1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Adam Grimes

História The Serial Killer - Adam Grimes


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 8 - Adam Grimes


Lauren P.O.V

 

Acordei no meio da noite com meu celular tocando, atendi sem ver quem era.

-Alo?

-Lauren, é o Simon, você tem uma missão agora!

-Ahh, qual é Simon, são... 2:48 da madrugada. - (Choraminguei) - Você não pode mandar outra pessoa no me lugar??

-Levanta essa bunda da cama agora!! - (Simon gritou) - Você vai fazer essa missão com seu cunhadinho, os dois irão adorar, lhe envio as coordenadas daqui a pouco, vocês podem tortura-lo. - (Sorri ao ouvir aquilo) - Vai se arrumar, agora!! - (Simon desligou)

Me levantei com dificuldade e fui escovar os dentes. Sai do banheiro e vesti uma roupa qualquer, peguei meu celular e carteira que estavam em cima do meu criado. Desci as escadas com muito cuidado para não acordar ninguém. Peguei minhas chaves que estavam no balcão da cozinha e fui ate meu carro o ligando e saindo dali logo. Depois de alguns minutos, Simon me enviou as coordenadas.

Simon: Adam Grimes, 32 anos, casado, ameaçou Zayn e sua família a duas semanas e também é acusado de estupro, ele esta no casino Flor de Lotus.

Apertei o volante com força ao ler aquilo, - Esse filho da puta vai se arrepender de ter feito isso! - pensei. Pisei no acelerador com força e fui ate o tal casino. Assim que parei em frente ao casino mandei uma mensagem para Lucy pedindo que ela me ajudasse com isso. Entrei no casino e pude ver vários milionários jogando suas fortunas fora com vários jogos. Fiquei andando pelo local ate Lucy e Zayn finalmente aparecerem, fiz um sinal para que eles fossem se sentar no bar.

-Bar man!! - (Lucy chamou o rapaz atrás do balcão) - Me dê dois copos de Whisky, um com gelo e o outro sem, por favor. - (O homem assentiu e depois de alguns segundos trouxe os copos para nós) - Obrigado... Toma. - (Lucy me entregou o copo que estava sem gelo)

-Não acredito nisso. - (Zayn bufou ao me ver bebendo)

Fiquei olhando pelo casino ate avistar Adam do outro lado do bar.

-Zayn, você irá apaga-lo dentro do banheiro.  - (Zayn assentiu) - Nós vamos carregar ele pra fora normalmente, se alguém perguntar alguma coisa a gente fala que ele passou mal e desmaiou. - (Os dois assentiram) - Ótimo, agora basta esperar ele ir ao banheiro.

Depois de quase uma hora Adam finalmente entrou no banheiro, Zayn entrou logo em seguida. Já se passaram mais de cinco minutos e Zayn ainda estava lá dentro, senti meu celular vibrar e o peguei para ver quem era.

Ciborgue: To saindo de dentro do banheiro com ele!

-Vamos! - (Me levantei da cadeira do bar e fui ate o banheiro sendo acompanhada por Lucy)

Corremos ate Zayn que já estava com o homem em suas costas. Lucy pegou um dos braços de Adam e o passou envolta dos seus ombros, Zayn fez o mesmo, algumas pessoas olhavam, mas a maioria estava bêbada demais pra perguntar algo. Saímos do casino e fomos direto para o meu carro, abri o meu porta-malas e Zayn jogou Adam lá atrás.

-Lucy, vai no meu carro. - (Zayn lhe entregou as chaves para Lucy) - Vou com a Lauren, por precaução. - (Lucy assentiu e saiu)

Entrei em meu carro e Zayn entrou logo em seguida.

-Pra onde a gente vai levar ele?? - (Zayn perguntou enquanto colocava o sinto)

-Para o porão da casa da Vero.

Peguei meu celular e procurei o número de Vero na minha lista telefônica, assim que achei liguei para ela. Depois de chamar umas cinco vezes, Vero finalmente atendeu.

-Vero, você ta em casa?? - (Perguntei enquanto saia do estacionamento do casino)

-To sim. O que você quer, Lauren?? - (Vero não estava com voz de sono)

-Vou precisar do seu porão!

-Tortura??

-Sim!

-Só você mesmo pra melhorar a minha noite em. Quando chegar aqui em frente de casa buzina duas vezes pra mim abrir a garagem.

