1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Melhor sensação

História The Serial Killer - Melhor sensação


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 5 - Melhor sensação


Aconselho vocês a escutarem Ruin do Shawn nas partes mais fofinha e românticas, e Closer do The Chainsmokers nas partes mais quentes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren P.O.V

-Bosta!! - (Murmurei ao escutar meu despertador pelo 5° vez) - Porra, cadê você caralho?? - (Resmunguei passando a mão em cima do meu criado)

Quando finalmente o achei desliguei o despertador e quase o taquei na parede. Cocei meus olhos e resmunguei por conta do sono. - Zayn deve estar pior- pensei. Ficamos ate tarde ontem torturando um cara que Simon avia mandado a gente matar, sim, Zayn também trabalhava para Simon.

"Amarramos o cara em uma cadeira no porão da casa de Vero e a mesma juntamente a Zayn não paravam de socar a cara do rapaz.

-Que merda, matem logo esse bosta!! - (Vero parou, mas Zayn continuou a socar o  rapaz com o soco inglês) - Zayn.... Zayn.... ZAYN!!!

-Me deixa Lauren!!

Me afastei de Zayn e tirei minha arma da cintura dando um tiro na cabeça do rapaz, Zayn deu um soco em meu rosto me fazendo cair no chão.

-Qual é o seu problema?? - (Vero gritou)

Passei o dedo pelo meu lábio inferior e ele se sujou com o sangue, cuspi e minha saliva saiu vermelha feito vinho. Me levantei e subi para a casa de Vero. Peguei um saco de ervilhas e o coloquei na boca, me sentei no banquinho em frente ao balcão de mármore e comecei a xingar. Depois de alguns minutos ouvi alguns gritos e palavrões vindos e dentro do porão e depois de mais alguns segundos um Zayn furioso saiu de lá de dentro cuspindo marimbondo (xingando) e em passos largos e firmes, ele passou pela a porta da frente e bateu a mesma, eu pude ver os quadros na parede tremerem."

Sai do banheiro e vesti uma cueca preta.  Peguei uma calça preta e uma camiseta bem grande escrita "PILLOWTALK" bem na frente, vesti as duas peças de roupa, peguei meu All Star preto e o calcei.

-Bom dia. - (Falei pra minha mãe quando entrei na cozinha)

-Bom dia, Lauren, dormiu bem filha?? - (Neguei com a cabeça) - Ué, por que não??

-Fui dormir tarde. - (Bocejei)

-Toma um café que melhora filha. - (Assenti para minha mãe)

Quando terminei de tomar o café peguei minha chaves e fui ate meu carro.

-Me espera, palmito!! - (Justin gritou atrás de mim)

Entrei em meu carro e esperei Justin se acomodar no banco ao meu lado, Chris iria com Taylor hoje.

-Justin, eu vou passar na casa de Camila hoje. - (Justin assentiu) - Isso significa que você vai no banco de trás.

-Mas Lo....

-Sem mas!! Quando eu parar em frente a casa de Camila você passa pra trás!! - (Justin assentiu com um bicão na cara)

Quando finalmente cheguei em frente a casa de Camila fiz sinal para Justin ir para trás e ele foi com os braços cruzados. Desci de meu carro e fui ate a porta da casa dos Cabello's e bati duas vezes, depois de alguns segundos Sofia abriu a porta.

-Lauren!! - (Sofi pulou em meu colo)

-Oi pequena. - (A ergui no ar) - A Mila ainda ta em casa?? - (Coloquei Sofi no chão)

-Sim. Entra!! - (Sofi me deu passagem e eu entrei) - Ela ta na cozinha. Vem.

Sofia me levou ate a cozinha e ao chegar lá Sinuh, Camila e Zayn me encararam surpresos, olhei para Zayn e ele corou.

-Bom dia, Lo. - (Camila veio ate mim e me abraçou) - O que você faz aqui tão cedo?? E como sua ta a sua perna??

-Ela ta melhorando. E eu vim aqui pra saber se sua mãe deixa eu te levar para o colégio hoje. - (Cocei a nuca)

-Claro que pode, Lauren. - (Sorri para Sinuh)

-Não vai pedir minha permissão?? - (Zayn cruzou os braços)

-Posso?? - (Zayn assentiu e sorriu)

-Então vamos?? - (Assenti para Camila) - Tchau mãe, tchau Zayn e tchau Sofi. - (Camila gritava pela casa enquanto me puxava pelo braço)

-Ate daqui a pouco Camren!! - (Zayn gritou)

Camila entrelaçou nossas mãos quando saímos de sua casa.

-Tudo bem pra você?? - (Camila se referia as nossas mãos)

-Sim.

