1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Hatake Kakashi

História Servant - Hatake Kakashi


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Boooom, bom bom, faltam uns capítulos aí né...
Bem, não aguentei. a mão coçou e eu tive que postar mais um cap hoje. Já estou terminando o último capítulo e começando a idealizar a segunda "temporada" dessa fanfic
Beijinhos, e fiquem com mais um aperto no coração, meus pimpolhos ;P

Capítulo 18 - Hatake Kakashi


Fanfic / Fanfiction Servant - Hatake Kakashi

Mais uma vez, dentre muitas outras, me peguei lembrando de quando via Naruto saltitando pelos corredores do castelo com um enorme sorriso no rosto. Eu geralmente estava ao seu lado, e, mesmo com os míseros 3 anos de diferença, o loiro era muito menor e bem mais fofo do que eu. Lembro-me também de ficar impressionado com sua capacidade de sorrir; mesmo com tudo o que tinha passado, o loiro ainda era capaz de desfilar por aí com seus sorrisos mais brilhantes, bem mais que os meus. Mas, agora que penso, talvez não fossem tão verdadeiros quanto eram deslumbrantes.

Esse era um dos motivos que me faziam pensar em como havíamos chegado em situações tão críticas, nós dois. Ele, apaixonado por um dos maiores cafajestes do mundo, e eu, um ser impuro e vergonhoso, apaixonado por um loiro tão frágil, que me considerava como um irmão. E agora, este loiro estava em meus braços, machucado, seu coração partido em pequenos pedaços que eu tentava juntar com minhas mãos grandes e atrapalhadas. Seu corpo delicado estava fraco e tremia em meu colo, cessando apenas quando se encontrou desacordado.

Aquele garoto não tinha sorte mesmo. Todos pareciam querer judiar de si, e eu queria desesperadamente mudar isso, fazer com que ele se sentisse amparado e amado, seguro. A cena em que se encontrava agora, pálido, envolto por uma poça de urina, claramente assustado e abandonado, aquilo me revoltava, mesmo não sabendo quem era o responsável. Claro, já tinha minhas suspeitas, mas queria ouvir tudo de Naruto assim que ele estivesse melhor. Eram sentimentos demais para uma só pessoa, e desapontamento demais para um só coração.

Com tantos pensamentos confusos e angustiantes, me levantei, atordoado, fazendo um esforço para carregar Naruto em meus braços, como fazia quando éramos mais novos e ele adormecia em meu quarto, o que​ acabava comigo tendo que levá-lo para sua cama. Agora em pé e com ele encolhido contra meu peito, pensei no que faria e para onde o levaria.

A solução era óbvia: teria de deixa-lo aos cuidados de Itachi, pois tinha algo de que eu precisava resolver. Assim, me encaminhei aos aposentos reais, e acabei por me surpreender ao ver um Shisui sonolento abrindo a porta e me inquerindo com seu olhar.

- Kakashi? Que fazes aqui? - o conselheiro indagou calmamente, parecendo não notar o corpo desacordado em meus braços.

- É o Naruto, ele não está bem. Depois te explico tudo, mas agora preciso que cuide dele, pois tenho algo à resolver.

- Deuses! - exclamou o moreno ao avistar o estado do loiro, que parecia murmurar algo.

- Sakura, não me mate... Por favor, não me mate... - era o que saia dos lábios rosados do garoto injuriado.

- Sakura... Ah, não dessa vez... - dessa vez foi Shisui quem suspirou, parecia aborrecido e irritado. - Deixe comigo que irei cuidar de Naruto, logo acordo Itachi para me ajudar. Pode ir, e espero que dê uma boa lição naquela víbora e abra os olhos daquele príncipe cego.

- Não diga nada para Itachi. Quero contar para ele apenas quando tivermos a confirmação do que aconteceu - acrescentei, antes de sair pela porta.

Antes que eu me afastasse completamente do quarto, ouvi Shisui me chamando:

- Ele está acordando! Venha Kakashi, o acerto de contas fica para depois. Naruto precisa de você!


Notas Finais


Uououououououo, então então, quem foi que gostou?
Cada dia mais poética, não?
É tão bom escrever aqui, eu posso ser bem idiota. Garanto que eu não sou assim fora da internet.
Anciosos para o fim da fic?
9 Podem falar comigo, mais uma vez, eu não mordo gente) ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...