-Ok, ate daqui a pouco! - (Encerrei a ligação)

-Posso ligar o rádio?? - (Assenti para Zayn)

O silêncio que estava instalado ali foi preenchido pela musica "I Follow Rivers" da Lykke Li, deixei a letra da musica adentrar em minha mente.

"Be the ocean where I unravel

Be my only, be the water

And I'm wading..."

(...)

Ao chegarmos na casa de Vero, Lucy chegou logo atrás. Buzinei duas vezes e a garagem de Vero se abriu, coloquei meu carro lá dentro e a garagem se fechou, Lucy preferiu deixar o carro de Zayn do lado de fora.

-Verooo. - (Abracei Veronica)

-Lauren, que bom te vez!! - (Quebrei nosso abraço e ela ficou me encarando por alguns segundos) - Então, vamos ou não torturar esse filho da mãe?? - (Sorri e assenti)

Lucy e Zayn pegaram Adam e o levaram para o porão de Veronica, amarramos os pés e mãos de Adam em uma cadeira que já ficava ali no porão.

-Vamos começar a brincar?? - (Todos assentiram) - Ok, coloquem as suas mascaras, todo cuidado é pouco. - (Todos inclusive eu colocamos nossas mascaras) - Vero, pega um balde cheio de água pra mim, por favor.

-Ok.

Veronica subiu as escadas do porão e foi ate a sua cozinha encher um um d'água, depois de alguns minutos ela o trouxe para mim.

-Obrigada. - (Peguei o balde de suas mãos) - Que a brincadeira comece!! - (Joguei toda a água na cabeça de Adam e ele se afogou e começou a tossir) - Para de tossir!! - (Gritei com ele, mas ele não parou)

Zayn pegou um soco inglês que estava em cima de uma mesa juntamente a outros aparelhinhos de tortura, e deu um soco no rosto de Adam o fazendo cuspir sangue.

-Issoooo!!! - (Gritei) - Vamos começar o interrogatório!!! - (Ri) - Pra quem você trabalha, seu merda??

-Sou contador. - (Aham choramingou)

Lucy pegou uma faca e começou a passar a ponta pelo o corpo de Adam.

-Não, não, não. - (Lucy ria) - A gente quer saber qual é o seu verdadeiro emprego, aquele que você lucra de verdade. - (Lucy parou com a ponta da faca na garganta de Adam)

-Eu juro, sou apenas um contador!! - (Adam tremia)

-Você escolhe, ou você conta a verdade ou arrancamos as suas unhas. - (Vero disse e Adam continuou em silêncio) - Quem vai ser o primeiro?? - (Vero levantou o alicate para cima)

-Eu, com muito prazer! - (Zayn pegou o alicate das mãos de Vero e foi ate Adam) - Ultima chance. - (Adam não falou nada, Zayn puxou uma das suas unhas com o alicate e Adam gritou)

-Cala a boca, desgraçado!! - (Gritei e lhe dei um soco no estômago)

-Por que vocês não me matam logo?? - (Adam já estava com a voz meu falhada)

-Você ameaçou a família Cabello, certo?? - (Adam riu da cara de Lucy) - Responde!! - (Adam continuou rindo)

-Responde!! - (Zayn gritou e lhe deu um soco no rosto)

-Sim, eu ameacei e se eu sair daqui vivo irei mata-los!! - (Adam disse cuspindo e eu vi uma raiva imensa consumir Zayn)

Zayn começou a socar Adam ate seus punhos ficarem sujos de sangue, quando Zayn parou de bater nele Adam rio alto, Zayn veio ate mim e pegou minha arma que estava enfiada na minha calça, Zayn apontou para a cabeça de Adam ficou serio.

-Se cortar uma cabeça, duas nascerão no lugar! - (Zayn puxou o gatilho e deu um grito)

Nesse exato momento agradeci mentalmente pela arma estar com silenciador, não estava nem um pouco a fim de ter que explicar para autoridades que barulho tinha sido aquele, de novo. Zayn colocou a arma em cima da mesa e saiu dali com passos firmes, depois de alguns segundos escutei o pneu do seu carro cantar. Fiquei na  casa de Vero para ajuda-la a limpar aquela bagunça.

(...)

Cheguei em casa as 5:30 da manhã, subi para meu quarto e me joguei em minha cama, nem me preocupei em trocar de roupa, eu só queria dormir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...