1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. In The Name Of Love

História The Serial Killer - In The Name Of Love


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 18 - In The Name Of Love


Lauren P.O.V

 

Quando Camila subiu chorando para o seu quarto fiquei paralisada, não conseguia me levantar do sofá, nem a cabeça... minha vida definitivamente avia acabado naquele momento. Camila nunca mais vai querer olhar na minha cara, eu não devia ter escondido isso dela, eu não devia ter começado a trabalhar para o Simon! Aquele filha da puta vai me pagar por isso, nem que eu tenha que terminar de foder com a minha vida pra dar um fim na dele.Depois que Camila correu para seu quarto e Ally fui atrás, a baixinha esta lá até agora, Zayn era o mais desesperado, ele tinha medo da irmã nos entregar para a policia, Alejandro tentava acalma-lo mas não conseguia, eu não estava preocupada com isso na verdade eu estava querendo que Camila ligasse para a policia, essa era a unica forma de acabar com esse inferno alem de matar Simon. 

 

Quando finalmente sai do meu mundinho paralelo me levantei do sofá e comecei a andar de um lado para o outro enquanto pensava em alguma forma de matar Simon, aquele filha da puta iria pagar por toda essa bagunça que ele fez na minha vida. Parei de andar de uma lado para o outro quando Alejandro me puxou para um abraço, não consegui retribuir o abraço pois comecei a chorar sem parar.

- Alejandro, minha vida acabou. - (Falei com as mãos no rosto para esconder as lagrimas que teimavam em cair)

-A vida só acaba quando morremos. - (O homem disse comigo ainda em seus braços) - Tenho certeza de que Camila vai compreender, até agora ela não ligou pra policia então... - (Alejandro falou rindo me fazendo rir também) - Lauren... - (Alejandro quebrou nossos abraço e segurou meus ombros) - Vá em casa, tome um banho, se acalme e volte para cá para se explicar para Camila... - (Assenti e Alejandro sorriu mas ficou sério depois de alguns segundos) - E não inventa de ir procurar o Simon sem mim! - (Assenti e Alejandro me soltou) 

 

(...)

 

Quando finalmente cheguei em casa subi para meu quarto e me joguei na minha cama, dei alguns socos no travesseiro quando me lembrei que também teria que contar tudo aos meus pais, mas eu explicaria para Camila primeiro. Sai de meus devaneios, me levantei de minha cama e comecei tirar a roupa enquanto andava em direção ao banheiro. Liguei a ducha e regulei a água no mais quente possível, entrei de baixo do chuveiro e deixei águe quente relaxar meus músculos. Quando deduzi que já estava totalmente limpa desliguei a ducha e me enrolei em uma toalha felpuda e fofinha. Sai de meu banheiro e caminhei em passos lentos ate o meu closet. Vesti uma cueca azul escuro e um top preto da C.K, vesti uma das minhas calças prestas da C.K e uma camiseta branca com uma estampa da Lana Del Rey, calcei meus All Stars e me encarei no espelho, gostei do que vi e decidi deixar meu cabelo solto do jeito que estava. Peguei minhas chaves e carteira, desci as escadas de minha casa correndo, pascei pela cozinha onde não avia ninguém (meus pais devem estar trabalhando) e finalmente cheguei na garagem. 

Tive a ideia de passar naquela flori cultura de alguns dias atrás para comprar um buque de rosas para Camila, a mesma senhorinha me atendeu com a mesma simpatia e bom humor, depois de comprar o buque de rosas vermelhas e brancas voltei para meu carro e comecei a dirigir até a casa de Camila. Parei meu carro em frente a casa da minha namora (ou ex) e encarei a janela de seu quarto na esperança de vê-la e eu estava com muita sorte pois Camila apareceu na janela mas logo que viu meu carro virou as costas e saiu da janela, encarei o buque ao meu lado e suspirei. Peguei o buque, sai de dentro do meu carro, tranquei meu carro e  caminhei ate a entrada da casa de Camila, pelo costume abri a porta e subi direto para o seu quarto, parei em frente a porta do quarto de Camila e respirei fundo para logo bater três vezes, depois de alguns segundos Ally abriu a porta pela metade e me encarou.

- Posso entrar?? - (Perguntei de cabeça baixa)

- Puder você não pode mas entra logo. - (Ally disse séria e abriu a porta, entrei no quarto e olhei envolta a procura de Camila) - Ela está tomando banho. - (Ally cochichou e eu assenti) - Lauren, tome cuidado com o que você fala, Camila está bem sensível. - (Assenti e Ally suspirou)

- Obrigada por cuidar dela hoje. - (Falei e Ally assentiu para logo sair do quarto e fechar a porta do mesmo) 

Depois que Ally saiu de dentro do quarto fiquei em pé no mesmo lugar com o buque nas mãos aguardando Camila, a cada segundo que passava meu coração acelerava mais, se eu não me controla-se iria ter um treco ali e cair dura no chão. Meu coração errou uma batida quando escutei o box do banheiro ser aberto e a porta destrancada, quando Camila colocou seus olhos em mim seu medo era bem claro, ela recuou um passo para trás quando deu dois pra frente. 

-Camila... - (Ela me interrompeu) 

-Por que você nunca me falou nada, Lauren?? - (Camila perguntou sem me encarar) 

- Eu tive medo de você não me querer mais e me entregar pra policia. Essa semana eu estive pensando seriamente em te contar tudo mas com tudo isso acontecendo não tive coragem... - (Olhei Camila nos olhos e seus olhos estavam com um fogo fora do normal) 

Camila respirou fundo, deixou sua toalha cair no chão ficando completamente nua na minha frente e veio em minha direção com passos rápidos, deixei o buque cair no chão quando Camila atacou meus lábios sem dó nem uma.

- O que você está fazendo?? - (Quebrei o beijo e à encarei confusa) 

- Cala a boca, Lauren!! - (Camila exclamou e voltou a devorar meus lábios) 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem não sabe a fanfic tem um trailer agora, link: https://www.youtube.com/watch?v=fB0qlexqc7Q

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...