1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. Yes, It's The Third Door.

História The Seven Doors (Imagine BTS) - Yes, It's The Third Door.


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


Oe gente <3

Esse capítulo é contando mais o trajeto da história pro próximo capítulo, como se fosse uma base, então se ficar um pouco tediante, lembrem-se disso.
Ps: desculpem qualquer erro ortográfico, as vezes é por conta do corretor ou do teclado mesmo, entoa não desistam de mim kkksjd

Boa leitura '3'

Capítulo 10 - Yes, It's The Third Door.


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - Yes, It's The Third Door.


Min Yoongi? Cantor? Nunca tinha ouvido falar de um cantor com esse nome.

—Então, preciso conhecer vocês também, assim vai ser mais fácil! -ele dá um pequeno sorriso fazendo com que todas as garotas ali suspirassem e sorrissem bobas. —Então, vamos começar por essa fileira. É como um jogo! Vocês terão que dizer os seus nomes, idades, especialidades e a razão para estarem aqui. Podemos começar? -ele aponta pra garota da primeira fileira fazendo-a arregalar os olhos e gaguejar as vezes enquanto falava, mas esse não era o problema agora. O problema era que... Eu não sabia a minha especialidade e muito menos a minha razão de estar aqui. Minha sorte era que eu era a última da última fileira, agora era só torcer que aula acabasse ou acontecesse alguma coisa antes para que eu não precisasse responder.

—Você! Agora é sua vez! -ele aponta pra mim, mas meus pensamentos estavam muito longe pra perceber, até que a garota a minha frente, que por coincidência, era a garota que estava no mesmo dormitório que eu, sussurrou baixo meu nome é apontou com a cabeça pra ele. E foi aí que vi que estava encrencada.

—Sim? An... Mas todas as pessoas já responderam? -pergunto, franzindo o cenho e e entortando a boca.

—Não, até agora, só respondeu a nossa amiga aqui, mas percebi que você estava um pouco inquieta contanto a isso e achei que gostaria de se apresentar antes de todos, que tal? Assim, eu posso chamá-la pelo seu nome ao invés de chamá-la de "garota problema". -ele lança um olhar duvidoso e convencido em minha direção. Como sempre, eu nunca deixo aquele tipo de coisa passar, então espero que minhas invenções possam ajudar.

—Ah, ok. -fico em pé, fazendo com que todos olhassem pra mim. —Meu nome é S/N, tenho dezessete anos, minha especialidade é... -penso um pouco e lembro que quando era pequena, eu gostava de cantar e diziam que eu cantava bem, então, espero que seja verdade. — Minha especialidade é canto e a razão para eu estar aqui é... Eu não sei. Ainda não sei. Mas vou descobrir ao longo do tempo. -essa resposta foi um tanto estranha, mas era a única coisa que eu tinha em mente, então espero que eles consigam interpretar do modo que eu interpretei.

—Ah, até que foi interessante essa sua última resposta. "Eu não sei, mas descobrirei". Interessante. -ele fica surpreso e logo depois balança a cabeça, assentindo. —Sua especialidade é canto, certo? Pode cantar um trecho de uma música para nós? -ele sorri de lado, um pouco duvidoso.

—NÃO! -falo por impulso, sem querer. —Quer dizer, é que eu não... Não treinei esses últimos dias, e realmente não sei se viu conseguir, então, podemos pular essa parte. -sorrio forçado e faço joinha pra ele.

—Ah, ta. Podemos pular essa parte, já que você era pra ser a última. Mas quando todos aqui acabarem, terá que cantar, sem mas! -ele volta com a ficar sério e assim, as apresentações vão seguindo e tinham muitas pessoas talentosas ali, e muito bonitas também.

Depois de um tempo, todas as pessoas se apresentaram, e então, todos logo olharam pra mim, esperando que eu me levantasse e fosse lá na frente. Acho que agora não tinha saída.

—S/N? O que está fazendo? Você canta tão bem! Vai logo e mostra pra eles que você consegue. -a garota que sentava a minha frente, sussurrou baixo essas palavras. Já que ela dizia, talvez fosse verdade. Então, vamos lá.

Me levanto e me dirijo até a frente da sala. Agora era a hora, espero que seja realmente verdade. Vamos lá. 

Então, respiro fundo e fecho os olhos começando a cantar minha canção favorita, Paper Hearts da Tori Kelly. Logo, uma enxurrada de memórias se vem em minha mente. Coisas que não me lembrava nem um pouco de ter acontecido, como por exemplo, o dia da minha audição para aquela empresa, o dia em que eu cantei aquela mesma música pros jurados. O dia em que eles selecionaram as garotas do grupo onde fiquei e quando conheci aquela garota que sentava em minha frente, que fora como ela disse, a um ano atrás. Lembrei de o quão duro dávamos em cada dia, treinando e treinando e o quanto eu queria me tornar uma idol, era um sonho. E... Tambem lembrei daquele cara, Min Yoongi, o cantor solo que arrancava suspiros por onde passava, além de ter muitos prêmios em poucos anos. Eu havia lembrado de muita coisa de uma vez só. Logo afasto todas essas memórias e continuo a cantar, dessa vez, confiante do que estava fazendo. Um sentimento me invadia, me fazia sentir uma emoção para com a música, me fazia sentí-la. Aquilo foi totalmente estranho, mas pelo menos funcionou.

Então, a música chega a seu final e abro os olhos timidamente entortando a boca, enquanto as outras garotas olhavam surpresas.

