1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Hatake Kakashi

História Servant - Hatake Kakashi


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Amores da minha vidaaaaaaaaaaaaaaa
Não esqueci de vocês não, calma. Foi só uma prova de português, e agora que eu tirei dez, voltei... hehehehe
Bem, minhas sinceras desculpas pela ausência, gente. Além da prova, eu tava tendo alguns problemas aqui, coisa de adolescente problemáticos. Enfim, não consigo falar com meus amigos sobre essas coisas pq eles não levam a sério e meu melhor amigo parou de falar comigo, aí demorou um pouco pra eu conseguir me recuperar e voltar a escrever.
Queria dedicar esse cap à minha mãe, pq ela é a única pessoa que eu tenho para conversar.

Deixando o drama de lado, VAMOS À TRETA:

Capítulo 13 - Hatake Kakashi


 

 - Que merda de chuva é essa?! - Eu havia acabado de sair de uma emergência falsa no QG e de repente começara a chover. Atravessei a distância entre o quartel e o pátio do castelo em alguns minutos de corrida, e vi Itachi levantando uma pessoa. Estava um pouco difícil de ver, pois o rei estava na frente do outro, mas pude ver o cabelo loiro do garoto.

   - ITACHI? NARUTO? -  gritei, e os dois me olharam em resposta, e pude ver a luz da vela que Itachi levava iluminando as lágrimas no rosto de Naruto.

   - KAKASHI? - Itachi gritou em resposta.

   - Eu mesmo - falei, me aproximando dos dois, sem ter mais a necessidade de gritarmos para sermos ouvidos. - O que vocês fazem aqui? O que aconteceu, Naruto?

   - E-eu... - Me agachei ao lado do loiro e ele se soltou de Itachi, me abraçando e escondendo seu rosto em meu tórax. - Eu cansei, Kakashi!

   - Calma, Naruto - Itachi falou, passando a mão nos cabelos loiros e bagunçando-os. - Você não vai precisar ver meu irmãozinho idiota por um bom tempo.

   - Gente, eu... - Naruto foi interrompido por um acesso de tosse. Preocupado, coloquei a mão em sua testa, reafirmando o que eu já imaginava.

   - Ele está queimando! - exclamei, e Itachi me olhou alarmado. - Vamos ter que adiar a viagem. Itachi, me ajuda a levar ele pro quarto.

   - Não, meu quarto... Não! Por favor, não! - O loiro gritava e se debatia mais um vez, mas estava mais fraco e logo parou de resistir ao meu abraço. - Não quero voltar lá...

   - Então você vai com Kakashi para o quarto dele - Itachi falou, mas Naruto não o ouviu pois já estava dormindo. - Cuide bem dele, Hatake.

   - Eu o farei, senhor.

    Peguei o loiro, que estava estranhamente leve, nos braços e o levei para meu quarto, deitando-o na minha cama de solteiro. Ouvi o garoto resmungar, e cheguei mais uma vez sua temperatura; ele estava mais quente. Eu vou bater no idiota que te fez chorar, não me importo se ele é um príncipe.

   Coloquei uma toalha molhada em sua testa, para ver se a febre baixava, e fiquei ali, sentado, olhando para aquele rosto delicado, marcado por uma lágrima que caía mesmo ele estando em sono profundo. Só de estar ali, olhando para ele, lembranças invadiram minha mente, lembranças de quando eu o vi pela primeira vez.

   Desde a primeira vez que vi o loiro, ele era enérgico e sempre andava com um sorriso no rosto, fazendo piadas e brincadeiras com qualquer pessoa que encontrasse. E ver ele ali, deitado naquela cama, o sofrimento estampado em sua face, era de partir meu coração.

   Muitas vezes já me perguntaram como eu via Naruto, e o que ele era para mim. Sempre respondi que ele era feliz, sorridente e sonhador, mas nunca pensei que suas qualidades fossem sua ruína. E também respondi muitas vezes que Naruto era como um irmão para mim, mas acho que isso mudou. Talvez não sinta o mesmo que antes. Talvez seja algo a mais, talvez não seja.

   Mas, agora, o que importa é a vontade que tenho de socar o maldito príncipe Uchiha, por que não vejo outro motivo para Naruto estar desse jeito senão por uma burrada de Sasuke. Já estou cansado desse principezinho de merda, ele merece uma lição bem dada.

  E eu mesmo quero ter o prazer de ensiná-lo.


Notas Finais


Aish, aish, aishh

Vou tentar postar mais um capítulo essa semana gente, é sério.
Mas, por enquanto, mais alguém aqui sofre de um problema chamado " ninguém conhece as bandas que eu gosto?"
ou " pq eles n vem pro brasil?"
isso é deprimente minha gente (#poetacaralho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...