1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Permissão

História The Serial Killer - Permissão


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 6 - Permissão


Lauren P.O.V 

Allyluia hoje é sábado!! e vai ser hoje que eu irei pedir permissão para os pais de Camila para namora-la. Eu esta bem apreensiva. Eu iria pedir para Ally tirar Camila de casa hoje, peguei meu celular para mandar uma mensagem para a baixinha.

Eu: Allycatt!!!

Toquinho: Oi?

Eu: Você pode me ajudar com uma coisa??

Toquinho: Sim.

Eu: Preciso que você faça Camila ficar fora de casa hoje o dia todo. 

Toquinho: Pra que?

Eu: Vou pedir permissão para os pais dela pra gente namorar, e não quero que ela saiba, porque vou fazer um pedido especial pra ela.

Toquinho: Ai que fofa!!

Eu: Vai me ajudar??

Toquinho: Claro!!

Eu: Ok. Me avisa quando vocês saírem. 

Bloqueei meu celular e o deixei em cima da cama, peguei minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho.

 

Camila P.O.V

-Mas Ally, eu não quero sair hoje!! - (Choraminguei) 

-Se arruma logo, Mila, a gente vai no shopping hoje sim!! E eu quero inaugurar meu carro novo!! - (Ally cruzou os braços e me encarou sorrindo)

-Ta bom... você ta ficando igual a Dinah. - (Ally sorriu vitoriosa) 

Vesti um short jeans e uma regata branca, calcei uma rasteirinha da mesma cor que a regata e peguei meu celular.

-Vamos?? - (Ally assentiu e saiu me puxando pela casa) 

-Na onde vai, hija?? - (Minha mãe apareceu no final da escada) 

-Vou no shopping com a Ally, daqui a pouco to em casa. - (Gritei, pois Ally não parava de me puxar) 

Entrei no carro novo de Ally e logo aquele cheiro agradável de carro novo entro nas minhas narinas. Olhei para Ally e gargalhei ao ver que por pouco ela não alcança o pedal, ela me fitou com os olhos serrados e eu tampei a boca impedindo a gargalhada sair. 

Como todos os dias, Miami estava com um transito meio desagradável e com isso a gente demorou um pouquinho para chegar no shopping. Fomos o caminho todo escutando musicas aleatória, quase comecei a rebolar dentro do carro de Ally quando começou a tocar "Work", mas consegui conter o meu fogo no rabo.

Assim que Ally estacionou em uma das vagas do estacionamento do shopping sai de dentro do carro e esperei Ally do lado de fora, ela estava mandando mensagem pra alguém. A pequena saiu de dentro do carro e sorriu sem graça pra mim.

-Tava conversando com quem?? - (Começamos a caminhar em direção a entrada do shopping) 

-Ninguém. 

Lauren P.O.V

Toquei a campainha da casa dos Cabello's e depois de alguns segundos Dona Sinuh abriu a porta. 

-A Camila não esta. - (Sinuh olhou em meus olhos) 

-Eu sei Dona Sinuh. - (Ela franziu as sobrancelhas) - Vim aqui falar com a senhora e com o Senhor Alejandro. - (Um enorme sorriso se fez presente no rosto de Sinuh) 

-Entre!! - (Sinuh me deu passagem e eu entrei) - Sente-se no sofá, irei chamar Ale. - (Assenti e me sentei) 

A esse ponto eu já estava tremendo e soando frio.

-Lauren!! - (Sofia gritou e veio em minha direção) 

-Oi pequena. - (A abracei) 

-O que você ta fazendo aqui?? A Cami não ta. - (Sorri e assenti) 

-Eu sei que ela não esta, vim saber se seus pais deixam eu namorar sua irmã. - (Sofia sorriu largo) - Você deixa?? - (Sofia assentiu freneticamente e deu alguns pulininhos em meu colo, ri da situação) 

-Lauren, posso jogar no seu celular?? - (Sofia corou um pouquinho) 

-Claro que pode, Sofia!!

Tirei meu celular do bolso da calça e o entreguei já desbloqueado para Sofia. Fiquei a observando jogar ate Sinuh e Alejandro entrarem na sala, me levantei e apertei a mão de Alejandro que me lançou um sorriso simpático.

-Então Lauren, o que você quer falar com a gente?? - (Sinuh e Alejandro se sentaram no sofá a minha frente) 

-Eu... queria... - (Respirei fundo) - Sr. e Sra. Cabello, eu gosto muito da filha de vocês... - (Sinuh sorria, Alejandro não) - Sou capaz de qualquer coisa para ver a filha de vocês sorrindo... - (Suspirei ao me lembrar daquele sorriso maravilhoso) - Eu quero e pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela, então eu quero pedir... - (Cocei a nuca) - Queria pedir a permissão de vocês para namorar a vossa filha. 

