1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Na estrada

História The Serial Killer - Na estrada


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 11 - Na estrada


Lauren P.O.V

 

-Anda logo, Dinah!! - (Gritei enquanto a loira caminhava ate meu carro) - São dois dias de viagem ate Los Angeles, então anda logo!! 

-Calma, palmito!! - (Dinah entrou dentro do meu carro e se sentou ao lado de Mani)

-É que a gente ainda tem que passar na casa de cada uma pra pegar as malas. 

-Liga logo esse carro então!!

 

(...)

Camila P.O.V

Por um milagre de Deus meus pais deixaram eu viajar pra L.A com a Lauren e as meninas, fiquei espantada quando meu pai disse que eu podia, mas claro que não foi tão facil assim, meu pai fez a Lauren ir lá em casa e jurar pelas suas bolas que não iríamos fazer nada além de tentar assinar um contrato com Simon e que ela iria tomar cuidado enquanto dirigia. 

Passamos na casa de todas as meninas e pegamos as suas malas, Dinah provavelmente estaria levantando a casa dela dentro daquela mala, era a maior das outras quatro malas.

-Pra que isso tudo Dinah?? - (Lauren e Dinah tentavam colocar a mala no porta-malas) - Tu ta levando o que aqui dentro??

-A minha vida. Agora para de reclamar e vem tentar me ajudar aqui!! 

Depois de muito esforço, Lauren conseguiu colocar a mala de Dinah no porta-malas. Lauren entrou em seu carro e se sentou no banco do motorista, ao meu lado e abotoou o sinto de segurança, a encarei por alguns segundo, fiquei observado aquelas lindas esferas verdes e aquela boca.... 

-Cuidado pra não babar ta. - (Lauren disse rindo) 

Não falei nada, só abotoei meu sinto e encarei a estrada. 

 

(...) 

Dinah P.O.V

Lauren estava dirigindo o dia todo, tentei convence-la a passar o volante para mim mas ela não quis, e ainda por cima aquela doida queria dirigir a noite toda.

-Lauren, deixa eu dirigir logo, troca de lugar comigo e dorme um pouco, to vendo que você ta quase dormindo ai na frente. - (Lauren negou com a cabeça) - Mila!! - (Cutuquei Camila que estava dormindo) 

-Que foi, Dinah?? - (Camila perguntou com uma voz de sono) 

-Manda a sua namoradinha deixar eu dirigir, ela ta quase dormindo no volante e eu não quero morrer antes de assinar um contrato com Simon Cowell.

 

Camila P.O.V

-Lo, por favor, deixa a Dinah dirigir, você esta dirigindo o dia todo, e eu ainda quero me casar com você... - (Lauren suspirou e eu arregalei os olhos ao perceber o que tinha acabado de dizer) 

-Ta bom, eu paro no próximo posto e troco com você, Dinah.

Dinah me deu um pequeno cutucão e eu corei, não consegui dormir mais. Estávamos em um silencio absoluto, nós três estávamos encarando a estrada enquanto Ally e Mani estavam dormindo nos bancos de trás junto com Dinah, olhei para Lauren e ela estava bem concentrada na estrada, olhei para a janela e não consegui ver nada devido a escuridão, liguei o radio e começou a tocar Heart Made Up On You do R5. Suspirei depois que percebi que avia acabado de imaginar um futuro para mim e Lauren, me imaginei casada com ela e com uma filha chamada Malia, encarei Lauren e imaginei nossa filha tendo os seus olhos. Lauren percebeu que eu a encarava e colocou uma de suas mãos em minha perna, peguei a mão dela e a entrelacei a minha, Lauren levou minha mão ate os seus lábios e a beijou, me derreti toda por dentro depois daquele gesto.

Depois de mais alguns quilômetros paramos em um posto para irmos no banheiro, abastecer, comer e para que Dinah e Lauren trocassem de lugar. Ally Normani saíram de dentro do carro meio tontas, Dinah e Lauren foram ao banheiro e eu fui comprar alguma coisa pra comer. Entrei dentro do mercadinho do posto e peguei uma garrafa de água juntamente a um saquinho de M&M, caminhei ate o caixa e corei ao perceber que um cara estava me secando, ainda tinham três pessoas na minha frente, o cara se levantou e veio na minha direção, ele parou do meu lado e colocou as duas mãos no bolso.

-Oi. - (Ele disse amigavelmente)

-Oi.

-Você é daqui?? - (Neguei com a cabeça) - É de onde??

-Miami. 

-Um pouco longe né?? - (Assenti sem graça) 

O homem se aproximou mais de mim e eu troquei o peso das pernas. 

-Ta nervosa?? - (Neguei com a cabeça) - Que tal a gente ir pra um hotel que tem aqui perto?? - (Neguei novamente) 

Finalmete chegou a minha vez, paguei as coisas com pressa e sai dali de dentro. Antes que eu pudesse entrar dentro do carro de Lauren o homem me segurou pelo braço. 

-Por que você não quer ir?? - (Fix um movimento com o braço fazendo o homem me soltar, mas antes que eu pudesse entrar dentro do carro ele me agarrou de novo) - Você vai por bem ou por... - (Antes que ele terminasse a frase Lauren o puxou pela camiseta e o jogou no chão) 

-Você esta bem?? - (Lauren perguntou colocando as mãos em meu rosto)

-Si... sim. 

-Quem você pensa que é pra encostar o dedo nela?? - (Lauren levantou o tom de voz enquanto encarava o homem) 

O homem não respondeu nada, ele apenas tentou acertar Lauren com um soco, mas ela foi mais rápida e conseguiu desviar e revidar com um outro soco no queixo do homem, Dinah  empurrou Lauren em direção aos bancos de trás do carro, eu e Ally entramos logo depois de Lauren e Normani foi na frente com Dinah, em questão de segundos Dinah ligou o carro e pisou no acelerador.

-Qual é o seu problema, Lauren?? - (Normani perguntou seria) 

-Eu não ia deixar aquele merda agarrar a Camila! - (Lauren entrelaçou as nossas mãos ao perceber que eu ainda estava assustada)

-Mas não precisava daquilo tudo!! 

-Mani, se a Lauren não tivesse batido no cara ele provavelmente teria espancado ela e estuprado a Camila. - (Dinah disse e eu me encolhi do lado de Lauren ao escutar aquilo)

Normani não falou mais nada, só ficou encarando a estrada enquanto escutava o radio.

Depois de alguns minutos acabei dormindo nos braços de Lauren que já estava cochilando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...