1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Jantar

História The Serial Killer - Jantar


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 4 - Jantar


Lauren P.O.V

Deixei meus irmãos em casa e sai para dar uma volta de carro por Miami. Fiquei andando atoa ate 17:00 (PM), voltei para casa para me arrumar para o jantar. Quando estava quase chegando em casa passei por uma floricultura e tive a ideia de comprar uma rosa para Camila, mas faria isso depois, quando estivesse indo pra casa dela. 

Cheguei em casa  logo subi para meu quarto para tomar um banho bem demorado. Depois que sai do banho fui ate meu closet para vestir algo, optei por uma calça fosca e uma camiseta de botoes com a estampa do The Chainsmokers na frente, e nos pés um All Star preto. Peguei meu celular para ver as horas e me aprecei ao ver que só faltava vinte minutos para as 19:00 (PM). Peguei uma de minhas colonias e passei um pouco em meu pescoço, (eu não podia usar perfumes por causa de uma alergia) peguei minha carteira e celular e sai correndo de dentro de meu quarto, minha mãe gritou algo sobre não correr nas escadas mas não dei moral. Peguei as chaves de meu carro e entrei dentro do mesmo ligado logo em seguida. 

Parei em frente a floricultura e desci de meu carro, corri ate a entrada da loja e assim que abri a porta do local senti o cheiro maravilhoso das flores, olhei em volta e vi vários tipos de flores. 

-Deseja alguma coisa?? - (Uma senhora muito simpática se aproximou de mim) 

-Sim, a senhora tem rosas vermelhas??

-Claro. - (A senhora começo a andar pela loja e eu a segui) - Essas aqui servem?? - (A senhora parou em frente a uma estufa cheia de rosas) 

-Sim. - (Meus olhos com certeza estavam brilhando. Me aproximei de uma das rosas e a peguei) - Quantos que ela custa??

-Quem irá receber esta rosa?? 

-A minha futura namorada. - (Um sorriso bobo se fez presente em meu rosto) 

-Hum... Pode leva-la tenho certeza que sua futura namorada ira adorar o presente. Mas me prometa que você irá faze-la sorrir com essa rosa!

-Muito obrigada... e eu prometo que irei arrancar o melhor sorriso dela. - (Um enorme sorriso se fez presente no rosto da senhora)

Me despedi da senhorinha e sai dali indo direto para a casa de Camila. Ao parar em frente da casa dos Cabello's desliguei meu carro e respirei fundo, peguei a rosa que estava em cima do banco do carro e sai de dentro dele indo em direção a porta da casa de Camila. Bati na porta três vezes e depois de alguns segundos uma menininha a abriu.

-A Camila esta?? - (Me abaixei para ficar da mesma altura que a garotinha) 

-Vou chama-la. 

Antes que a menininha me desce as costas, Camila apareceu atras dela e me encarou com um enorme sorriso no rosto. 

-Entra, Lo. - (Camila me deu passagem e eu entrei) 

-Pra você, Camz. - (Lhe entreguei a rosa) 

-Awnt, obrigada Lo. - (Camila sorriu largo) - Vem, vamos lá na sala, quero te apresentar para meu pai. 

-Eu posso ir ali no carro primeiro pegar um negocio que esqueci lá?? 

-Claro!

Sai de dentro da casa de Camila e fui ate meu carro entrando no mesmo logo. Abri o porta luvas e peguei minha arma, conferi se ela estava carregada e a coloquei na cintura, eu estava com um pressentimento meio ruim. Sai do carro e o tranquei, voltei para dentro da casa de Camila.

-Camz?? 

-To aqui na sala, Lo.

Andei ate a sala e me deparei com uma cena um tanto divertida. 

-Sofi, sua balofa, sai de cima de mim!! - (Camila gritava enquanto a menininha que estava em cima de sua bunda) 

-Só sai quando você me disser quem é aquela moça. - (Sofi cruzou os braços ainda em cima de Camila)

-Eu já disse, ela é minha amiga!!

Olhei em volta e constatei que os pais de Camila não estavam em casa. 

-Mentira!!

Camila me olhou e corou.

-ZAYNNN!!! Tira essa criatura de cima de mim.

Zayn entrou no comodo e pegou a menininha no colo a jogando no sofá logo em seguida. Assim que me viu, Zayn ficou serio, o encarei seria também.

-Ei, vocês dois!! Parem com isso!! - (Desviei meu olhar para Camila e Zayn saiu do comodo pisando firme) 

-Desculpa. - (Camila ficou meio sem graça) 

-Tudo bem, já me acostumei com os olhares mortais do seu irmão. 

-Hija, o jantar já esta pronto!! - (Sinuh gritou) 

-Vem. - (Camila entrelaçou nossas mãos e me guiou ate a sala  de jantar) - Vem você também, balofa. - (Camila se referia a Sofia)

Assim que entramos na sala de jantar o pai de Camila me encarou.

-Papa, essa aqui é a Lauren. - (Senti as maças do meu rosto arderem)

-Prazer, Lauren. - (O pai de Camila sorriu amigavelmente e eu suspirei aliviada)

-Prazer!!

-Lauren, sente-se ao lado de Camila. - (Assenti para Dona Sinuh) - Sofi, sente-se ao lado do seu irmão.

