1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Mais Um Dia Clichê

História The Serial Killer - Mais Um Dia Clichê


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 25 - Mais Um Dia Clichê


Zayn P.O.V

 

Passei a noite toda no hospital, mal consegui dormir. Mais cedo um dos médicos vieram conversar comigo e falaram que Lauren estava na cirurgia pois um dos estilhaços do vidro do carro acabou enfiando na sua barriga. Já Camila estava bem, apesar do carro ter batido do seu lado ela está bem, já pude ir ver ela e lhe contei sobre a cirurgia que Lauren teria que fazer, ela ficou meio agitada e abalada no começo mas acabou dormindo. Tentei ligar para os pais de Lauren mas ele não atenderam, liguei para meu pai e ele me deu a trágica notícia de que os pais de Lauren avíamos sido mortos assim que o nosso voou decolou, ele pediu para que contasse isso para Lauren só depois que ela estivesse bem depois da cirurgia porque ela provavelmente iria querer caçar Simon até achar ele e fazer ele sangrar até a morte.

 

⁃ Sr. Malik? - (o médico me chamou e eu dei um beijo na testa da minha irmã que estava dormindo antes de ir até o médico)

⁃ Sim? - (fechei a porta do quarto de Camila assim que saímos dele)

⁃ A Srt. Jauregui vai ficar bem. - (suspirei aliviado) - Mas ela vai demorar um pouco pra se recuperar. - (encarei o médico com cara de preocupado) - O corte foi muito profundo e ela perdeu muito sangue. - (fiquei um tanto quanto preocupado) - A gente vai dar alta pra ela essa semana mas ela vai ter que ficar de repouso e em observação. - (assenti) - Ela teve sorte, se o estilhaço tivesse ido mais fundo poderia ter cortado alguma artéria ou algo pior.

⁃ Muito obrigada, doutor. - (apertei a mão do médico)

⁃ Não precisa agradecer. - (ele falou sorrindo) - Daqui a alguns instantes vocês poderão ver ela e quem sabe sua irmã também. - (assenti e o agradeci mais uma vez antes dele ir em direção a outro quarto)

 

 

(...)

 

 

Depois de quase uma semana com Lauren internada finalmente podemos trazê-la para a casa de Lana. Lana ordenou a todos os seus homens ficarem de olho em Lauren e fazerem tudo o que ela mandar, Lauren não gostou muito da ideia mas não pode nem reclamar direito porque Lana não lhe deu ouvidos, isso deixou Lauren meio revoltada mas ela não podia fazer nada.

Camila estava com um pouco de dificuldade para andar pois ela acabou fraturando o tornozelo no acidente. Camila ainda estava meio assustada, está sempre em outro mundo quando falo com ela.

 

 

Lauren P.O.V

 

Ficar deitada em cima daquela cama o dia todo já estava começando a ficar chato pra mim, aquilo literalmente estava fazendo o meu nível de ansiedade aumentar e quase explodir. Camila e Zayn mal me deixavam mudar de posição na cama, Camila estava sempre comigo e me ajudava a tomar banho e a fazer esse tipo de coisa, e Zayn vinha me ver quase toda hora porque Camila também não podia fazer muito esforço então ela não podia ficar descendo e subindo as escadas da casa de Lana para pegar um copo d'Água ou algo do tipo. Zayn estava sendo o melhor cunhado que eu já tive. A única parte boa disso tudo é que Camila fica abraçada a mim a metade do dia, eu adoro isso.

 

 

(...)

 

 

*uma semana depois*

 

Camila P.O.V

 

Estava meio difícil lidar com Lauren. Depois que ela conseguiu voltar a andar ela anda insuportável com o assunto de matar Simon, de vez em quando Zayn têm que dar uns gritos com ela porque ela não está escutando nem a mim.

 

⁃ Lo. - (chamei a atenção de Lauren que parou de olhar a TV e desviou seu olhar para mim) - Muda de canal, eu não aguento mais ver esses documentários do discovery channel. - (falei fazendo manha e Lauren fez o que eu pedi)

 

Lauren mudou do discovery para a FOX onde estava passando os simpsons o que me fez ficar mais feliz e me acomodar mais nos braços da minha namorada. Ficamos a metade da tarde assistindo TV até Zayn, Ally, Normani, Cara e Dinah nos chamarem para irmos ao shopping com eles, mesmo ainda estando machucada Lauren aceitou o convite sem nem pensar duas vezes.

