1. Spirit Fanfics >
  2. The Serial Killer >
  3. Briga

História The Serial Killer - Briga


Escrita por: Julia_ferraz09

Capítulo 9 - Briga


Lauren P.O.V

-Bom dia, familia linda do meu core!! - (Dei um beijo em meus pais e irmãos) 

-Bom dia filha, acordou de bom humor hoje?? - (Meu pai me ofereceu um lindo sorriso depois que beijei o topo de sua cabeça) 

-Sim, meu humor esta ótimo hoje!! - (Me sentei entre Taylor e Justin, dei um beijo na bochecha de cada) 

-Espero que esse bom humor dure bastante!! 

-Também espero, Tay! 

Ficamos conversando sobre varias coisas, ate dar a hora de ir para o colégio, acho que nunca fui tão feliz pra aquele lugar como hoje. 

(...) 

Peguei algumas coisas dentro do meu carro e desci do mesmo para logo tranca-lo. Andei para dentro do colégio com um enorme sorriso no rosto.

-Ei, Jauregui!! - (Shawn colocou um de seus braços envolta dos meus ombros) 

-Ei, Peter. - (Peter é o segundo nome de Shawn) 

-A Mila já ta na sala. - (Assenti e sorri) 

-Já to indo pra lá, só vou pegar meu livro e já to indo pra lá. 

-Ok, te vejo na aula. 

Abri meu armario e peguei meu livro de Sociologia, fechei meu armário e caminhei em passos largos para a sala de aula. Parei no portal da porta e sorri de orelha a orelha ao ver aquela latina, tenho certeza de que meu coração parou quando ela olhou pra mim. Caminhei ate ela e lhe dei um selinho demorado.

-Bom dia!

-Bom dia, Lo!! - (Camila passou a língua no meio dos lábios e eu senti um frio na barriga) 

Camila se levantou da cadeira para que eu pudesse me sentar e ela se sentou em meu colo. 

-A4, tu fez a lição de casa?? - (Dinah pegou meu caderno e começou a folha-lo) 

-Fiz sim...

-Boa dia alunos!! - (Antes que eu terminasse de falar uma mulher que não era a minha professora entrou dentro da sala de aula e colocou todas as suas coisas em cima da mesa do professor) - Eu sou a Srt. Halsey, e irei substituir o antigo professor de Sociologia de vocês. - (Ela olhou Dinah de cima a baixo) - Srt....

-Dinah. - (A professora negou com a cabeça) - Hansen??

-Srt, Hansen, sente-se, por favor. - (Dinah levou meu caderno com ela) - E o casalzinho ai - (Ela encarou a mim e Camila) - Sentem-se em seus lugares. - (Camila se levantou do meu colo me permitindo ir ate a minha cadeira para que eu pudesse me sentar na mesma) - Srt. Hansen, você pode me ajudar passando as respostas das atividades que a professora de vocês passou na aula passada?? - (Dinah negou com a cabeça) - Por que não?? 

-Desculpa Srt. Halsey, mas eu não fiz as atividades. - (Dinah abaixou a cabeça) 

-E você, Srt. Jauregui, fez as atividades?? - (Franzi as sobrancelhas - Como que essa mulher sabe o meu nome?? - pensei) - Srt. Jauregui??

-Sim, eu fiz.

-Pode me ajudar aqui?? - (Assenti para a mulher mais velha) 

Me levantei de minha cadeira e fui ate a mesa de Dinah pegar meu caderno, e depois caminhei ate a mesa da professora. 

(...)

O sinal do intervalo finalmente tocou, não aguentava mais estudar Sociologia e Física, sorte a minha de que Camila estudava nas mesmas salas que eu na maioria da matérias, ela sempre me ajudava bastante.

Agora eu estava na fila da cantina para comprar alguma coisa pra comer, optei por uma maça. Caminhei ate a mesa onde meus amigos estavam e me sentei entre Camila e Normani, dei um beijo no rosto de Camila a fazendo sorrir.

