1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Uchiha Itachi

História Servant - Uchiha Itachi


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Alguns anos se passaram, mas eu voltei. Presente de Páscoa.
Bem, eu sei que tem gente aqui esperando por Hot... Caaaalma, meus kiridos, que vai ter hot sim, vai ter, mas um puco no futuro. A trama vem primeiro.
Ewntãoo, ao capítulo:

Capítulo 14 - Uchiha Itachi


Mas que droga meu irmão fez agora?

   Eu havia acabado de entregar Naruto aos cuidados do Hatake, e estava voltando para meu quarto, mas algo dentro de mim me alertou para que eu parasse de andar e fizesse silêncio. Foi aí que ouvi um ruído, e percebi que era Sakura, que vinha caminhando e conversando sozinha.

   - ...tão fácil! Falta apenas uma coisa para meu plano dar certo! - Quando ela se aproximou o bastante para me ver no corredor mal iluminado, me escondi em um quarto vazio, e espiei pela brecha na porta. - Se eu conseguir dar um sumisso naquele loiro imprestável, terei Sasuke só para mim. Como deve ser.

   Ela seguiu o caminho até seu quarto, que dividia com Sasuke, rindo das próprias palavras, um riso de vitória. Eu fiquei parado dentro do quarto, chocado, tentando entender como aquela megera havia conseguido me enganar com sua atitude dócil. Não somente à mim, mas à todos naquele castelo.

   Não irei deixar essa bruxa colocar suas garras nem em  meu irmão, nem em Naruto. Só precisava de provas.

   E um plano.

   Saí do quarto e andei apressado até o meu próprio, e lá encontrei Shisui sentado na cama. Quando me viu entrar, olhou em meus olhos, preocupado. - Eu não entendo, Itachi. Por que Naruto estava daquele jeito? E por que ele odeia tanto o seu irmão?

   - Shisui, isso não é questão de ódio. - Respirei fundo, estava prestes a contar a revelar uma coisa que ele não esperava. Sasuke havia me pedido para guardar segredo, mas agora era necessário, e eu confio em Shisui para guardar essa informação. - Naruto o ama, e é por isso que chorava tanto.

   - Mas, como assim? - ele perguntou sem entender. Então contei tudo sobre os dois, sobre como Naruto chegou no castelo e como era o relacionamento entre ele e meu irmão.

   - (...) e é isso. Eu ainda não sei se o casamento é o motivo, me parece que Sasuke fez alguma idiotice, mas essa é a verdade.

   - Então foi por isso que Naruto se recusou a ser padrinho do casamento. Não acho que ele aguentaria ver Sasuke ao lado de outra pessoa... - Shisui agora parecia compreender a situação, então podia pedir sua opinião sobre o que ouvi de Sakura.

   - Sabe, acho que Sakura está com um dedo no meio do que aconteceu hoje - falei, e Shisui me olhou com espanto.

   - Calma lá, ela não tem culpa de estar metida nesse esquema! - e tentou a defender, coisa que eu mesmo tentei, mas não iria dar certo.

   - Eu também pensei isso, mas não depois de hoje. Me escuta.

   - Fale, mas não prometo que irei apoiar sua idéia.

   - Pois bem. Eu estava voltando para cá quando ouvi a rosada falando sozinha. Dizia à si mesma que só precisava eliminar Naruto da jogada para se apoderar de Sasuke. Acredito que ela esteja planejando matá-lo.

   - Isso é muito sério... - Shisui parecia ainda não confiar em minhas palavras.

   - Pode chamar Ino e pedir que ela examine minha mente e tornar este problema maior. Ou pode simplesmente acreditar no que digo. Creio que não sou tão monstruoso ao ponto de fazer meu irmão infeliz e acusar alguém inocente de ser uma assassina.

   - Eu acredito em você - ele disse, se aproximando de mim e envolvendo meu rosto com suas mãos em formato de concha - só estou dizendo que, se isso é verdade, então é bastante sério, e iremos precisar de uma estratégia para mostrar as verdadeiras intenções dela para todos.

   - Nisso eu concordo com você. Mas antes, acho que precisaremos adiar a viagem de Kakashi, Naruto parece estar doente.

   - Você irá conversar com seu irmão? Precisamos descobrir o que aconteceu. - Eu já esperava que meu conselheiro dissesse isso, e já tinha ideia de como abordar Sasuke.

   - Ah, não se preocupe com isso, meu amor. Aquele idiota vai ouvir bastante de mim.


Notas Finais


Uoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, nada mais para dizer .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...