1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Fuck!

História The Serial Killer - Fuck!


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 23 - Fuck!


Lauren P.O.V

 

-Eu nunca mais ando com você ou com o Zayn! - (Camila disse assim que chegamos na casa de Lana) - Meu deus, eu preciso de uma massagem nos pés. - (Camila disse depois de tirar os sapatos e colocar algumas sacolas de compras no chão)

 

-Nós nem andamos tanto assim, amor. - (falei sorrindo e Camila revirou os olhos) - Na época que eles me treinaram o cafetão vulgo seu pai ordenava aos nossos coordenadores a fazerem a gente correr por pelo o menos 10 quilômetros. Na época eu era uma sedentária da porra que quase morreu por causa disso. - (Camila e Zayn riram atras de mim enquanto íamos para a cozinha)

 

-Papa não pegava tão pesado comigo e com o pessoal que treinou comigo, mas se você fizesse algo de errado você tinha que pelo o menos fazer sete seções de cinquenta flexões e depois correr por cinco quilômetros. - (Zayn falou e nós nos sentamos em algumas cadeiras da cozinha. Camila encarou o irmão horrorizada)

 

-Eu mal consigo correr cem metros e fazer uma flexão, imagina fazer isso tudo. - (ela falou e tomou um gole d'Água)

 

- Primeiro: Camila, você é uma sedentária do caralho. Segundo: seu corpo se acostuma depois de alguns meses. - (Zayn falou e eu concordei com a cabeça) - Você lembra daquela época que você falava que não sabia como eu ganhava tanto músculo sem fazer nada?? - (Camila assentiu) - Então, era a época do meu treinamento. Aqueles dias que eu chegava em casa e ia direto pra cama era porque o treino avia sido pesado.

 

-E vocês treinavam o que no começo? - (Camila perguntou)

 

-No começo eu treinei artes marciais, boxe e tiro, depois de virar faixa preta em quase todas as lutas eu fui treinar lutar com faca o que me gerou várias feridas na época. - (falei enquanto rodava uma faca de serra no dedo fazendo Camila arregalar os olhos) - Eu quase esfaqueei seu irmão no meu primeiro ano de treinamento com facas quando eu fiz meus pais me levarem para Miami. - (olhei pra Zayn e ri o fazendo revirar os olhos)

 

-E eu já ganhei de você várias vezes nos treinamentos de artes marciais. - (Zayn riu assim que viu a minha cara séria) - Quer tentar lutar agora? Ou você já tá meio enferrujada? - (bufei e mostrei meu dedo do meio para Zayn) - Vamos lá, Jauregui, só uma lutinha, juro que pego leve. - (Zayn falou se levantando e indo pro lado de fora da casa onde tinha um enorme gramado perto da piscina)

 

-Depois que você perder não venha chorando tá. - (falei indo em direção à Zayn)

 

-Vocês vão mesmo lutar? - (Camila perguntou enquanto nos acompanhava)

 

-Sim. - (Zayn e eu respondemos juntos)

 

Todos os nossos amigos estavam na piscina e a maioria olhou para nós quando nos viu entrando no quintal.

 

-Melanie. - (chamei a garota que saiu da piscina e veio até mim e Zayn) - Zayn e eu queremos lutar pra ver quem é melhor, você pode apitar a luta?

 

-Claro que sim. - (a garota falou animada e eu assenti) - Vai ser vale tudo? - (olhei para Zayn e ele deu com os ombros)

 

-Vale tudo, menos chute ou algo parecido no meio das pernas. - (Zayn concordou comigo e nós fomos nos posicionar no gramado)

 

Melanie ficou entre nós dois enquanto nos preparávamos.

 

-Pronto? - (Melanie apontou para Zayn e ele assentiu) - Pronta? - (ela apontou para mim e eu também assenti) - Então lutem. - (Melanie bateu suas mãos uma na outra e Zayn veio correndo até mim)

 

Zayn pulou e tentou acertar um soco em mim mas eu consegui desviar a tempo deixando Zayn cair com um joelho no chão, mas ele rapidamente se levantou e tentou me dar um soco mas sua tentativa foi em vão porque consegui desviar a tempo. Aproveitei a oportunidade para empurrar Zayn o fazendo se desequilibrar e quase cair no chão, fui pra cima de Zayn e dei um soco em sua costela o fazendo soltar o ar um pouco mais forte. Tentei dar um soco no maxilar de Zayn mas ele desviou e deu um soco no meu estômago fazendo meu corpo recuar, ele aproveitou a oportunidade e deu um soco em meu rosto me fazendo cair. Cai um pouco tonta mas logo olhei para Zayn que estava sorrindo vitorioso e lhe dei uma rasteira o fazendo cair de costas no chão, rapidamente subi em cima do garoto e encaixei uma gravata em seu pescoço o sufocando. Zayn já estava ficando roxo quando Camila gritou e falou para que eu o soltasse, fiz o que ela mandou e ajudei Zayn recuperar sua respiração com a ajuda de Melanie. Ajudei Zayn a se levantar e sorri com cara de quem avia ganhado fazendo Zayn revirar os olhos.

 

-Na próxima você talvez ganhe. - (dei dois tapinhas nas costas de Zayn e fui para o meu quarto sendo acompanhada por Camila que pareceu estar furiosa)

 

-Você podia ter o matando! - (Camila falou depois que eu fechei a porta do nosso quarto)

 

-Eu não ia fazer isso, poderia ter o deixado inconsciente mas não o matado. - (falei enquanto tirava a minha roupa)

 

-Lauren, ele estava roxo! - (Camila falou meio estressada mas mesmo assim olhou para o meu corpo quase todo nu) - Puta merda, você está ficando mais gostosa a cada dia que passa. - (Camila murmurou bem baixinho mas eu consegui ouvir e sorri fazendo Camila bufar)

 

-Fica tranquila, Camz, eu não ia matar o seu irmão, mas confesso que vontade de fazer isso não me falta. - (Camila lutou contra um sorriso mas ele conseguiu vencer) - Mila, o que você acha da gente fazer alguma coisa pra Cara amanhã? - (Camila me encarou confusa) - Amanhã é aniversário dela...

 

-Putz, eu avia esquecido! - (Camila começou a andar pelo quarto de um lado para o outro) - Vamos fazer algo sim, só não sei o que.

 

-Que tal um festinha só pra gente? - (sugeri)

 

-Vamos ter que chamar a Melanie né? - (assenti e Camila bufou)

 

-Por que você não gosta dela, amor? Eu já te falei que a gente não tem nada...

 

-Vocês não têm nada mas ela fica te olhando esquisito. - (franzino o cenho) - Ela fica olhando principalmente para o meio das suas pernas. - (revirei os olhos)

 

-Você está ficando paranóica, Camila... - (Camila me encarou com um olhar sério e um pouco triste) - Amor... - (Camila desviou de mim e saiu do quarto com passos firmes) - Merda! - (murmurei ao perceber a merda que eu avia acabado de fazer)
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...