1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Uma Semana

História The Serial Killer - Uma Semana


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 2 - Uma Semana


Lauren P.O.V

Já fazia uma semana que eu e meus irmãos tínhamos começado a estudar. Nossos novos amigos estavam aqui em casa quase todo dia, hoje mesmo Justin chamou eles para irmos juntos no shopping. Dinah avia me colocado em um grupo no WhatsApp com todos.

Dinah: Justin, nós ainda vamos no shopping hoje né??

Justin: sim!

Normani: Alguém passa aqui em casa para me buscar.

Ally: na minha também.

Eu: Eu passo na casa de vocês.

Shawn: Gente, ta muito quente hoje, vamos pra praia...

Zayn: Concordo!

Dinah: Não, vamos no shopping comprar algumas coisas.

Camila: aproveita pra comprar aquele tênis que você viu aquele dia, Shawn.

Shawn: Verdade Mila, eu tinha me esquecido dele.

Camila: Lo, passa aqui em casa também, por favor.

Eu: Passo sim, Camz.

Ally: Chris e Taylor não irão??

Chris: Nós vamos sim!

Taylor: Claro que vou!

Justin: Combinado. Vão se arrumar que nós vamos sair daqui as 14:30 (PM), nos encontramos lá.

Bloqueei meu celular e o coloquei em cima da minha cama, me levantei da mesma e peguei minha toalha e fui tomar um banho. Lavei meus cabelos e os sequei depois de sair do banho. Fiquei parada em frente ao espelho encarando meu reflexo, acho que duas tatuagens cairiam bem em meu braço. Desviei meu olhar do espelho ao me lembrar que teria que me arrumar ainda. Fui ate meu closet e peguei uma camiseta escrita "Mercy" e também peguei uma calça saruel preta e as joguei em cima da minha cama, vesti uma cueca branca da C.K e comecei a vestir as roupas em cima da minha cama. Calcei um tênis branco e me olhei no espelho, sorri com o que vi. Peguei minha carteira e celular e desci as escadas indo ate a sala, peguei minhas chaves e fui para a garagem, entrei dentro do meu xodó e o liguei, acelerei para escutar o som do motor, adorava aquele som. Dei partida nele e fui direto para a casa de Camila, depois de ter passado na casa dela e ter a pegado fui para e casa de Ally e depois para a de Normani.

-Lo, posso ligar o radio?? - (Camila perguntou)

-Claro que pode, meu bem. - (Falei e Camila sorriu) 

-Não tem nada nessa radio. - (Camila bufou)

-Conecta meu celular ai então. - (Falei e Camila assentiu)

Entreguei meu celular pra ela e me estiquei para pegar o cabo USB dentro do porta luvas, lhe entreguei o cabo e ela conectou no som. Começou a tocar "Eu sei de cor" da Marília Mendonça.

- Meu Deus, faz tempo que eu não escuto as musicas da Marília. -(Falei)

-É música brasileira?? - (Ally perguntou)

-Sim. - (Comecei a cantar) - Deixa, deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente  pra outra hora e quando se der conta, já passou, quando olhar pra trás, já fui embora... - (As três me encararam franzindo a sobrancelha e eu ri)

Quando chegamos no shopping estacionei meu carro e sai do mesmo abrindo as portas para as três, Ally e Normani me agradeceram com um sorriso, e Camila deu um beijo em meu rosto, sorri largo.

-Tomem cuidado meninas, Lauren esta tentando conquistar uma de vocês.  -(Olhei para o lado e vi Chris e Justin se aproximando de nós) - E eu garanto que é a Cami....

-Vamos entrar! - (Falei puxando Camila e Justin riu)

Entramos no shopping e fomos para a praça de alimentação procurar Dinah, Shawn, Taylor e Zayn. Avistei os quatro parados em frente a uma pizzaria.

-Ei, palmito!!! - (Dinah gritou e algumas pessoas encararam a mim e a Dinah)

Zayn me encarou sério, desviei meu olhar para Camila que também estava séria, engoli seco. Quando chegamos perto deles nos cumprimentamos e Zayn ficou me encarando, o encarei também, ficamos nos encarando ate Ally perceber.

-Então gente, vamos fazer o que primeiro?? - (Ally perguntou meio sem graça)

-Que tal a gente ir comprar primeiro?? To precisando de roupas novas!! - (Normani disse e todos nós assentimos)

Fomos primeiro a Victoria Secret's, Dinah e Normani queriam lingeries novas  novas... Depois fomos na Michael Kors, mas não compramos nada. Shawn e eu fomos na Adidas comprar calções e um tênis novo, Camila e Ally nos acompanharam.

-O que você acha, Camz?? - (Mostrei um tênis branco para Camila)

-O preto combina mais com você. - (Assenti e peguei o tênis preto)

Fui procurar os calções, não sabia se levava o preto ou o azul escuro.

-Qual?? - (Mostrei os calções para Camila)

-Os dois. - (Assenti e peguei os dois)

-Comprou alguma coisa, Shawn?? - (Perguntei me aproximando dele e de Ally)

-Sim, comprei algumas cuecas box e esse tênis branco. - (Shawn me mostrou o tênis, ele era muito bonito)

-E você Allycat?? - (Sorri e encarei a baixinha)

-Não, nada aqui chamou a minha atenção. - (Ally levantou os ombros e eu sorri porque ela foi muito fofa fazendo aquilo)

Andei ate o balcão sendo acompanhada por Camila. Quando cheou minha vez passei tudo no cartão, a mulher entregou minhas coisas já dentro das sacolas, saímos de dentro da loja e fomos procurar Dinah e o resto.

-Eita Camila, ta cada dia mais gostosa em!! - (Um garoto gritou ao passar por nós) - Não vai me cumprimentar?? - (Camila se encolheu ao meu lado) - Vai fingir que eu não existo?? - (O garoto disse puxando o braço de Camila)

-Me solta, Austin!!

-Só depois que você me der um "oi" - (Ele disse apertando o braço dela)

-Austin, me solta!!!

-Solta ela!! - (Falei pegando no colarinho de Austin, ele a soltou)

-Se eu fosse você tirava as mãos de mim!!

-Lauren, solta ele, não vale a pena bater nesse merda. - (Shawn disse colocando uma mão em meu ombro e me puxando, soltei Austin)

-Cuidado com o que você fala, moleque!! - (Austin disse indo pra cima de Shawn)

Me enfiei no meio dos dois e empurrei Austin fazendo-o cair a dois metros longe de mim, ele se levantou e veio em minha direção em passos largos e firmes, fiquei no mesmo lugar e não deixei ser intimidada por aquele merda, ele parou na minha frente e nós ficamos nos encarando. Fechei uma de minhas mãos e a apertei para tentar controlar minha raiva.

-O que ta acontecendo aqui?? - (Dinah perguntou se aproximando de nós)

-Nada!! - (Austin disse e saiu)

Todos ficaram me encarando, sai dali deixando todos pra trás.

-Lo!! Me espera. - (Camila gritou, parei  e a esperei) - Obrigada por ter me defendido do Austin. - (Ela disse dando um beijo em minha bochecha, sorri largo)

-Disponha!

(...)

Cheguei em casa e fui procurar alguma coisa pra fazer, decidi ir pra sala de jogos jogar em meu PC. Fiquei algumas horas jogando, ate me cansar. Subi para meu quarto e fui tomar um banho, depois que sai do banho vesti uma roupa de dormir e cai na cama, dormindo depois de alguns minutos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...