1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Pedido

História The Serial Killer - Pedido


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 7 - Pedido


Lauren P.O.V

Depois de colocar meu despertador no modo soneca umas três vezes finalmente resolvi me levantar para desliga-lo. Sentei na ponta da cama e esfreguei os olhos bocejando logo em seguida, me levantei e fui ate meu banheiro fazer minha higiene matinal, depois que sai do banheiro vesti uma camiseta branca e um calção vermelho, desci as escadas da minha casa e fui ate a cozinha. Me sentei ao lado de Justin e peguei uma torrada, passei geleia nela e a levei ate a boca.

-Mama, irei fazer um churrasco hoje aqui em casa e chamei a família Cabello, pois irei pedir a filha deles, Camila, em namoro. - (Mordi mais um pedaço da torrada e minha mãe arregalou os olhos)

-Que?? Você podia pelo o menos ter me avisado isso ontem a noite. E desde quando você e Camila estão tendo alguma coisa?? - (Levantei os ombros e mordi mais um pedaço da torrada) -

-Elas estão dando uns amassos desde que a Lauren pisou naquele colégio. - (Chris disse risndo e minha mãe respirou fundo)

-Ok... Você já pediu permissão aos pais dela?? - (Assenti e tomei um gole de suco) - Vou lhe dar uma lista pra você ir ao mercado comprar algumas coisas, enquanto isso, Justin ira limpar a piscina...

-Por que eu?? - (Justin choramingou)

-Porque eu to mandando!! - (Justin revirou os olhos) - Tay e eu iremos cozinha, e Chris ira acender a churrasqueira. - (Todos assentimos, menos Justin que ficou emburrado)

Terminei de comer e fui ate meu quarto pegar minha carteira e celular. Depois que peguei tudo o que tinha pra pegar voltei para a cozinha e peguei a lista que minha mãe avia deixado em cima da mesa, nem olhei o que tinha lá, apenas coloquei no bolso e peguei minhas chaves.

(...)

Entrei dentro do supermercado e comecei a procurar as coisas que aviam na lista de compras.

Depois de comprar tudo o que minha mãe avia mandado, peguei as sacolas de compras e as coloquei no porta-malas do meu carro.

(...)

Cheguei em casa e coloquei as sacolas no balcão da cozinha, observei minha mãe e irmã por alguns segundos.

-Mama, cadê o papa?? - (Clara me encarou assustada)

-Ele ta ajudando seus irmãos com a churrasqueira e piscina.

Deixei minha mãe e irmã sozinhas na cozinha e fui procurar meu pai e irmãos no quintal. Chris e meu pai já aviam acendido a churrasqueira e estavam temperando a carne e colocando a grelha para esquentar, Justin estava limpando a piscina. Papa sorriu largo ao me ver se aproximando dele e de Chris, encostei no balcão de mármore e encarei os dois sem falar nada. Tirei meu celular do bolso para enviar uma mensagem para as meninas.

Eu: Ei, coisas, venham almoçar aqui em casa, hoje.

Boneca de Olinda: Acho bom essa piscina estar limpa em.

AKordei: Verdade.

Chão: Acho bom ter bastante comida, isso sim.

Toquinho: COMIDA <3

Bunduda: Daqui a pouco chego ai, só to esperando o povo aqui em casa ficar pronto.

Ciborgue: É você quem não sai desse quarto, Mila.

Eu: Seus pais irão vir né, Camila??

Boneca de Olinda: Já ate sei o motivo da festa...

Eu: Cala a boca, Dinah!!

Bunduda: Eles irão sim, Lo. Qual o motivo, poste??

Boneca de Olinda: Só não falo porque você me chamou de poste.

Antes de bloquear meu celular vi que faltava trinta minutos pras 11:00 (AM) . Subi para meu quarto para tomar um banho bem rapido. Sai do banho e vesti uma cueca azul, uma camiseta do The Chainsmokers e um calção preto, calcei uma havaiana que eu avia trazido do Brasil e fui ate a cozinha, minha mãe e Taylor já deviam ter acabado de cozinhas, pois nem uma das duas estavam ali. Fui ate o quintal e avistei meu pai sentado em frente ao balcão de mármore, me aproximei dele e me sentei ao seu lado sem dizer uma palavra.

-Você realmente gosta dela?? - (Meu pai não estava olhando pra mim)

-Sim. - (Suspirei)

-Que bom.

Ficamos em silêncio por mais alguns longos minutos.

-E se ela não quiser nada serio comigo, papa?? E se ela só estiver brincando comigo?? E se...

-Por favor querida, pare de pensar nesse "e se", se a Camila realmente gostar de você eu tenho certeza de que ela irá querer algo a mais contigo - (Suspirei e meu pai me deu um beijo no topo da cabeça) - E ela tem que ser uma idiota pra não gostar de você. - (Gargalhei)

Depois de alguns segundos a campainha tocou, olhei para meu pai e ele sorriu. Me levantei e fui correndo ate a porta para abri-la. Abri a porta e três meninas e um menino passaram por mim e foram para a minha piscina sem dizer nada, sorri e neguei com a cabeça. Fechei a porta e antes que eu chegasse ao quintal a campainha tocou de novo. Abri a porta e sorri largo ao ver aqueles lindos olhos castanhos me encarando.

-Entrem, por favor. - (Sai da frente da porta e todos entraram)

-Na onde posso colocar isso, Lauren?? - (Alejandro se referia a duas caixas de cerveja que ele estava segurando)

-Não precisava senhor...

-Me chame de Alejandro, por favor. - (Assenti e Alejandro sorriu)

-Pode me entregar elas, as guardo daqui a porquinho. - (Peguei as duas caixas de sua mão) - Meu pai esta lá no quintal, juntamente a Shawn e as outras meninas, e minha mãe já esta desce....

