1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Havana

História The Serial Killer - Havana


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 22 - Havana


Olár meu povo! Demorei pra atualizar né?? kakakak Me desculpem mas eu estava em um relacionamento e queria dedicar todo o meu tempo a ela... mas não estou mais namorando então provavelmente as minhas fanfic's vão sair de Hiatus e eu vou voltar a ativa. É nois. VLW FLW.

 

----------------------------------------------------------------------_-----------------------------------------------------------------------

 

Camila P.O.V

 

Mal chegamos em Havana (Cuba) e aquela tal de Melanie já ficou se engraçando com minha namorada. As duas vezes que Lauren veio falar comigo eu a ignorei, não mandei ela ficar se engraçando com aquela garota dos dentes separados.

Quando chegamos na casa de Lana a mesma nos mostrou os nossos quartos e como eu não queria conversar com Lauren eu dormiria junto com Normani, Ally e Cara dormiriam no mesmo quarto, Zayn dormiria sozinho em um quarto separado e Dinah e Lauren dormiriam juntas, Dinah surtou quando falei que ela dormiria com Lauren mas ela logo aquietou a raba.

 

- Mas Mila, a Lauren não fez nada, foi a Melanie que ficou dando em cima dela. Lauren até desviava das indiretas dela. - (Normani tentava me convencer que Lauren era 100% inocente)

 

- Desviava nada! Ela ficava dando confiança pra aquela coisa do cabelo meio rosa. - (falei estressada enquanto procurava meu biquíni na minha mala)

 

Normani tentou falar algo a mais mas eu a repreendi. Vesti meu biquíni, me enrolei em um roupão e sai do meu quarto indo em direção à piscina da casa. Observei alguns dos seguranças que estavam pela casa e dei com os ombros, tirei meu roupão e o deixei em cima de uma das espreguiçadeiras. Amarrei meu cabelo em um coque mal feito e entrei dentro da piscina. Cuba costuma ser bem quente mas nada que eu banho de piscina não resolva. Me sentei nas escadinhas da piscina e passei a pensar em como seria minha vida daqui pra frente. Lana e Lauren com certeza vão querer ensinar todas nós a atirar e tenho certeza que cada uma de nós vai ter pelo o menos dois seguranças na nossa cola, tirando a parte de que a qualquer momento podemos ser mortas ou presas. Parei de pensar nessas coisas quando Lauren e Cara entraram no quintal e foram para a churrasqueira para acendê-la?

Quase toda hora Lauren olhava para um dos seguranças e depois olhava para mim e eu desviava o olhar, ela com certeza não queria que eu ficasse de biquíni na frente daqueles homens. Depois de alguns minutos Cara e Lauren conseguiram acender a churrasqueira e Melanie, Ally e Zayn entraram dentro do quintal com grades de cerveja e carne, colocaram tudo em cima do balcão e se acomodaram nas cadeiras.

 

- Vem cá, Camila. - (Zayn, meu irmão, me gritou)

 

Sai de dentro da piscina expondo meu corpo e pude sentir os olhos de Lauren queimarem sobre ele. Vesti o roupão mas o deixei aberto exibindo meus seios cobridos pelo biquíni e minha barriga lisinha.

 

- Mila, dá a sua barriga pra mim? - ( Melanie brincou e eu ri meio falsa a deixando meio sem graça)

 

Não respondi a garota e coloquei minha atenção na conversa que eu e Ally estávamos tendo. Ally ficava pedindo pra mim conversar com Lauren já que a mesma não desgrudava o olhar de mim, eu tentava não a encarar de volta mas era meio impossível.

Deixei Ally conversando com Zayn e fui até a cozinha tomar um copo d'Água. Assim que enchi meu copo puder sentir o olhar quente de Lauren sobre mim. Me virei e vi que realmente era Lauren que me encarava, a encarei de cima a baixo e eu tenho que admitir, Lauren estava muito gostosa usando aquela bermuda meio apertadinha e aquela camiseta colada que marcava perfeitamente a sua cintura. Mordi o lábio inferior antes de sair dos meus devaneios com um beijo que Lauren me deu na bochecha.

 

- Camz, me desculpe pela Melanie. Eu juro que a gente não tem nada, na verdade nunca tivemos algo real, Melanie é só uma velha amiga minha... - (interrompi Lauren com um beijo intenso)

 

Lauren rapidamente me suspendeu e me colocou em cima do balcão da cozinha e eu rodeei minhas pernas na sua cintura a mantendo o mais perto possível de mim. Nosso beijo foi começando a ficar mais quente que antes, Lauren começou a massagear meu seio esquerdo por cima do meu biquíni com uma de suas mãos.

 

- Lauren... - (falei com a voz fraca ao escutar risadas se aproximando) - Lauren! - (empurrei Lauren para longe de mim e desci do balcão) - Vamos lá pra cima. - (murmurei e peguei uma das mãos de Lauren a guiando até minha cintura)

 

Enquanto subíamos as escadas eu podia sentir o olhar fervente de Lauren sobre mim. Quando chegamos no topo da escada Lauren me puxou me fazendo colidir contra o seu peito e fazendo minha bunda roçar no seu pênis coberto pela a sua cueca e calção.