-Ate no colégio?? - (Assenti e Camila sorriu) - Meu ex não gostava de andar assim, ele não gosta dessas coisas. - (Camila suspirou)

-Ele com certeza era um babaca sortudo que não sabia dar valor a pedra preciosa que tinha. Camz, se a gente tiver algo serio eu prometo lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo!! - (Dei um selinho no labios de Camila e ela sorriu largo) - Acho melhor irmos ou iremos nos atrasar. - (Camila assentiu)

Abri a porta do carro para Camila e ela corou um pouquinho, fechei a porta do carro e dei a volta no mesmo e entrei pelo lado do motorista.

Ao chegarmos no colégio peguei minhas coisas rapidamente e desci do carro correndo para abrir a porta para Camila, ela me agradeceu com um beijo na bochecha e eu sorri feito uma idiota. Fechei a porta e tranquei. Escutei batidas no vidro do meu carro e me lembrei que Justin ainda estava lá dentro. Destranquei o carro e meu irmão saiu de lá de dentro furioso.

-Desculpa. - (Justin nem deu moral pra mim, continuou a andar)

Eu e Camila entramos no colégio de mãos dadas e algumas pessoas nos olharam, mas não dei muita moral. Fomos procurar nossos amigos e os achamos no refeitório, como sempre. Quando Dinah nos viu a loira piscou para mim e sorriu.

-Bom dia. - (Camila se sentou ao lado de Ally, me sentei do lado de Camila)

-Cadê o Zayn??

-Ele não veio com a gente. - (Todos na mesa a encararam confusos) - Não vim com ele hoje, Lauren passou lá em casa e me deu carona. - (Camila deu uma leve corada)

-Sabemos muito bem que tipo de carona é essa. - (Dinah sorriu maliciosamente)

-Cadê o Chão?? - (Ally perguntou)

-To aqui, Allyluia. - (Shawn chegou do nada e se sentou ao lado de Ally)

Depois de alguns minutos Zayn e meus irmãos chegaram. Camila e Dinah ficaram em pé e fingiram uma discussão, eu só conseguia rir. Olhei para o lado e meu sangue esquentou ao ver Austin comendo Camila pelo o olhar, fiz um som nasal alto mas ele não escutou ou fingiu que não ouviu, meu sangue esquentou mais ainda. Puxei Camila a fazendo sentar em meu colo.

-Aquele idiota tava te secando, de novo. - (Abaixei a cabeça e corei)

-Otimo!! - (Camila me puxou pela gola da camisa e me beijou com vontade)

-Por favor, vão para um motel ou vestiário, não sou obrigada a ver isso. - (Dinah tampou os olhos com as mãos)

-Boa ideia!

Camila se levantou do meu colo e me puxou em direção ao vestiário. Quando chegamos lá tranquei a porta do mesmo e ataquei a boca de Camila, pedi passagem com a língua e ela cedeu. Eu explorava toda a boca de Camila com minha língua. Peguei suas coxas e a suspendi no ar e ela passou suas perna envolta de minha cintura. Quebramos o beijo pois estava meio quente e eu queria arrancar a camiseta, a arranquei a jogando em qualquer canto. Comecei a beijar e chupar o pescoço de Camila levemente. Coloquei Camila no chão e abaixei minha calça para mais liberdade ao meu membro e já estava quase pulando pra fora da calça, voltei a devorar os labios da latina, enfiei uma das mãos dentro da cueca e apertei meu membro na tentativa de aliviar um pouco a dor. Camila quebrou o beijo e se virou de costas para mim abaixando sua calça e rebolando gostoso em meu membro, eu gemia a cada rebolada de Camila. Peguei firme na cintura de Camila e a pressionei mais contra meu membro, fazendo-a gemer. Coloquei a mão na barra da calcinha de Camila para abaixa-la, mas ela não deixou.

-Lo... acho melhor não... eu ainda não to preparada. - (Camila se afastou de mim e levantou suas calças)

-Tudo bem, eu entendo. - (Também levantei minha calça) - Vou lhe dar o tempo que precisar. - (Me aproximei de Camila e lhe dei um selinho molhado)

-Obrigada.

-Err.... Você viu minha camiseta?? - (Camila mordeu o lábio inferior e encarou meu abdômen)
- Camz?? - (Ela saiu de seu "transe" e pegou minha camiseta atrás de um dos armários)

-Aqui. - (Camila sussurrou e eu senti meu corpo tremer)

Vesti a camiseta e Camila encarou meu membro completamente ereto.

-Precisa de ajuda??

-Não, na verdade vou deixa-lo se acalmar sozinho.

-Mas isso não vai ficar te incomodando??

-Um pouco, mas quero que Austin veja que eu sou maior que ele. - (Camila gargalhou alto)

Destranquei a porta do vestiário e sai dali de dentro com as mãos entrelaçadas nas de Camila, aquela com certeza era a melhor sensação do mundo!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...