1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Mafia Cubana

História The Serial Killer - Mafia Cubana


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 21 - Mafia Cubana


Enton né gente, demorei um pouquinho né?? kakakka desculpem a minha lerdeza pra postar capítulo e não desistam de mim kakakka amo vcs

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Lauren P.O.V

 

Uma semana se passou e estava quase na hora de Camila, Dinah, Allyson, Normani e eu entrarmos na sala de Simon para conversarmos sobre o fim do nosso contrato, nós todas estávamos com o "cu na mão" porque todas sabiam sobre mim, Zayn e Simon. Camila parecia estar mais preocupada que eu, ela soava e tremia, no caminho tentei passar um pouco de segurança pra ela mas pareceu não ter dado muito certo. Sei que a preocupação de Camila não era só Simon mas Austin também, desde que ele contou pra Camila sobre mim ele vem mandando várias mensagens de "amor" pra ela, eu queria ir na casa dele resolver isso mas Camila não me deixou nem passar a rua da casa dele.

 

- A4, vai ficar aí pensando em como matar dois coelhos com uma cajadada só ou vai vir com a gente? - (Dinah chamou a minha atenção enquanto caminhavam para o elevador, passei a segui-las)

 

Estava demorando uma eternidade pra aquele elevador chegar no andar da sala de Simon, acho que alguma de nós cinco estava quase desmaiando quando aquela porta finalmente se abriu. Caminhamos até a secretaria de Simon e ela anunciou a nossa entrada para seu patrão. Entramos dentro da sala e não avistamos o rosto de Simon pois ele estava sentado em sua cadeira de costas para nós.

 

- Sentem-se. - (Simon disse aind de costas para nós e Normani, Ally e Camila se sentaram, Dinah e eu ficamos em pé ao lado de Camila e Normani)

 

Simon girou em sua cadeira e seu olhar veio diretamente de encontro ao meu. Nos encaramos por longos segundos em silêncio até ele rir sarcasticamente fazendo minhas pernas bambearem um pouco, mas logo me recompus.

 

- Vocês tem muita coragem de vir aqui hoje! - (ele disse com uma voz ameaçadora) - Principalmente você, menina Lauren. - (Simon me olhou de cima a baixo e eu serrei os olhos)

 

- Queremos quebrar o nosso contrato! - (fui direto ao ponto e Simon me encarou um tanto quanto confuso)

 

- Você só pode quebrar um dos dois, Jauregui. - (senti meu sangue esquentar) - Não vou quebrar o nosso "contrato solo", Lauren! - (senti vontade de pular em cima daquela mesa e matar o indivíduo que estava do outro lado, mas eu não faria isso naquele momento) - Meninas, vocês podem me deixar a sós com Lauren? Prometo que devolvo ela inteira para vocês... ou quase isso. - (todas negaram)

 

- Pode ir gente, vou ficar bem... - (Camila me interrompeu)

 

- Não vamos te deixar a sós com ele, Lauren! - (ela encarava os meus olhos quase arrancando a minha alma)

 

- Tudo bem - (Simon falou) - Vocês podem ficar, mas não me interrompam! - (Simon se levantou e começou a andar pela sala) - Bem Lauren, como você sabe aquele nosso outro contrato é válido pra mais dois anos e, o de Zayn vale pra mais três anos, querendo ou não você vai ter que trabalhar pra mim. - (fechei meus punhos e serrei os dentes) - A não ser que.... - (encarei Simon com um pouco de esperança) - Você e Zayn matem Alejandro.

 

- Não vou fazer isso! - (gritei) - Muito menos trabalhar pra você! - (Simon deu mais uma de suas risadas sarcásticas me fazendo querer cortar a sua garganta)

 

- Se você não vai trabalhar pra mim e nem matar Alejandro eu dou uma hora pra vocês todas sumirem, porque eu vou atras de vocês! Nem que eu tenha que ir no quinto dos infernos atras de vocês! - (Camila pegou minha mão e a apertou) - O que vocês estão esperando? Saiam daqui! - (Simon gritou e as meninas levantaram para logo sairmos dali de dentro as presas)

 

(...)

 

Nós todas fomos para as suas devidas casas, dei dez minutos pra cada uma estar de volta à casa de Camila para decidirmos se iriamos sair do país ou não.

 

- Alejandro, conheço uma mafiosa em Cuba e ela me deve um favor, podemos ficar na casa dela. - (Camila, Alejandro, Zayn, Sinuhe, Cara e eu estávamos na sala da casa de Camila discutindo)

 

- Sei de quem você está falando, lá é um bom lugar, as máfias em Cuba são coisa séria, Lana te daria total proteção. - (Alejandro falava e eu concordava)

 

- Sim. E a filha dela, Melanie, é faixa preta em varias coisas e atira desde os seis anos, aprendi a atirar com ela. - (falei e Camila serrou os olhos) - Nós só atirávamos, amor. - (Camila virou a cara pra mim e eu bufei) - Eu juro, Camz... - (Alejandro me interrompeu)

 

- Se resolvam depois, vão pegar algumas mudas de roupas, vocês sete vão para Cuba! - (Alejandro afirmou e Camila, Zayn, Cara e eu concordamos) - Cara e Lauren liguem para os seus pais e deem qualquer desculpa mas não falem sobre a máfia. - (Cara e eu concordamos e fomos ligar para os nossos pais e a avisar as meninas)

 

(...)