Sinuh encarou Alejandro sorrindo, mas ele me encarava serio, engoli seco, ele se levantou e veio ate mim - Dios Mio!! Lauren, se acalma! - pensei. Alejandro sorriu e me puxou pra um abraço.

-Claro que você pode!! - (Depois de ouvir aquilo meus olhos se encheram de água) - Mas me prometa uma coisa. - (Encarei Alejandro atentamente) - Faça a minha filha ser a mulher mais feliz do mundo!! - (Assenti freneticamente) 

-Pometo, Sr. Alejandro!!

-E se você ferir os sentimentos dela eu arranco as suas bolas!! - (Engoli seco e assenti) 

-Fica para o jantar, Lauren. - (Sinuh disse) 

-Claro! - (Sorri largo)

(...)

Fiquei conversando com Alejandro ate Camila chegar. Assim que Camila entrou na sala ela me encarou assustada, olhei para Ally e a pequena estava com um enorme sorriso no rosto.

-Lo?? O que você ta fazendo aqui?? - (Camila veio em minha direção) 

-Eu vim aqui pra te ver, mas você não tava então aproveitei pra conversar com seus pais. 

-Sobre o que? - (Camila franziu a sobrancelha) 

-Coisas. - (Falei e Camila sorriu) 

Ficamos conversando sobre o colégio e nossas notas, ate Zayn chegar. Ele me cumprimentou com um abraço, fez o mesmo com Ally. Zayn mudou o assunto da antiga conversa e ficamos conversando ate Dona Sinuh anunciar que o jantar já estava pronto.

-Venham comer meninas! - (Sinuh gritou da cozinha) 

-Sai da frente!! - (Ally saiu correndo pela casa em direção a cozinha, gargalhamos com o jeito que a baixinha corre)

(...) 

O jantar foi repleto de conversas muito animadas. Zayn ficava contando piadas e fazendo graça, fazendo todos nós gargalharmos. Desde o dia que levei um tiro na casa dos Cabello's, Zayn passou a conversar mais comigo e a ser mais educado, as vezes o Simon ate mandava a gente matar alguém juntos, ele falava que a gente era uma ótima dupla. 

-Mama, a senhora preparou alguma sobremesa?? - (Zayn perguntou) 

-Sim... fiz um mousse de maracujá mais cedo, vou pega-lo e já voltou. - (Sinuh se levantou e foi ate a cozinha) 

-Garanto que depois de comer esse mousse eu vou explodir. - (Zayn bateu em cima de sua barriga e todos nós rimos) 

-Você come mousse de maracuja, Lauren?? - (Dona Sinuh colocou a tigela cheia de mousse em cima da mesa)

-Claro Dona Sinuh, na verdade adoro tudo que envolva maracujá!! 

-Bom saber disso!! - (Sinuh sorriu de canto) 

-"Ally querida, você também gosta de mousse??" Claro tia Sinuh!! - (Ally imitou a mãe de Camila) - OBRIGADA POR PERGUNTAR!! - (Todos nós gargalhamos) 

Depois que todos nós comemos o mousse comecei a  me preparar para ir para casa, ofereci carona a Ally, mas ela recusou, disse que avia vindo em seu carro novo. 

Neste exato momento, eu estava em frente a casa de Camila abraçada a ela tentando me despedir da mesma, mas ela não queria me deixar ir embora.

-Por. favor. fica. só. mais. um. pouco. - (Camila dava pequenos beijinhos em meus labios enquanto falava) 

-Eu tenho que ir, Camz. - (Beijei seus lábios) - Não quero que minha mãe venha me buscar com uma sinta na mãe. - (Camila riu) 

-Liga pra ela e fala que você vai dormir aqui então. 

-Melhor não, nós nem sabemos o que realmente somos. - (Camila fechou a cara) - E eu tenho que ir porque irei fazer um churrasco para as pessoas mais intimas amanhã lá em casa, vai lá amanhã a tarde, e manda seus pais irem também. - (Camila franziu as sobrancelhas) - Tenho uma surpresa para vocês todos. - (Camila assentiu ainda seria) - Prometo dormir aqui ainda esta semana. - (Um enorme sorriso se fez presente no rosto de Camila) - Agora é serio, eu preciso ir embora, ou minha mãe vai vir me buscar e tenho certeza que isso não vai acabar bem. 

-Ok. - (Camila sorriu) 

Antes que ela se afastasse de mim segurei sua cintura com um pouco de força e a beijei de novo. Quebramos o beijo porque Ally gritou algo. 

-Ate amanhã, Camz. - (Sussurrei e me afastei) 

-Ate. 

Dei as costas para Camila e fui para meu carro sorrindo, igual a uma idiota. Entrei em meu carro e dei partida no mesmo. 

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro tomar um banho. Sai do banho e vesti apenas um top preto e uma cueca da mesma cor, me joguei na cama e depois de alguns longos minutos pensando em Camila finalmente consegui dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...