 

- Você me deixou tão dura, vai te que resolver isso. - (Lauren falou bem próxima a minha orelha a mordendo logo em seguida)

 

- E eu vou. - (murmurei e dei uma rebolada firme contra o pênis de Lauren que me puxou para mais perto ainda) - Vem.

 

Puxei Lauren para o quarto onde ela estava dormindo e tranquei a porta depois que entramos. Me virei para Lauren e me aproximei dela em passos lentos, à empurrei fazendo-a cair de costas na enorme cama de casal, em nem um momento Lauren desviou o olhar de mim e eu não desviei o meu do dela. Quando Lauren encostou suas costas na cabeceira da cama me sentei no seu colo e passei a rebolar bem gostoso a fazendo jogar a cabeça para trás e revirar os olhos. Lauren levou suas mãos às minhas nádegas, uma de cada lado, e às apertou com força me fazendo lufar. Passei a chupar e beijar o pescoço de Lauren subindo para o maxilar e logo indo para na sua boca que já estava bem avermelhada.

 

(...)

 

- Puta merda! - (falei depois de deitar ao lado de Lauren ofegante e me cobrir com o edredom)

 

- Essa com certeza foi a nossa melhor foda. - (apenas concordei com o que Lauren avia dito e continuei a encarar o teto)

 

Ficamos em silêncio por um bom tempo até eu me levantar da cama e começar a vestir as minhas roupas.

 

- Aonde você vai? - (Lauren perguntou com o cenho franzido)

 

- Vamos andar por Cuba junto com Zayn. Estou com saudades desse lugar, quero aproveitar o máximo possível. - (fui até a mala de Lauren ver se ela tinha alguma camiseta que não ficasse muito larga em mim) - E aí, bora levantar? - (encarei Lauren que apenas mudou de posição na cama me fazendo bufar) - Lauren, cadê aquela sua camiseta do Hozier? - (perguntei enquanto revirava a mala de Lauren)

 

- Acho que ela está no fundo da mala. - (Lauren se levantou da cama, vestiu sua camiseta e sua box e veio até mim) - Deixa eu ver. - (me afastei da mala e passei a observar Lauren enquanto mordia meu lábio inferior) - Aqui. - (ela me entregou a camiseta e me encarou por alguns segundos) - Eu te amo. - (em um movimento meio inesperado Lauren se esticou e me abraçou) - Nunca saia da minha vida, por favor. Eu preciso de você, Camz.

 

- Eu não vou sair da sua vida, Lo. Eu prometo! - (quebrei nosso abraço e encarei os olhos marejados de Lauren) - Eu te amo! - (dei um selinho em Lauren que sorriu) - Agora vá se vestir. - (levantei do chão e Lauren assentiu)

 

Vesti a camiseta de Lauren e fui até o quarto de Normani pegar minha mala. Com um pouco de dificuldade consegui arrastar minha mala para o quarto de Lauren onde revirei toda a minha mala a procura do meu óculos de sol.

 

- Lauren, você viu o meu par de óculos de sol? - (perguntei enquanto revirava a mala)

 

- Aqueles pretos e redondos?

 

- Esses mesmos. - (falei sem a encarar)

 

- Eles estão comigo. Quando a gente estava saindo da sua casa eu passei na cozinha pra beber um pouco d'Água e os vi em cima do balcão. - (Lauren abriu um pequeno compartimento da sua mala que eu nem sabia que existia e os tirou lá de dentro juntamente à capa dele)

 

- Obrigada. - (falei depois que Lauren me entregou eles) - Eu já estou pronta. E você?

 

- Só estou procurando o meu par de All Stars. - (Lauren falou enquanto coçava a nica e olhava pelo quarto) - Ali. - (ela disse indo em direção ao banheiro e pegando seus All Stars perto da porta do mesmo) - Agora sim eu to pronta. - (Lauren disse depois de calçar os All Stars)

 

Saímos de dentro do quarto juntas e descemos as escadas da casa de Lana rindo auto pois Lauren avia feito uma piada meio idiota sobre Dinah.

 

- Allyluia! Pensei que eu teria que subir lá em cima pra te tirar de cima da minha irmã, Lauren. - (Zayn falou rindo e Lauren lhe mostrou o dedo do meio fazendo Zayn rir mais ainda) - Vamos logo por que se não, não vamos conseguir fazer tudo que queremos hoje ainda. - (assenti e Lauren me puxou até a garagem de Lana que avia pelo o menos uns sete carros de luxo)

 

- Qual? - (Lauren me encarou sorrindo e eu olhei para todos os carros com uma cara de dúvida)

 

- Esse. - (falei apontando para um carro branco da Mercedes-Benz)

 

Lauren sorriu e pegou a chave dele com um dos seguranças da garagem. Entrei dentro do carro e já liguei o som, vasculhei todas as rádios mas não achei nem uma que me agradece.

 

- Lauren, conecta seu celular no carro, não consegui achar nem uma rádio que prestasse. - (Lauren assentiu e logo conectou seu celular no carro)

 

- Obrigada. - (murmurei e Lauren sorriu)

 

(...)

 

Lauren e Zayn me fizeram andar pra cima e pra baixo em Havana, andei mais do que queria. Fomos no Jardin Zoologico de la Havana, Fortaleza de San Carlos de la Cabanã... fomos em tantos lugares que eu nem me lembro mais. Almoçamos no Paladar Fontana para logo Lauren e Zayn voltarem a me arrastar pelas ruas de Havana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...