1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Tatuagem

História The Serial Killer - Tatuagem


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 28 - Tatuagem


Fanfic / Fanfiction The Serial Killer - Tatuagem

*quase um mês depois*

 

Lauren P.O.V

 

Pela a primeira vez em muito tempo eu estava tendo paz na minha vida. Depois que Simon morreu minha vida e a de todo mundo ficou bem mais tranquila. Camila e eu podíamos sair com as meninas pra qualquer lugar sem ter o medo de levarmos um tiro ou algo parecido.

Depois de alguns dias da morte de Simon, Camila me fez vender boa parte das minhas armas, o bom disso foi que eu lucrei bastante. Harry me arrumou um emprego em um estúdio de tatuagem muito conhecido em Miami, os gerentes gostaram muito dos meus desenhos então me contrataram, já até fiz uma tatuagem em Harry, uma enorme borboleta no seu estômago, eu estava com uma quantia enorme na minha conta bancária mas não queria relaxar. Zayn também conseguiu um emprego no mesmo estúdio que eu, todo dia ele me pedia para que eu deixasse ele me tatuar mas eu sempre falava que outro dia ele me tatuava. Vendi a casa onde eu e meus pais morávamos e com o dinheiro comprei uma casa na frente da de Camila que convenceu os seus pais a deixarem morar comigo, nossa casa era até que grandinha, tinha quatro quartos, cada um tinha um banheiro dentro, uma sala de TV, uma sala de estar, um porão onde eu montei um estúdio de música, sótão, uma cozinha, uma varanda e um jardim nos fundos. Daqui a um mês eu, Camila, Zayn, Cara, Ally, Normani e Dinah nos formaríamos, Normani, Cara e Dinah iriam tentar ganhar bolsas para moda, Ally iria tentar fazer direito, Zayn iria continuar tatuando enquanto tentava investir na sua carreira como músico, Camila iria fazer medicina e eu iria começar a fazer engenharia civil já no começo do ano que vem. Minha vida estava mais do que perfeita.

Depois que cheguei do colégio Camila e eu almoçamos na casa dos meus sogros como de costume. Depois do almoço voltei para a minha casa, tomei um banho bem relaxante e enquanto eu procurava alguma roupa para ir trabalhar Camila me abraçou por trás.

 

⁃ Adoro o seu cheirinho pós-banho. - (Camila enterrou seu rosto no meu pescoço e eu ri)

 

Camila só me soltou e se sentou na nossa cama quando eu tive que vestir um top e uma blusa. Camila me encarava pensativa enquanto sorria.

 

⁃ Está pensando em que? - (perguntei)

⁃ Coisas bobas. - (encarei Camila por alguns segundos e dei com os ombros antes de ir até ela é beijar todo o seu rosto o que a fez gargalhar)

 

Camila e eu ficamos conversando sobre coisas meio idiotas até que deu o horário que eu teria que ir trabalhar. Antes de ir até a garagem pegar meu carro me despedi de Camila com um selinho e peguei minha carteira e celular.

O estúdio estava um tanto quanto movimentado hoje, tatuei tantas pessoas que até perdi a conta.

 

⁃ Que tal uma tatuagem? - (Zayn perguntou assim que eu peguei um copo d'água)

⁃ Ok então. - (falei e Zayn me encarou sorrindo)

⁃ É sério? - (ele perguntou animado e eu apenas assenti) - Senta aqui então, Jauregui. - (ele bateu a mão em uma das cadeiras e eu fiz o que ele pediu) - Vai querer tatuar o que? - (Zayn perguntou enquanto preparava a pistola de tatuar. Peguei o catálogo de tatuagens e o folheei, meus olhos pararam em um lobo que estava uivando para a lua, eu faria aquela ali)

⁃ Essa! - (apontei para o desenho e Zayn me encarou) - Na parte de dentro do meu braço esquerdo.

⁃ Algum significado em especial? - (Zayn perguntou antes de tatuar)

⁃ Bem, eu quero o lobo porque eles significam lealdade, companheirismo e confiança. E a lua... bem... não sei muito bem o porque mas eu sempre gostei da lua.

 

Zayn assentiu e eu coloquei meu braço em cima do encosto.

Quando Zayn terminou a tatuagem meus olhos brilharam, ela avia ficado perfeita.

 

⁃ Obrigada. - (falei para Zayn enquanto ele enrolava o meu braço com algo parecido com papel filme para proteger a minha tatuagem e logo a enrolou com mais algumas outras coisas)

⁃ Eu sou foda pra cacete! - (Zayn falou e eu gargalhei)

 

Sai do estúdio e fui para casa, no caminho parei na mesma floricultora que eu sempre comprava flores para Camila e comprei uma rosa vermelha. Quando cheguei em casa percebi que Dinah, Mani, Cara e Ally estavam na minha coisa pois vi seus carros parados em frente a minha calçada, guardei meu carro na garagem e peguei a rosa logo saindo de dentro do carro e entrando dentro da minha casa. Assim que entrei na sala avistei todas as meninas sentadas no chão e rindo de algo, Camila veio até mim e me deu um selinho e eu lhe entreguei a rosa o que fez Dinah e Cara darem alguns gritos.