Me sentiu ao lado de Camila como Dona Sinuh avia pedido para podermos começar a comer. Sinuh avia feito Stroonoff com batata palha e arroz, adoro strogonoff!!

-Então, Lauren, seus pais trabalham com o que?? - (Alejandro perguntou)

-Eles são donos da imobiliária Jauregui.

-Já ouvi falar dessa imobiliária, soube que é uma das maiores do país.  - (Levantei os ombros para Dona Sinuh) - Mas e você, pretende fazer o que da vida??

-Acho que assumir o cargo dos meus país na imobiliária, mas não tenho certeza pois tenho mais três irmãos e não sei o que eles vão querer fazer a respeito disso.

-Bem que você podia cantar profissionalmente. - (Sorri para Camila)

-Eu não, mas Justin sim, ele tem um talento incrível para musica!!

-Você também... Zayn também canta muito bem.

-Não sabia disso. - (Olhei para Zayn e ele estava serio, como sempre) - Qualquer dia desses vai lá em casa para gravarmos algumas musicas. - (Zayn não falou nada)

-Posso ir também, Lauren?? - (Sofia ficou animada)

-Claro que pode, Sofia. Tenho certeza de que Taylor irá adorar conhece-la!!

Ficamos na sala de jantar conversando ate todos terminarem suas refeições, depois que terminamos de comer fomos para a sala de estar conversar um pouco mais. Me sentei no sofá ao lado de Camila e Sofia, Zayn, Alejandro e Sinuh se sentaram no sofá na nossa frente.

-Você tem algum Rob, Lauren?? - (Zayn finalmente me perguntou algo)

-Sim, tenho varios.

-Quais??

-Um deles é tentar entender a mente de um psicopata, acho fascinante  o modo como a mente deles funcionam. - (Todos me encararam confusos, menos Zayn) - Pelo jeito que uma pessoa consegue matar outra a sangue frio.

-Você teria coragem?? - (Encarei Zayn confusa) - De matar alguém?

-Se fosse pra proteger alguém sim, mas acho que nunca por prazer. E você, teria coragem?? - (Me inclinei para frente e encarei Zayn)

-Talvez. - (Zayn levantou os ombros e ficou serio)

Depois de um tempo, Dona Sinuh mudou de assunto.

Olhei pela janela e vi duas pessoas encapuzadas se aproximando da casa, depois de alguns segundos escutei uma das janelas da casa serem quebradas, Alejandro se levantou para ir ver o que era, mas eu o impedi. Mandei todos eles subirem e fui isso que eles fizeram. Peguei minha arma e conferi se estava carregada.

-Na onde você conseguiu isso?? - (Olhei para o lado e Zayn segurando uma pistola igual a minha)

-Eu que te pergunto isso. Você sabe pelo o menos usa-la?? - (Murmurei)

Zayn não me respondeu nada, ele começou a andar abaixado pela casa, fui atrás dele para lhe dar cobertura. Vasculhamos a casa toda e não avia ninguém, só avia uma janela quebrada, abaixamos a guarda. Escutei um tiro e logo cai no chão com a perna baleada.

-Filho da puta!! - (Murmurei com a boca fechada)

Zayn olhou em direção do tiro, dois caras entraram em um carro e saíram dali.

-Lauren!! - (Camila veio correndo ate mim) - A gente tem que te levar para o hospital!! - (Camila tentou me levantar)

-Não!!

-Lauren você esta machucada, precisa ir para o hospital agora!!

-Não Dona Sinuh. Só me dá um vidro de álcool e uma faixa.

-Não, você vai....

-Mãe, faz o que ela ta pedindo!! - (Sinuh assentiu para Zayn) - Pai, me ajuda a levar ela pra cozinha. - (Alejandro e Zayn colocaram meus braços por cima dos seus ombros e me ajudaram a andar ate a cozinha)

-Zayn, me da uma faca e um pano. - (Zayn correu ate as gavetas do armário e tirou de lá de dentro uma faca e um pano) - Leva a Sofia pra lá. - (Alejandro tirou a pequena de dentro da cozinha)

Dona Sinuh me entregou o litro de álcool e eu respirei fundo.  Coloquei o pano em minha boca para conter os gritos e joguei o álcool em cima da ferida, se eu não estivesse com aquele pano na boca a vizinhança toda estaria assustada. Respirei fundo novamente e peguei a faca, rasguei um pouco minha calça e enfiei a faca na ferida tentando tirar a bala de lá dentro.

-Lauren, para!! - (Camila gritou)

Depois de algumas tentativas consegui tirar a bala de dentro da minha perna, peguei o litro de álcool e joguei mais um pouco ali em cima. Tirei o pano da minha boca e tentei controlar minha respiração.  Zayn se aproximou de mim e enfaixou minha perna com cuidado.

-Obrigada. - (Zayn assentiu)

Olhei para todos e eles estavam com os olhos arregalados, principalmente Camila.

-Melhor do que ir para um hospital. - (Sorri sem graça)

-Você é louca. - (Camila me abraçou apertado)

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei mais um Capítulo hoje porque fiquei muito tempo sem postar, talvez irei postar mais um capítulo hoje e  daqui a alguns dias atualizo Teen Wolf.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...