não fiquei muito atras não. - (Zayn tentou fazer piada para aliviar o clima mas ninguém riu)

- Aí gente vamos sair desse climão, não gosto disso. - (Cara falou e eu a agradeci mentalmente) - Mas então, quando que vai ser o casamento de camren? - (quase engasguei com a minha própria saliva)

- Bem... - (Camila começou a falar e eu a encarei surpresa)

 

(...)

 

Depois de ajudarmos dina Sinuhe a limpar e guardar todas as louças liguei para os meus pais avisando que eu não dormiria em casa hoje, eles concordaram mas falaram que me queria que eu chegasse bem cedo lá em casa porque nós iríamos passar o final de semana no sítio dos meus tios perto de Beacon Hills, eles pediram para mim chamar Camila para ir conosco e eu já pedi para os pais de Camila e eles deixaram.

Camila e eu demos boa noite para os seus pais e subimos para o seu quarto, chegando lá tomamos um banho cheio de carinhos mas sem malícia. Depois que saímos do banho vesti uma das minhas peças de roupas que ficavam na casa de Camila e me deitei na cama aguardando Camila se trocar, ela logo se aproximou de mim com um blusão branco escrito "love only" na frente e em baixo ela usava apenas uma calcinha azul. Camila se deitou ao meu lado de costas para mim e eu a abracei formando uma conchinha.

- Te amo, Camz. - (falei depois de dar um beijo na nuca de Camila)

- Também te amo, Lo. - (apertei Camila mais contra o meu corpo e nós duas logo adormecemos)

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Gente, me desculpem pela demora, minha criatividade esta voltando aos poucos e, eu e minha "irmã" estamos escrevendo uma fanfic juntas, tenho certeza de que voces irao adorar eeeeee, eu to escrevendo uma nova fanfic camren baseada em Hogwarts, postarei ela aqui em breve aqui, ela já esta disponivel no Wattpad.

AMO VOCÊS! <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...