1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Uchiha Sasuke

História Servant - Uchiha Sasuke


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


HUE HUE HUE
ALERTA TRETA, AMORES!!!

Como eu amo um fazer drama, tragédia e filha da putismo, claro que não podia faltar aquela velha e boa treta que causa uma merda geral.

Aproveitem :)

Capítulo 12 - Uchiha Sasuke


Fanfic / Fanfiction Servant - Uchiha Sasuke

   Corremos até que os dois precisassem de ar, e então paramos. Tentei me aproximar de Naruto, mas ele deu um passo para trás, fugindo de mim.

 - Me deixa em paz - ele murmurou, não parecia estar disposto a dizer mais nada.

- Ora Naruto, vamos! Pare com isso.

- Não quero ouvir as palavras de um traidor mentiroso e asqueroso.

- Suas palavras me machucam, amor...

   Me aproximei dele e segurei em seu braço, mas ele bateu em minha mão, retirando-a de lá. Seus olhos me encaravam com incredulidade e mágoa, como se eu fosse culpado do crime mais hediondo do reino. Olhá-lo nos olhos naquele momento me causou calafrios, e não consegui sustentar seu olhar.

- Minhas palavras te machucam... - Sua voz saiu perigosamente baixa, parecia que ele iria explodir a qualquer momento. Eu nuca tinha visto esse lado do loiro, e ele estava me assustando.

- Naruto, olha...

- Elas te machucam, Sasuke?! - Ele desviou o olhar para as árvores do pátio em que havíamos parado. - HAHAHAHA, HAHAHA, HAHA, HA! Que bom que elas te machucam, amor. Por que você me traiu, você é um desalmado - ele falava com verdadeira raiva.

   -Se acalme... - tentei fazer ele voltar a ser racional, mas ele não parecia me escutar direito.

   - Que bom que minhas palavras te machucam, oh, príncipe miserável. - Eu não sabia dizer se ele estava irritado ou se divertindo. - Por que não foram só suas palavras que me machucaram. Mas não se preocupe, vou fazer você sentir uma dor parecida com a que me causou durante esta sua vidinha de merda, seu desgraçado.

   - Foi um mal entendido,eu cai em cima dela, não tive a intenção! Ela tropeçou e eu... Não sabia o que estava fazendo!

  - Que seja, pode ir para o inferno com seu mal entendido. E sabe? Talvez eu o perdoasse, se eu conseguisse acreditar em você, mas você jogou esse direito fora como se não fosse nada. Se vocês queriam fazer algo, que fosse no quarto de vocês, e não no NOSSO quarto, em cima da NOSSA cama, SEU FILHO DA PUTA!

   Por um momento achei que ele iria me bater ou algo do tipo, mas não. Ele começou a rir histericamente, um riso que logo se misturou com um choro. Ele caiu sentando no gramado, tremia de raiva e de tanto chorar. Para piorar estava chovendo, e decidi ajuda-lo a se levantar para o tirar dali, mas ele se recusou a ser tocado por mim.

  - Me larga, seu traidor desgraçado de merda! NÃO TOQUE EM MIM! Não... - fungou, antes de continuar - Me deixa em paz, eu não vou te perdoar por isso!

   Eu estanquei com suas palavras e não ouvi nada além delas ecoando em minha cabeça, até que Itachi e Shisui apareceram, os dois tinham expressões preocupadas estampadas em seus rostos.

   - O que aconteceu? - Itachi perguntou, mas não sabia se ele falava comigo ou com Naruto. Então ele caminhou na direção do loiro e o envolveu em seus braços.

  - Seu irmão aconteceu! - Naruto gritava e chorava ao mesmo tempo. - Eu não quero ver a tua cara, sai daqui! Vai embora Sasuke! - O loiro se debatia enquanto Itachi o abraçava, até que ele se acalmou um pouco e passou a simplesmente chorar.

  - Shisui, tira ele daqui. Por favor - meu irmão pediu, e Shisui, que até então observava a cena aflito como eu, me puxou pelo braço e me levou até o meu quarto principal, o que eu dividia com Sakura agora.

   Ver Naruto chorando daquele jeito partia meu coração, e só piorava saber que a culpa daquilo era minha.

   - Não sei o que aconteceu, mas mereceu o que ele disse. Não se pode dividir a atenção entre seu amante e sua esposa, por mais que não nutra sentimentos por Sakura, ou por mais que ame Naruto. - Shisui me olhava com firmeza e seriedade. - Naruto não merece isso, nem a garota. Melhor, você não os merece.

   E assim ele saiu, me deixando parado na porta do meu quarto, me sentindo como a pior escória existente no universo.


Notas Finais


calma que a treta não tá nem perto de acabar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...