1. Spirit Fanfics >
  2. Servant >
  3. Uzumaki Naruto

História Servant - Uzumaki Naruto


Escrita por: Anonymous-san

Notas do Autor


Tradução da imagem: O amor deve ser cego. Não sei porque tive que cair tão profundamente por você, só queria conseguir te odiar agora. Mas ainda te amo muito.

Capítulo 4 - Uzumaki Naruto


Fanfic / Fanfiction Servant - Uzumaki Naruto

  Por que eu não me apaixonei por Kakashi?

   O mais velho era gentil, sempre sabia o que dizer ou fazer, e nunca havia me tratado com superioridade. Quando cheguei no castelo, sujo e machucado, meu corpo coberto por marcas que eu nem mesmo conseguia distinguir, ele não se enojou, nem teve vergonha de estar comigo. Ele cuidou de mim, me tranquilizou, mas só consigo vê-lo como nada mais que um irmão.

   E mais uma vez foi ele quem me encontrou, que conversou comigo, que me salvou. Isso está ficando cada vez mais frequente, não consigo passar um dia sem precisar que Kakashi venha me abraçar e enxugar minhas lágrimas. E tudo isso porquê sou orgulhoso demais, porquê nunca irei permitir que Sasuke me veja nesse estado deplorável. Não quero causar problemas à ele, mas não sei por quanto tempo mais conseguirei fingir antes que eu me despedace totalmente. Talvez não seja só pelo casamento que eu estou assim. Talvez seja um conjunto de fatos que mostram que eu sou substituível para Sasuke.

   Primeiro, eu sou um órfão que cresceu nas ruas com uma "irmã" que me obrigou a vender meu corpo para ter comida. Segundo, Sasuke é um príncipe, e eu sou apenas um de seus muitos servos, existem outros até mais qualificados que eu. Terceiro, eu estou quebrado, desgastado pelos tempos cruéis em que morei nas ruas da vila. Não sei de nada à não ser sobre como torturar alguém, e como é ser torturado.

   Meu estado mental é deplorável, meu corpo é cheio de cicatrizes, não tenho modos, e nunca estudei.  Como posso querer ser a coisa mais importante para um príncipe? 

   - Ei, Naruto, está tudo bem? - indagou Itachi, o irmão mais velho do meu amante e também rei de Konoha. Shisui,  conselheiro de Itachi, estava ao seu lado e acenou para mim, e eu respondi com um meneio de cabeça. Havíamos acabado de chegar nos portões do castelo, e eles estava saindo de lá com alguns guardas.- Parece cansado. 

   - E estou - respondi. - Mas o que vossa majestade faz aqui? Não era para estar no castelo, assinando aquele tratado com o rei de Suna? 

   - Parece que houve um problema no Reino da Areia, e, como ele não poderá vir hoje, então estou aproveitando para visitar o vilarejo e ver como estão as coisas por lá.

   - Boa viagem então! - desejei, e ele acenou com a cabeça, montando em seu cavalo negro e cavalgando para fora dos portões ao lado de Shisui, com os guardas ao seu redor.

   - Vamos! - gritou Kakashi, que já estava alguns metros à minha frente.- Temos um príncipe irritado à nossa espera. 


Notas Finais


Eu sei, outro capítulo super curto. Eu tento, mas é difícil escrever um capítulo grande...
E período de prova de final de ano, então...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...