-Na verdade já estou aqui! - (Dei um pulo ao ver e ouvir a mulher ao meu lado)

Alejandro, Sinuh, Zayn e minha mãe foram na frente, enquanto eu a Camila ficamos pra trás para guardar as cervejas.

-Oi, Lo. - (Camila e eu rimos)

-Oi Camz. - (A puxei para um abraço apertado)

Quebrei nosso abraço e lhe dei um selinho, entrelacei nossas mãos e a guiei ate o quintal. Dinah, Zayn, Shawn e Ally estavam brincando de briga de galo dentro da piscina, Taylor e Normani estavam deitadas nas espreguiçadeiras tomando sol, Justin estava correndo atras de Chris que logo pulou dentro da piscina, Justin pulou logo atras,  meus pais e os de Camila estavam conversando sobre algo e Sofia estava com cara de cu sentada proxima aos seus pais.

-Você também vai entrar na piscina, Lo?? - (Avia me esquecido de colocar a parte de cima do biquíni, mas assenti para Camila)

-Só vou lá no meu quarto e já volto. - (Camila assentiu)

Corri ate o meu quarto e vesti a parte de cima do biquíni. Desci as escadas de minha casa vestindo apenas a parte de cima de meu biquíni e um calção. Antes de entrar no quintal eu já conseguia ver Camila só de biquíni se aproximando de Ally e empurrando a baixinha para dentro da piscina, Camila e os outros gargalharam alto. Tirei minhas chaves, celular e carteira do bolso do calção deixando todos ali no chão, corri ate Camila e a peguei no colo, antes que Camila pudesse dizer algo pulei com ela dentro da piscina. Submergi e escutei varias gargalhadas, inclusive as de Alejandro e Sinuh, Camila me deu um tapa estalado e eu fiz careta, fingindo sentir dor. Camila fez bico ainda em meu colo

-Awnttttt, fica assim não, bebê. - (Lhe dei um selinho e Camila sorriu)

-Não sou obrigada a ver isso, sabiam?? - (Dinah fez cara de nojo e se sentou na borda da piscina.)

Normani se aproximou da loira e lhe deu um beijo no rosto fazendo-a sorrir.

-Eu é quem não sou obrigada a ver isso.  -(Falei e Dinah levantou o braço juntamente ao dedo do meio para mim me fazendo rir alto)

Soltei Camila e fui ate meu estúdio pegar uma caixinha vermelha e felpuda. Voltei para o quintal e observei todas as pessoas que estavam ali, todos estavam felizes, rindo de algo realmente engraçado. Me aproximei da piscina e senti algumas pessoas me olharem.

-Camz, você pode vir aqui, por favor?? - (Camila assentiu e saiu de dentro da piscina ficando parada na minha frente)

-O que foi, Lo?? - (Respirei fundo e encarei seus olhos)

-Eu não sei dizer isso de uma forma romântica, mas eu queria saber se você.... - (Me ajoelhei na frente de Camila e senti uma lágrima escorrer pelo o meu rosto)

-Pede logo, palmito!! - (Dinah gritou e eu ri)

-Você, Karla Camila Cabello, aceita ser minha namorada e quem sabe futura esposa?? - (Camila assentiu freneticamente e começou a chorar)

-Sim, sim, sim, SIM!! Eu quero ser a sua namorada!! - (Me levantei e a abracei)

Peguei um dos anéis dentro da caixinha e o coloquei no seu dedo anelar da sua mão direita de Camila, ela fez o mesmo comigo, mas com o outro anel. Nos beijamos e todos começaram a gritar.

(...)

Nossas famílias e amigos ficaram a tarde todo comendo, bebendo, conversando, fazendo brincadeiras um com os outros e claro, rindo de tudo. Agora mesmo eu estava correndo de Dinah só porque falei que shippava Norminah.

-Volta aqui, cosplay de sal!! - (Dinah gritou e depois de um tempo conseguiu me agarrar por trás)

-Por favor, Dinah, não faz isso!! Eu acabei de me se... - (Antes que eu pudesse terminar a frase Dinah me jogou dentro da piscina)

Submergi e me deparei com uma loira rindo da minha cara.

-Vai ter volta!!

Decidi ficar ali dentro juntamente a Chris, Zayn, Ally e Shawn. Depois de um tempo me afaste dos quatro e fiquei em um canto da piscina sozinha, ate Camila entrar. Ela veio em minha direção, ficando de frente pra mim e passou as pernas envolta da minha cintura, logo enterrando o rosto em meu pescoço. Coloquei minhas mãos em suas coxas as apertando levemente, comecei a andar com ela pela piscina.Uma brisa fria se colidiu contra nós e Camila tremeu.

-Você quer sair?? - (Camila assentiu)

Sai da piscina com Camila ainda em meu colo e a coloquei em uma das espreguiçadeiras. Alejandro e Sinuh estavam dentro de casa conversando com meus pais. Me estiquei um pouco e peguei minha toalha que estava em cima da outra espreguiçadeira, enxuguei todo o meu corpo e entreguei a toalha para Camila que fez o mesmo. Olhei para um cano escuro de meu quintal e vi Normani e Dinah se beijando.

-Já volto, Camz.

Fui ate a cozinha e peguei uma lanterna que ficava dentro de uma das gavetas de um dos armarios. Voltei correndo para a piscina e chamei a atenção de todos que estavam dentro da piscina, liguei a lanterna e iluminei o rosto de Dinah e Normani, as duas me encararam e eu comecei a gargalhar.

-Eu vou te matar, Jauregui!!!!! - (Dinah gritou e começou a correr atrás de mim)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...