Assim que chegamos no shopping Dinah e Normani foram direto para a Victoria Secret's, Ally e eu acompanhamos Zayn, Cara e Lauren até a Calvin Klein vulgo a loja preferida dos três. Zayn comprou algumas meias, bermudas e cuecas que segundo ele estavam muito poucos em seu guarda-roupa. Cara comprou algumas camisetas com estampas florais preto e branca. E Lauren comprou várias coisas, incluindo meias, cuecas, calças sarueis, bermudas, camisetas e um perfume, Lauren estava com o espírito do comprador hoje. Saímos da C.K e fomos encontrar Dinah e Normani na praça de alimentação, aproveitamos para comer alguma coisa, todos nós pedimos hambúrgueres do MC Donalds menos Normani que preferiu um Subway que segundo ela é mais saudável.

 

⁃ O que vocês acham da gente assistir mulher maravilha? - (Normani perguntou do nada e nós todos assentimos)

 

Compramos os nossos ingressos e antes que o filme começasse fomos até os nossos carros e guardamos as nossas comprar no porta malas.

 

 

(...)

 

 

Sai da sala de cinema querendo voltar lá pra dentro e assistir de novo aquele filme, ele é espetacular! (N/A: SUPER RECOMENDO MULHER MARAVILHA, O FILME É MUITO BOM!!) Fomos para os nossos carros e voltamos para a casa de Lana onde assim que chegamos tiramos as coisas de dentro do porta malas dos carros e levamos para os nossos devidos quartos. Enquanto Lauren tomava banho eu arrumei todas as suas roupas novas dentro do guarda-roupa e separei as cuecas das meias, eu teria que ficar uma semana organizando a parte de Lauren no nosso guarda-roupa, aquilo estava uma zona! As meias estavam espalhadas pela gaveta, sem seus pares certos, as cuecas estavam todas socadas lá dentro e eu desconfio que algumas estão sujas.

 

⁃ Lauren Michelle Jauregui Morgado! - (falei seria assim que Lauren saiu do banheiro enrolada em uma toalha, ela me encarou assustada, com os olhos arregalados) - Amanhã nós duas vamos organizar a sua parte do guarda-roupa. Isso aqui tá uma zona! - (Lauren deu com os ombros e eu cerrei os olhos na sua direção) - Não levanta esses ombros pra mim de novo não. - (falei seria e ela assentiu freneticamente ainda assustada)

 

Deixei Lauren se trocando no quarto e fui para o banheiro tomar um banho bem rapidinho. Sai do banho, vesti minhas roupas de dormir que incluíam em uma das camisetas de Lauren e um short bem curtinho. Me deitei de costas para a minha namorada e ela me abraçou formando uma conchinha bem quente e confortável.

 

 

(...)

 

 

Abri os olhos lentamente por conta dos raios de sol que passavam pelas pequenas aberturas da cortina, lamentei por não ter as fechado direito ontem à noite. Bocejei e tentei me levantar mas não consegui porque Lauren apertou mais o seu corpo contra o meu, resmunguei e Lauren me apertou mais ainda. Comecei a me sentir enjoada e tentei me soltar de novo dos braços de Lauren mas ela não me soltou.

 

⁃ Lauren, me solta, eu preciso ir correndo para o banheiro. - (Lauren nem se mexeu) - Lauren! Eu estou enjoada, me solta! - (Lauren tirou seu braço da minha cintura e eu corri para o banheiro)

 

Corri até a privada e vomitei tudo o que avia comido na noite passada. Fechei a tampa do vazo, dei descarga e me encostei no azulejo do banheiro.