 

⁃ Lo, vem cá. - (Camila me puxou para que eu me sentasse ao lado dela no sofá e eu a encarei confusa)

⁃ O brinquedinho da Jauregui tá funcionando ainda. - (Dinah falou e Mani a repreendeu o que me fez ficar mais confusa ainda)

⁃ Amor, você sabe que ultimamente eu ando meio enjoada e que o meu humor está meio instável né? - (assenti e Camila pegou minha mão o que fez o meu coração disparar) - Então... eu estou grávida, amor.

⁃ Meu Deus, que seca! - (Cara gritou e Ally lhe deu um tapa o que fez todo mundo rir, menos eu)

 

Eu estava em choque, eu só consegui abraçar Camila, chorar bastante e sorrir feito uma idiota.

 

⁃ Você está brincando, Camz? - (Camila negou com a cabeça enquanto chorava e eu a abracei de novo) - Meu Deus... EU VOU SER MÃE! - (soltei Camila, me levantei do sofá e dei alguns pulos pela casa fazendo todo mundo gargalhar. Me sentei de novo no sofá e abracei Camila de novo) - EU TE AMO CAMILA CABELLO! - (gritei e Camila riu mais ainda)

 

 

Camila P.O.V

 

Depois que Lauren foi trabalhar Dinah e Mani chegaram aqui em casa falando que queriam fazer alguma coisa e também falaram que Cara e Ally também estavam vindo para cá. Fui fazer uma pipoca para assistirmos algum filme e antes que eu ligasse o microondas senti um pequeno enjoo e corri para o meu banheiro vomitando dentro do vazo tudo que eu tinha almoçado.

 

⁃ Camila, você já fez um teste de gravidez? - (Ally perguntou enquanto eu escovava os dentes e eu a encarei com os olhos arregalados) - Você pode estar grávida, Mila. - (dei com os ombros e terminei de escovar os dentes)

 

Quando entrei dentro do meu quarto Ally me entregou um teste de gravidez e eu apenas suspirei.

 

⁃ Você sabe usar né? - (assenti e voltei para o banheiro com o teste em minha mão)

 

Fiz xixi na palhetinha e assim que apareceu dois pauzinhos indicando que era positivo eu quase desmaiei, fiquei encarando aquela palhetinha por alguns segundos ate começar a chorar e gritar de tanta felicidade.

 

⁃ EU VOU SER MÃE! - (gritei de tanta alegria)

 

 

(...)

 

 

Acho que eu nunca vi Lauren tão feliz, ela já avia corrido envolta da casa gritando que ia ser mãe, deu vários pulos e ria alto. Dinah surgirei para que levássemos ela pro hospital porque bem é uma coisa que ela não tá.

Assim que o meu teste deu positivo eu chorei de tanta felicidade e fui correndo para a casa dos meus pais que choraram comigo quando falei que iria ter um filho... ou filha. Meu pai quase caiu duro no chão quando eu falei que estava grávida, ele ficou tão feliz que ele só conseguia rir, chorar e me abraçar. Sofia ficou meio confusa ao saber que seria tia aos oito anos. Zayn não estava em casa na hora, ele estava trabalhando com Lauren, então ainda não sabia que seria tio.

Quando Lauren finalmente se sentou e se acalmou um pouco percebi que seu braço estava com algo enrolado nele.

 

⁃ O que é isso, Lo? - (perguntei me referindo a tal coisa enrolada no braço de Lauren)

⁃ Eu fiquei tão feliz que esqueci de te contar que eu fiz uma tatuagem. - (encarei Lauren com uma sobrancelha arqueada e com os braços cruzados em baixo dos seios) - Desculpa não ter te avisado que iria fazer mas nem eu sabia que faria hoje. Zayn só se ofereceu para me tatuar e eu aceitei.

⁃ E ele tatuou o que no seu braço? - (Normani perguntou)

⁃ Um lobo que eu escolhi no catálogo do estúdio. - (Lauren falou e eu dei com os ombros)

 

As meninas ficaram em minha casa até tarde, Dinah e Lauren pediram duas pizzas, alguns refrigerantes e chamaram Zayn para que pudéssemos dar a notícia. Zayn reagiu mais ou menos igual a Lauren, ele ficou dando pulos e crises de risos enquanto falava que seria o melhor tio do mundo o que me rendeu várias gargalhadas.

 

 

(...)

 

 

Quando Lauren e eu fomos nos deitar já era quase uma da manhã, Lauren ficou tão feliz que não conseguia pregar o olho, ela ficou a metade da noite acariciando a minha barriga e falando com o nosso bebê que segundo ela era "ele". Cochilei com Lauren ainda acariciando minha barriga que ainda estava lisa.

 

⁃ Cami, você ja marcou consulta com alguma médica? - (Lauren perguntou e eu abri os olhos a encarando os seus que agora estavam na minha frente)

⁃ Ainda não, amor. Vou marcar amanhã. - (Lauren assentiu e eu me virei de costas para ela, Lauren me abraçou e colocou sua mão em cima da minha barriga fazendo leves carícias naquela região)

⁃ Eu te amo, Camz. - (Lauren falou quando eu estava quase dormindo e o meu coração disparou)

⁃ Eu também te amo. - (falei e logo me entreguei ao sono que não era pouco)

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

COÉ RAPAZIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O que vocês acharam da 1° temporada de TSK???? Daqui uns dias tem 2° temporada. AMO VCS!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...