1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Hatake Kakashi

História Servant - Hatake Kakashi


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Hey hey hey, não sei por que, só me deu vontade de compartilhar a beleza do jaebumzinho
Esse meme representa nosso pobre Naru, sempre o alvo do universo. A vida tem que parar um pouco com os tombo né?!
Só pra avisar, não me entendam errado:
Não me arrependo de nada...

Pra mim, as melhores histórias são as angustiantes e que te fazem querer esganar o autor.
Me agradeçam mais tarde 😚😘😉

Capítulo 20 - Hatake Kakashi


Fanfic / Fanfiction Servant - Hatake Kakashi

O loiro estava profundamente atordoado, desconfiava de cada olhar, passo e suspiro das pessoas presentes no quarto. Seus olhinhos azuis estavam arregalados, amedrontados, se esquivava de toques, permitindo apenas a minha, e somente minha, aproximação. Depois de um tempo, permitiu que Itachi e Shisui o levassem ao banheiro para um banho merecido, e fiquei sozinho no quarto.

Depois de uma quase terapia embaixo da água, Naruto saiu do banheiro acompanhado dos outros dois, já estava com roupas limpas. Sento-se ao meu lado na cama do Rei, e envolveu meu braço com suas mão pequenas e trêmulas, em um aperto inseguro.

- Naruto - chamei por ele, tentando conseguir sua atenção.- Nós precisamos saber o que aconteceu lá, só assim podemos resolver. Só assim eu poderei te proteger seja lá do que for que tens medo.

Itachi se aproximou, olhando nos olhos do loiro, que rapidamente fugiu de seu olhar. - Por favor, Naru, conte-nos o que aconteceu.

Vi seu corpo tremer levemente ao reconhecer o apelido, e então finalmente decidiu falar algo. - Eu acordei de noite, m-muita sede. - parecia difícil para ele formar uma frase coerente, o choque devia ter sido enorme. -  Kakashi t-tava dormindo, eu fui na cozinha. Skaura 'tava lá, me esperando. - Seu corpo tremia, eu tinha vontade de segurá-lo e protegê-lo do mundo, mas apenas o primeiro ato estava ao meu alcance, então o abracei. 

Lágrimas. - Ela me xingou, deu muito medo. Muito mesmo, kashi. - Ele parecia uma criança novamente, talvez, em sua mente, estivesse revivendo os acontecimentos das formas mais reais possíveis. - Sakura tava com uma faca, afiada, grande... Apontou pra mim. Eu tava em pânico, não queria morrer! 

O pequeno agora chorava descontroladamente, soluçando e me agarrando ainda mais forte, mas eu precisava saber de tudo. - Achei uma coisa no chão, bati nela. Mas ela riu, e O Sasu chegou! Ele me chamou de imundo, kashi.... Eu sou um puto imundo? 

 - Não, Naruto, você não é... - dei pequenos tapinhas carinhosos em suas costas, tentando confortá-lo. - Nós vamos provar pra ele que você não é, ele vai ver!

- Mas, Naruto, onde está a faca que ela usou? - indagou Shisui.

- Na cozinha, Sui. Ela escondeu... - o menor respondeu, ainda choroso.

Itachi e Shisui trocaram olhares cúmplices, e eu entendi o que planejavam. Iriam achar a faca e tentar arrancar algo daquela bruxa rosada travestida de mulher inocente.  Enquanto isso, Naruto estava encolhido, agora totalmente em meu colo, seus braços envolviam minha cintura como se ali fosse o único lugar seguro para ele. 

Senti algo puxando levemente a manga de minha camisa, e vi que Naruto me olhava, parecia querer me pedir algo. - O que foi, Naruto? - perguntei.

- Eu quero ir pro quarto do nii-san. Por favor...

Perguntei para Itachi e ele assentiu para mim, aprovando o pedido. Poderia usar aquele tempo para começar a busca, ou simplesmente descansar. Afinal, Sasuke ainda era seu irmão, não é fácil se decepcionar com a família, ainda mais duas vezes no mesmo dia.

Assim, carreguei o corpo frágil de Naruto em meus braços, O pequeno adormeceu enquanto era carregado por mim, seu rosto estava tão pacífico que ninguém imaginaria o que havia acontecido alguns minutos antes. Levando-o até meu quarto, deitei o loiro na cama e me sentei ao seu lado, puxando o cobertor para que ele não sentisse frio durante o sono. Antes que eu pudesse me afastar novamente, ele segurou minha mão, o que me fez olhar para seu rosto. Sua expressão estava bem diferente de antes, não parecia tão infantil, mas continuava assustado e preocupado. 

- Kakashi, eu quero fugir daqui, essa noite. Não quero mais saber daqui, quero correr, ir para outro lugar. Por mais que me protejam, não consigo mais ficar aqui com a lembrança de hoje. Fuja comigo para Iwagakure! Lá, acho eu, não precisarei viver com medo de ser assassinado pela mulher de ninguém...

- Isso é insano, Naruto! Pense no que diz! Fugir? Está doente, não conseguiremos sair daqui! Se resolver isto, irei com você, pois entendo o que passou, e não posso te deixar sem proteção, mas ainda não apoio totalmente a ideia.

- Pois te digo que, mesmo limitada por suas habilidades medíocres, a raposa me curou! Por isso ela não pode me defender de Sakura, estava exausta. E sei que ela me apoiaria agora, nesta decisão! Vamos sair desse lugar, não quero mais passar por esses corredores e me lembrar do meu amor perdido, da humilhação e do medo devastador que senti hoje. 

- Vou preparar as coisas. Mas saiba que temo por você, não, por nós dois. Não acho que o mundo lá fora seja menos cruel do que isso aqui, como você bem sabe Naru. Mas mereces uma chance, certo?

Eu realmente me pergunto se essa foi a melhor decisão que eu podia ter feito. Quem sabe quais são as consequências possíveis para um ato imprudente desses? Mas eu não podia fazer nada, pois essa era escolha de Naruto. Ou será que eu podia?

Teria sido melhor para nós dois termos ficado no castelo e lidado com todos aqueles problemas? 

Apenas o tempo irá nos dizer.


Notas Finais


Hey hey hey, olá boa noite meus queridos. Então, só pra não dizer que eu não postei nada, viu...
Ainda esperando, e gente, quem tá pedindo spoiler, já tá acabando, n tem mais do que dar spoiler...
Beijinhos, espero que tenham gostado 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...