 

⁃ Amor, você está bem? - (olhei para o vão da porta e vi uma Lauren que estava com os olhos meios fechados e com a mão onde aviam feito a sua cirurgia)

⁃ Eu só me senti um pouco enjoada, amor. Não se preocupe. - (falei e me levantei do chão)

 

 

Fui até a pia do banheiro e joguei uma água no rosto, peguei minha escova de dentes, coloquei a pasta de dentes nela e comecei a escovar os meus dentes. Lauren fez o mesmo que eu. Lauren e eu escovamos os dentes juntas e também trocamos de roupa juntas, descemos para a cozinha onde Ally e Cara já estavam fazendo o café juntas.

 

⁃ Bom dia, loiras. - (falei e fui até Cara pegando uma das suas fatias de bacon recebendo um tapa da loira) - Divide o pão com o próximo, Cara. - (Cara me encarou seria e eu ri)

 

Lauren e eu ajudamos as duas a fazerem todo o café da manhã e assim que terminamos de fazer os ovos Dinah, Zayn, Normani, Melanie e Lana se juntaram a nós quatro para tomarmos café da manhã juntos.

Como Ally, Cara, Lauren e eu fizemos o café da manhã o resto teve que lavar e guardar a louça, Dinah reclamou bastante mas Lana colocou ordem na casa. Nós quatro nos espalhamos pelo chão da sala de jogos e Cara e Lauren ligaram o vídeo game e pararam de dar atenção para mim e Ally. Vez em outra eu tentava chamar a atenção de Lauren com alguns beijos mas ela não me dava moral, desisti e me deitei no sofá colocando minha cabeça no colo de Ally.

 

⁃ Acho que não temos mais namoradas. - (Ally falou e eu concordei) - Lauren está se recuperando bem?

⁃ Está sim. - (falei olhando para a TV) - Vez em outra ela reclama que o corte da sua cirurgia está doendo mas nada pra se preocupar.

⁃ Ela está meio obcecada com esse negocio de ir atrás de Simon.

- Meio? - (perguntei com um tom de voz sarcástico)

- E está convencendo Cara a ir com ela. - (Ally falou rindo e eu também ri) ⁃ Acho que Zayn é o único que pensa direito entre os três. - (concordei com Ally)

 

Ally e eu ficamos conversando até as nossas namoradas largarem o vídeo game e vir darem atenção para nós. Cara e Lauren insistiram em tentar ensinar Ally e eu a jogarmos vídeo game mas não deu muito certo, nós duas éramos péssimas no vídeo game. Depois de alguns minutos tentando jogar Call of Duty Dinah, Zayn e Normani se juntaram a nós, Lauren sugeriu que nós fizéssemos tipo um campeonato de jogos, quem ganhasse o "campeonato" iria receber vinte dólares de cada. Eu sabia que iria ser a primeira a perder e que teria que pagar mas eu iria jogar mesmo assim.

 

 

(...)

 

 

O nosso "campeonato" acabou e quem ganhou tudo foi Zayn, no total ele conseguiu cento e quarenta dólares de nós todos, ele realmente é muito bom no vídeo game, e eu sou essa bosta, às vezes acho que Zayn é adotado porque ele nem se quer parece comigo, Sofia ou meus pais, a única coisa que nós dois temos em comum é o talento para música, Zayn e eu tocamos violão e mais alguns instrumentos e cantamos muito bem, não é à toa que nós tínhamos assinado um contrato com a Syco e a Epic.

Depois de mais algumas horas enfurnados dentro daquela sala de jogos Melanie veio nos chamar para jantar. "Puta merda, ficamos o dia todo aqui" - pensei comigo mesma enquanto caminhava para a sala de jantar.

 

⁃ Pensei que vocês tinham morrido lá dentro. - (Lana falou em um tom brincalhão)

 

Durante a metade do jantar Dinah falou que iria recuperar o dinheiro que avia perdido para Zayn. Também falamos sobre algumas outras coisas inclusive sobre quando nós voltaríamos para o EUA, meu pai queria que a gente voltasse o mais rápido possível porque segundo ele nós estamos muito longe dele e não dá pra ele fazer muita coisa se Simon acabar capturando a mim ou a qualquer um de nós.

Depois do jantar nós todos fomos para a sala onde viramos à noite assistindo filmes de ação e terror, até Lana madrugou com nós.

Quando já estava quase amanhecendo Lauren e eu subimos para o nosso quarto onde nos jogamos na cama e adormecemos mais rápido que o normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...