História The Serial Killer - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Cara Delevingne, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Brauren, Camren, Caustin, Fifthharmony, Norminah, Shawmila
Exibições 40
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Simon


Lauren P.O.V

 

-Quem é a sua amiga sentada ao lado da Camila?? - (Cara me perguntou enquanto voltávamos para o refeitório) 

-A baixinha e loira?? - (Cara assentiu) - Ally Brooke. Por que o interesse??

-Nada. 

-Gente, essa daqui é a Ca...

-O que ela ta fazendo aqui?? - (Dinah interrompeu Shawn) 

-Ela vai começar a ficar com a gente, Hansen. - (Dinah revirou os olhos e bufou) - Dinah!!

-Que?? - (Revirei os olhos) 

-Não dá muita moral pra ela, Cara, Dinah é chata assim mesmo. - (Dinah me mostrou a língua) - Bem, essa é a Taylor, minha irmã mais nova - ( Tay sorriu amigavelmente) - Essas são Nomani e Ally - (Cara sorriu para Ally e a baixinha corou) - E essa é a Camila, minha namorada. - (Encarei Camila e suspirei) - E claro, os meninos. Esses são Justin e Chris, meus irmãos mais novos - (Os dois também sorriram amigavelmente para Cara) - E esse é o Zayn, irmão da Camila. 

-Lauren não me apresentou, mas eu sou o Shawn, qualquer coisa que você precisar basta vir falar comigo. - (Shawn beijou a mão de Cara) 

-Eu sei quem você é... e desculpa, mas eu prefiro garotas. - (Cara encarou Ally e a pequena riu) 

-Se eu fosse você, eu enfiava a cabeça em um buraco depois desse toco. - (Zayn não parava de rir) 

Me sentei ao lado de Camila e lhe dei um beijo na bochecha a fazendo suspirar, preferi não conversar com ela ali, deixaria pra mais tarde. 

Estávamos em uma conversa animada sobre o time de Lacrosse do colégio, Cara é titular,  a loira tentava impressionar Ally com cada movimento e palavra. 

-Lauren também jogava na nossa antiga cidade. - (Revirei os olhos e Taylor riu)

-Você era boa, Lauren?? - (Cara me encarou) 

-Um pouco.

-Um pouco?? Ela era capitã do time! - (Cara arregalou os olhos) - Na maioria das vezes ganhávamos os campeonatos porque a Lauren marcava a metade dos pontos.

-Dessa nem eu sabia. - (Sorri sem graça para Camila) - Por que nunca me contou?? - (Levantei os ombros) 

-Sexta-feira irá ter peneirão. - (Franzi uma das sobrancelhas) - É que o treinador cortou alguns jogadores do time por conta de falta de respeito. 

-Talvez eu apareça lá pra tentar a sorte - (Cara assentiu e sorriu) - Chris jogava Futebol-Americano, será que ele pode entrar no time na metade campeonato??

-Acho que se ele for muito bom ele pode. 

O sinal tocou e todos nós juntamos nossas coisas e fomos para as nossas devidas salas. 

(...) 

Como todos os outros dias, o sinal do colégio toca e todos os alunos correm desesperadamente para a saída, mas eu não, fui ate a sala de Camila e sorri largo ao entrar dentro da sala e vê-la, ela conversava com um menino e uma menina juntamente a Cara e Ally, me aproximei de Camila e a abracei por trás fazendo-a dar um pulinho por conta do susto. 

-Oi Lo!! - (Camila se virou de frente pra mim e me deu uma selinhos) - Lo, esses são Ross e Zendaya e gente, essa é Lauren, minha namorada. - (Cumprimentei com um sorriso amigável) 

-Então foi a senhorita que pediu a latina em namoro da forma mais fofa possível?? - (Assenti com os olhos meio fechados e sorrindo) 

-Acho que eu tenho duas aulas de inglês com você, Lauren. - (Ross colocou uma de suas mãos em seu queixo) 

-Verdade, você se senta ao lado da Mani, certo?? - (Ross assentiu sorrindo) 

-Acho melhor a gente ir, ou minha mãe tranca a gente aqui dentro. - (Todos nós rimos e assentimos) 

Nos despedimos de Ross e Zendaya e fomos para o estacionamento, Cara só andava ao lado de Ally, se você quisesse encontrar Cara era só olhar para o lado da baixinha. 

-Quer carona, Cara?? - (Ri e encarei Cara sem entender nada) - É que você não desgruda da gente, principalmente da Ally. - (Cara riu)

-Pra sua informação Lauren, eu tenho um carro. - (Cara destrancou uma BMW preta e eu fiquei de boca aberta) - Mas obrigada por ter me oferecido a carona!! - (Cara entrou dentro da sua BMW e saiu dali cantando pneu) 

Olhei para meu carro e levantei os ombros ao me lembrar que eu tinha um Veloster 2016.

(...) 

