História The Serial Killer


Escrita por: ~


Sinopse:
Apesar de estar acostumado a lidar com os casos mais difíceis de serem solucionados, Justin — um dos detetives mais renomados de LA — se vê no meio de um caso que tem exigido de seus neurônios mais que o de costume. Um serial killer está a solta; matando suas vítimas, triturando seus corpos e colocando friamente os restos mortais dentro de recipientes de vidro, quais deixa propositalmente em frente às delegacias de Los Angeles.

Enquanto dá seu melhor para solucionar o caso, junto do Detetive Park Jimin, Justin acaba precisando se dedicar ainda mais a sua vida pessoal, qual Holland faz parte agora. A garota misteriosa e sensual que conheceu por acaso e — talvez — por obra do destino reencontrou em um bar, tem o intrigado cada vez mais. Holland, é o tipo de garota que parece estar sempre escondendo algo e tem muralhas gigantescas levantadas em volta de si, afastando todos ao seu redor, os impossibilitando de realmente conhecê-la e tocar seu coração. Mas, é claro que o desafio de conquistar a garota e entrar não só em sua mente, mas em seu coração, torna tudo mais intrigante e viciante para Justin que dará seu melhor para tê-la para si. No entanto, Holland não parece estar intrigando apenas Justin, já que o outro Detetive, Park, tem enormes desconfianças da personalidade da garota e quer desvendar todos seus segredos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Jimin, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 169
Comentários 5
Palavras 9.533
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Serial Killer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
65
903
 
2.
First Victim
0
45
3.689
 
3.
Sem Evidências
1
26
2.064
 
4.
Coração Blindado
2
21
1.334
 
5.
Caso 03
1
12
1.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.