-Eu queria comer e não engordar, igual a vocês duas. - (Dinah choramingava enquanto olhava para mim e Normani) 

-Basta você comer coisas mais saudáveis e ir na acad... - (Dinah interrompeu Normani)

-Nem me fale de academia, sinto preguiça só de olhar para aquelas esteiras. - (Dinah deu uns arrepios e eu gargalhei) 

-Camila, preciso falar com você!! - (Austin brotou do inferno e puxou Camila pelo braço)

-Tira a mão dela!! - (Empurrei Austin e ele soltou o braço de Camila, a menina correu para os braços de Ally e Normani) 

-Sai daqui Jauregui, preciso falar com a Camila!! - (Ele tentou passar por mim, mas eu o empurrei) - Eu não quero te machucar, Jauregui. - (Austin serrou os dentes) 

-Tenta!! - (Austin tentou me dar um soco, mas eu consegui desviar) - Vamos lá, me bate!! - (Ele tentou me acertar de novo mas eu consegui desviar e revidar) - Luta como um homem, seu bosta!! - (Dei mais um soco no rosto de Austin e todo o refeitório gritou) 

-Já chega Lauren!! - (Dinah e Shawn me afastaram de Austin)

Dei as costas para Austin e depois de alguns segundos alguém passou o braço envolta do meu pescoço, foi questão de segundos para eu conseguir me livrar da gravata e dar dois socos no rosto de uma das meninas que era da turminha de Austin.

-Lauren, para!! - (Camila gritou antes que eu pudesse acertar um chute na boca do estômago da garota que estava deitada no chão)

Meu coração se quebrou em mil pedaços ao ver Camila chorando nos braços de Ally. Olhei para o chão e me assustei ao ver o que eu tinha acabado de fazer, eu provavelmente tinha quebrado o nariz de Austin e da garota. Me abaixei e tentei ajudar Austin a se levantar, mas ele não quis a minha ajuda, me aproximei da menina e ela quis a minha ajuda, ela ficou em pé mas se desequilibrou um pouco, a-segurei antes que ela caísse. 

-Qual é o seu nome?? - (Encarei a loira)

-Ca... Cara Delevingne. 

-Shawn, me ajuda aqui. - (Shawn se levantou e veio em minha direção) - Vamos levar Cara para a enfermaria... - (Shawn assentiu, pegou Cara em seu colo e começou a andar pelos corredores em direção a enfermaria) - Então ta né....

Olhei para Camila e minha garganta deu um nó ao vê-la com o rosto enterrado no pescoço de Ally, corri ate ela e lhe dei um beijo na cabeça e cochichei em seu ouvido um pedido de desculpas, depois corri atrás de Shawn e Cara. Entramos na enfermaria e a enfermeira não estava lá, Shawn colocou Cara sentada em cima de uma das macas e eu lhe entreguei um pedaço de algodão para que ela pudesse limpar o sangue, ele não parava de sangrar. Depois de alguns minutos a enfermeira finalmente chegou.

-Me desculpem, eu tive uma emergencia. - (Fiz um som nasal ao ver os chupões no pescoço da enfermeira, ela me encarou corada) 

Olhei para Shawn e quase gargalhei ao perceber seu olhar preocupado sobre Cara.

-Você vai ficar bem. - (A enfermeira sorriu amigavelmente para Cara) - Por pouco que você não quebra esse narizinho. - (Cara sorriu ironicamente e me encarou)

A enfermeira saiu e eu olhei para Cara meio sem graça.

-Desculpa, eu não sei o que deu em mim pra te bater com tanta força. - (Cocei a nuca)

-Tudo bem, você só queria proteger a sua garota daquele idiota do Austin. E foi eu quem encaixou uma gravata em você. - (Cara olhava para baixa e brincava com os dedos) 

-Você é o que dele?? - (Shawn perguntou meio sem graça) 

-Nós só somos amigos. Cheguei na cidade a pouco tempo, eu precisava de alguém pra conversar... Mas e você, Lauren, ta mesmo namorando a Camila, ex do Mahone?? - (Assenti) - Legal.

-Se você quiser você pode começar a andar com a gente agora. - (Cara assentiu rindo) - Sabe, aquilo foi uma espécie de teste. -  (Falei brincando) - Se você tivesse me rejeitado como o Austin você estaria riscada da minha lista de futuros amigos. - (Cara gargalhou. Cara parou de gargalhar e nós ficamos em silêncio por um tempo)

-Er... espero que a sua namorada não tenha ficado puta comigo por ter mexido com a mulher dela. - (Cara riu sem graça) 

-Ela deve estar um pouquinho, mas vai passar. 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem mais, gosto de ler os comentários e interagir com vocês hahahaha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...