História The Servant - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Angusty, Boyxboy, Dor, Drama, Hatake, Itasui, Kakanaru, Kakashi, Naruto, Rei, Reino, Romance Gay, Sasuke, Sasunaru, Sasusaku, Servo, Shikanaru, Sofrimento, Traição, Uchiha, Uzumaki, Yaoi
Exibições 95
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Uchiha Sasuke



   Eu estava andando de um lado ao outro no quarto, dando voltas impacientemente. Tinha notícias de que Naruto e Kakashi foram avistados nos portões, e não esperava a hora de vê-los com meus próprios olhos. 

   Aquele loiro atrapalhou tudo! Por causa deste sumiço, tive que contar para Sakura ... - assim que parei de pensar, ouvi alguém batendo em minha porta. - Entre - respondi, com toda a calma que consegui reunir.

   - Encontrei Naruto, senhor. Ele está aqui. - Era Kakashi, e ele parecia inquieto e preocupado. Logo atrás dele consegui perceber uma pessoa encolhida, parecia se esconder de mim. 

- Vamos, Naruto, saia daí. - Fui andando lentamente em direção ao garoto, que aos poucos saía de trás do outro. Assim que ele ficou totalmente visível para mim, pude perceber seus olhos inchados e vermelhos, como os de alguém que acabara de chorar, e sua calça encharcada abaixo dos joelhos. - Kakashi, você fez um ótimo trabalho, está dispensado.

   O homem de cabelos cinzas fez uma reverência e saiu do quarto, me deixando à sós com o loiro. Ele parecia não estar se sentindo bem, se recusava a me olhar diretamente nos olhos e tinha uma aparência de cansado. 

   - Naruto, me diga, o que houve? - perguntei, mas ele permaneceu em silêncio. - Por que você fugiu? Eu fiquei preocupado, Itachi também...

   - Eu precisava pensar, só isso. - Seu olhar distante era de cortar o coração, e eu era o motivo daquela expressão tão magoada. Tenho certeza de que ele estava pensando em meu casamento com a rosada. Decidi me aproximar aos poucos, ver se consigo tranquilizá-lo.

   - Já sei. É o meu casamento com ela, não é?

   - Não é nada disso, eu...

   - Não minta, meu loirinho, eu sei que é. Vem cá. - Já perto o bastante, eu envolvi o corpo do loiro com um de meus braços e com o outro aproveitei para brincar com uma mecha de seu cabelo. - Não se preocupe com isso, okay? Eu te amo, tudo o que quero de Sakura é um filho, nada mais. Você é o único dono do meu coração

   - Eu não sei, Sasuke. Ela me parece ser uma ótima mulher, e daria uma boa esposa. Talvez você se apaixone por ela.

   Por que ele insiste nisso, oras? Ele não consegue entender que o amo mais que tudo?

   - Ah, Naruto, por que não entende que só tenho olhos para você? Eu não te trocaria por nada, principalmente por uma mulher que eu mal conheço! 

   - Se você diz..

 Sim, é isso mesmo, e espero que acredite em mim. - Um sorriso fraco apareceu no rosto de Naruto, mas ele não parecia feliz, apenas exausto. Acho que vou deixá-lo descansar. - Você sabe o preconceito dos Uchihas quanto à nosso tipo de relação... O casamento é só para manter as aparências enquanto tenho um filho com ela, só isso. Ainda podemos ficar juntos. Agora vou deixá-lo descansar. -  Ele não produziu nenhum som, não fez nenhum gesto, nada. - Estarei no meu quarto se precisar de mim.

Talvez se ele tiver algumas oras de sono ele consiga esfriar a cabeça e pensar melhor sobre a nossa discussão. Só não irei esperar nada, pois eu conheço aquele cabeça dura.

 Com Naruto, quase tudo é imprevisível.


Notas Finais


Foi mal a demora meu povo, mais calma que daqui a pouco tem Lemon
( ShisuiXItachi, só para avisar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...