História The Serial Killer


Escrita por: ~


Sinopse:
Apesar de estar acostumado a lidar com os casos mais difíceis de serem solucionados, Justin — um dos detetives mais renomados de LA — se vê no meio de um caso que tem exigido de seus neurônios mais que o de costume. Um serial killer está a solta; matando suas vítimas, triturando seus corpos e colocando friamente os restos mortais dentro de recipientes de vidro, quais deixa propositalmente em frente às delegacias de Los Angeles.

Enquanto dá seu melhor para solucionar o caso, junto do Detetive Park Jimin, Justin acaba precisando se dedicar ainda mais a sua vida pessoal, qual Holland faz parte agora. A garota misteriosa e sensual que conheceu por acaso e — talvez — por obra do destino reencontrou em um bar, tem o intrigado cada vez mais. Holland, é o tipo de garota que parece estar sempre escondendo algo e tem muralhas gigantescas levantadas em volta de si, afastando todos ao seu redor, os impossibilitando de realmente conhecê-la e tocar seu coração. Mas, é claro que o desafio de conquistar a garota e entrar não só em sua mente, mas em seu coração, torna tudo mais intrigante e viciante para Justin que dará seu melhor para tê-la para si. No entanto, Holland não parece estar intrigando apenas Justin, já que o outro Detetive, Park, tem enormes desconfianças da personalidade da garota e quer desvendar todos seus segredos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Jimin, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 415
Comentários 11
Palavras 22.302
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Serial Killer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
106
903
 
2.
First Victim
0
74
3.689
 
3.
Sem Evidências
1
46
2.063
 
4.
Coração Blindado
2
40
1.334
 
5.
Caso 03
1
31
1.543
 
6.
Um simples sorriso
1
36
3.033
 
7.
Agosto de 1999
1
23
2.253
 
8.
O velório
1
20
2.431
 
9.
Caso "Jeffrey Bernard"
1
20
3.521
 
10.
S.U.S.P.E.C.T
1
19
1.532

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.