 

- Lembrem-se meninas, isso não é uma viajem a passeio! - (Alejandro falou enquanto nos despedíamos no aeroporto, tive que contar tudo aos meus pais porque se não eu não sairia da calçada da casa de Camila sem minha mãe surtar)

 

- Filha, tome muito cuidado. - (minha mãe falava enquanto desabava em lágrimas)

 

- Vou tomar, mamãe. - (falei e recebi um beijo na testa de minha mãe)

 

- E quando você voltar vai ficar de castigo por um bom tempo. - (ela falou seria e eu bufei) - Não me obrigue a te dar uns cascudos aqui Lauren! - (arregalei os olhos e minha mãe sorriu) - Te amo filha, se cuida. - (dei um último abraço em minha mãe até eu ir até Alejandro e Sinuhe enquanto Camila se despedia de minha mãe)

 

Me aproximei de Alejandro e sorri sem graça.

 

- Vem cá menina. - (Alejandro e Sinuhe me puxaram pra um abraço triplo) - Cuida bem da minha hija.

 

- Vou cuidar. - (algumas lágrimas teimosas queimaram pelo as minhas bochechas) - E o senhor cuide da minha mãe. - (Alejandro assentiu e nós quebramos o abraço, me abaixei um pouco para ficar da altura de Sofia que logo pulou em meus braços)

 

- Volta logo, floquinho. - (Sofia falou de forma doce e eu sorri enquanto desabava em água)

 

- Eu irei voltar, projeto de Cuba. - (quebrei nosso abraço para logo dar um beijo na testa de Sofia e me levantar para encarar todas as pessoas)

 

Demos um último tchau para as nossas famílias e embarcamos. A todo momento Camila segurava na minha mão e o meu braço, Ally estava da mesma maneira com Cara, Dinah e Normani estavam quase do mesmo jeito que nós. Zayn se sentou na mesma fileira de poltrona que eu e Camila, Normani e Dinah se sentaram atras de nós com um senhor e Cara juntamente a Ally se sentaram na fileira à nossa frente juntamente a uma menina do cabelo metade colorido e metade preto, eu a conhecia de algum lugar....

 

(...)

 

Depois de longas horas desembarcamos em Cuba, logo que saímos de dentro do avião pude sentir o tempo fresco de Cuba, respirei bem fundo e sorri abertamente, eu adorava aquele lugar. Camila estava super animada por voltar para a sua terra natal, ela não quietava nem um minuto, ficava sorrindo pra todo mundo. Pegamos nossas malas e a todo instante fiquei encarando a garota que estava sentada do lado de Cara, eu com certeza a conhecia... Saímos de dentro do aeroporto e eu logo avistei Lana e pude ver alguns de seus capangas envolta vigiando o local, caminhei até ela com passos largos e abracei quando estávamos perto o suficiente.

 

 

- Lauren, você cresceu! - (Lana falou de forma doce e eu sorri largamente) - E está mais linda do que antes. - (quebramos nosso abraça e nos encaramos) - Essas esmeraldas... - (sorri e me virei para Zayn e as meninas)

 

- Lana, esses são Dinah, Ally, Cara, Normani, Zayn e Camila, minha namorada. - (todos cumprimentaram Lana com um abraço e logo segurei na cintura de Camila que estava ao meu lado)

 

- Melanie estava nesse mesmo voou que você Lauren? - (Lana perguntou e eu franzi as sobrancelhas) - Ela estava em Miami, foi resolver uns negócios pra mim... Ali ela. - (olhei para trás e abri a boca em forma de "o" quando percebi que a menina do cabelo colorido e preto era Melanie) - Filha! - (Lana abraçou Melanie e eu ainda não conseguia acreditar que aquela era a Mel)

 

- Mama! Senti sua falta! - (depois de um tempo Melanie soltou a mãe e se virou para mim) - Lauren... - (Mel abraçou meu pescoço e eu abracei sua cintura, eu conseguia sentir o olhar de Camila queimar sobre nós duas) - Nem me deu moral no avião. - (quebramos o abraço e Melanie fingiu estar triste/brava)

 

- Eu... eu não te reconheci Mel... Você está tão diferente. - (falei meio sem grassa e Melanie me deu um tapa no ombro enquanto sorria exibindo seus dentes separados)

 

- Cof, cof. - (Camila fingiu tossir e eu a encarei)

 

- Er... Me amor, essa é Melanie, Melanie essa é Camila, minha namora... - (Camila me interrompeu)

 

- Namorada. Sou namorada da Lauren. - (ela estendeu sua mão para Melanie e a mesma apertou com um olhar meio desconfiado)

 

- Errrr... - (Lana me interrompeu)

 

- Parem de enrolar e vamos logo para a minha casa, crianças. - (suspirei aliviada e concordei com Lana)

 

Antes de colocar nossas malas dentro da van de Lana, Camila me deu um tapa forte no braço e entrou pra dentro da van com a cara fechada, suspirei pesadamente e terminei de colocar as malas dentro da van.
 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...