Sai do banho e vesti uma cueca cinza juntamente a uma camiseta de maga cumprida, xadrez vermelha e uma bermuda branca. Desci as escadas de minha casa e reparei que meus pais não estavam em casa, caminhei ate a cozinha e achei um bilhete em cima do balcão.

"Eu e a mãe de você tivemos que ir para N.Y as pressas e não sabemos quando que iremos voltar. 

OBS: Nós amamos todos vocês!"  

Peguei meu celular e liguei para meu pai, ele não atendeu, liguei para minha mãe e ela também não atendeu, comecei a ficar preocupada. Peguei um copo de suco e caminhei ate o estúdio, Justin provavelmente estaria lá dentro cantando ou compondo algo. Abri a porta do estúdio e sorri ao ver e ouvir Justin cantando Closer do Chainsmokers, me sentei em uma das cadeiras que avia ali e o observei através do vidro que separava nós dois, ele estava cantando de olhos fechados, então ele ainda não avia me visto, tomei um gole do meu suco e sorri ao perceber que Justin se tornaria um grande cantor e compositor. Assim que a musica acabou, Justin abriu os olhos e sorriu ao me ver, ele abriu a porta da cabine e se sentou em uma das cadeiras.

-Fui bem?? - (Assenti e Justin sorriu) 

Ficamos em silencio enquanto meu irmão se escutava cantando, eu o encarava sorrindo o tempo inteiro. Justin tirou os fones de ouvido e eu tomei um gole do meu suco antes de começar a falar.

-Justin, você sabe se aconteceu alguma coisa com a mãe ou com o pai??

-Parece que a mama passou muito mal e eles tiveram que leva-la para aquele medico em N.Y. - (Justin começou a brincar com a barra da sua camiseta) - E se a mama estiver doente?? E se ela estiver doente e não superar a doença?? O que vai ser da gente?? O que a gente vai fazer?? - (Suspirei e abaixei a cabeça) - Eu não quero perde-la. - (Duas lagrimas molharam as bochechas de Justin) 

Me aproximei de Justin e o abracei, permiti que algumas das minhas lagrimas também caíssem. 

-O que nos resta é parar de pensar nesse "e se" e começar a pensar positivo. 

(...) 

Depois daquele chorore todo, Justin resolveu chamar as meninas para virem aqui pra casa, inclusive Cara. Acabamos descobrindo que Cara canta e toca muito bem. 

-Nem uma de vocês cinco pensaram em viver da música?? - (Cara se referia a Ally, Camila, Dinah, Normani e eu)

-Acho que todas nós estamos pensando nisso desde que cantamos juntas pela primeira vez aqui no estúdio. - (Todas assentiram) 

-Se vocês quiserem, eu posso apresentar vocês ao dono da Syco, mas teríamos que ir para Los Angeles. 

-Você conhece ele?? 

-Eu não, mas meu pai...

-Eu conheço o Simon. - (Todas me encararam)

-Ta, pode parar, A4. Continua Cara.

-Serio, as vezes eu trabalho pra ele!!

-Mentira. - (Dinah cantarolou) 

-Quer que eu ligue para ele pra comprovar??? - (Dinah assentiu) 

Peguei meu celular e comecei a procurar o numero de Simon, apertei o botão para chamar e coloquei no viva-voz, o telefone chamou três vezes ate Simon atender.

-Menina Lauren!! O que eu posso fazer por você hoje??  

-Não é ele...

-Cala a boca, Dinah. Então Simon, eu to aqui com Dinah, Normani, Ally, Cara, Camila e meus irmãos, e nem um deles acredita que eu te conheço...

-Acreditem na menina Lauren, ela me conhece!! - (Simon disse rindo) 

-Duvido que seja o verdadeiro Simon!!

-Simon, você pode me chamar no FaceTime pra Dinah acreditar. 

-Posso sim!! 

-Ok!!

Encerrei a chamada e comecei uma chamada de video pelo FaceTime, Simon atendeu e todas ficaram de bocas abertas. 

-Acreditam agora?? - (Todas assentiram) - Lauren me disse que você cinco cantam muito bem juntas, isso é verdade?? - (Assentimos) - O que vocês acham de aparecer aqui em L.A amanhã?? Se você forem boas de verdade eu posso ate assinar um contrato com vocês e patro.... - (Antes de Simon terminar de falar, Ally deu um gritinho) 

-Claro que a gente vai, Sr. Simon. Vamos depois do colégio!! - (Simon riu com o entusiasmo da baixinha)

-Ok então, quero ver vocês  venham aqui pra L.A depois que sairem do colégio. - (Assentimos) - Vou ter que desligar, tenho que resolver um negocio aqui com um dos meus assa... funcionários. - (Arregalei os olhos quando Simon quase disse o que não devia) 

Simon desligou e eu coloquei  meu celular no bolso da bermuda, olhei para as meninas e todas estavam me encarando de bocas abertas e pálidas, gargalhei ao ver a reação delas. 

-Como você...

-Nem me pergunte como eu conheci o Simon ou como trabalho para ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...