—É, parece que você não é tão ruim assim. Parabéns! -ele dá um sorriso de lado, típico dele. Então, ele olha o horário em seu relógio e se vira pra sala. —Estão dispensadas por hoje. Amanhã não quero NINGUÉM atrasado. -ele olha de relance pra mim é abre a porta da sala, saindo acompanhado de dois seguranças que o estavam esperando fora da sala.

Então, todas as garotas se levantaram e foram saindo, sem pressa. 

—S/N! O que foi aquilo? Você cantou tão lindamente e, como você não está feliz? Se Yoongi oppa tivesse se surpreendido tanto assim comigo, acho que teria desmaiado. -Soo Yeon diz, animada e bem histérica pelo acontecido.

—Cantei tão bem assim? -rio fraco- Obrigada, de qualquer modo, eu precisava provar pra aquele imbecil do Min Yoongi que sou boa no que faço sim, e espero que ele não duvide sobre isso nunca mais. -falo em uma intonação de "metida" e rio em seguida. 

—Ah, S/N, você é realmente doida! -ela ri negando com a cabeça. -Ah, você não parece nem um pouco nervosa. -ela desvia o olhar de cabeça baixa.

—Por que eu deveria estar, nervosa? -pergunto, virando a cabeça levemente, tentando olhar pra ela.

—Você se esqueceu de novo?  -ela suspira. —As "eliminatórias". Que eles terão que escolher algumas de nós que mais se sobressaíram nesse um ano que ficamos juntas. -ela respira fundo, tentando aliviar a tensão.

—Ah, sim... Que dia é, mesmo? 

—Hoje é segunda, né? Creio que será na quarta-feira. Eu treinei muito duro pra ser eliminada. E se eu for eliminada agora, não vou poder mais ver o Yoongi oppa. -Soo Yeon parecia realmente tensa, a ponto de quase começar a choramingar ali mesmo.

—Calma, Soo Yeon-ah! Tenho certeza que vamos continuar juntas aqui, realizando nossos sonhos e você vai continuar vendo o Yoongi ainda, quem sabe até não se casa com ele. -falo meio na ironia fazendo nós duas rirmos.

Como, provavelmente teríamos o resto do dia "livres", eu puxei ela e decidi treinar e treinar, para que no dia das eliminatórias estejamos preparadas.

[...]

O dia passou e a lua já aparecia no céu. Treinamos e treinamos, sem descanso, sem parar. Nem havíamos percebido o tempo passar de tão "concentradas" que estávamos, então decidimos parar e comer algo, não muito, já que não podíamos por conta da empresa, então apenas beliscamos algumas coisas e vamos aos dormitório, que por coincidência eram o mesmo.


*DIA DAS ELIMINATÓRIAS*


E chegou, o tão temido dia não só por Soo Yeon, mas por mim também. Treinamos por dois dias, sem parar, procurando ficar preparadas pra hoje. Então, sem mas, levantamos e colocamos roupas confortáveis para dançar, fizemos um pequeno alongamento e treino vocal.

Estava quase na hora do teste e com toda esse preparo havíamos até esquecido de tomar café, sorte que ainda restava um tempo antes do teste começar. Então, fomos até a sala em que faríamos o teste e vimos uma mesa com café quente e mais algumas coisas. Comer algo seria péssimo agora, já que íamos dançar, então apenas bebemos um pouco do café e nos sentamos, aguardando nossos nomes serem chamados.

[...]

Muitas garotas haviam sido chamadas, então logo chegaria nossa vez.

"Park Soo Yeon"

Ouvimos o moço que ficava na porta chamar é Soo Yeon rapidamente se levantou, olhou pra mim recebendo um animado "fighting" e sorrio respirando fundo e entrou na sala. Daí em diante, não pude ver, já que a porta foi fechada. Eu realmente desejava que Soo Yeon fosse bem, já que esse é o maior sonho dela.

Passado alguns minutos, Soo Yeon saiu da sala com um sorriso enorme em seus lábios.

—Foi bem? -pergunto com um sorriso em meu rosto, tentando esconder o nervosismo que estava sentindo.

—Bom, tecnicamente falando, fui muito bem na dança e ele pareceu gostar. Na voz fui razoável, já que isso não é minha especialidade, então ele não pareceu se impressionar muito. Mas acho que consigo passar! -Soo Yeon estava realmente feliz chegou até a dar uns pulinhos histéricos o que me fazia rir um pouco.

Então, nos sentamos e esperamos que meu nome fosse chamado e assim se fez. Respirei fundo e entrei na sala me deparando com Yoongi ali. Sério que ele iria decidir?!

—Olha quem não chegou atrasada. Acho que vou te passar só por isso. -ele solta um riso irônico. —Ok, vamos lá. Vamos começar com a dança. Pode começar. -então, começou a tocar algumas músicas aleatórias onde eu tinha que inventar passos coerentes com o ritmo o que foi um pouco difícil já que isso não era minha especialidade, mas até que fui boa.

Em seguida, foi o canto. E como na segunda, eu cantei de novo, mas dessa vez outra música, uma que continha notas altas e baixas, um pouco difícil, mas eu estava confiante de que conseguiria, e não foi diferente. Ele não pareceu surpreso e nem nada, ele apenas anotava algumas coisas no papel e me assistia sem fazer nenhuma expressão.

Com a canção terminada, ele diz um mero "obrigado" e me pede para sair da sala, e então o faço respirando fundo por ter conseguido o meu melhor.

Com o teste feito, nós já podíamos voltar ao nosso dormitório ou apenas sair pra algum lugar, mas o dia não estava tão agradável pra sair então, apenas volto com Soo Yeon pro dormitório, sermos avisadas de que o resultado do teste das meninas que passaram pra formar o grupo seriam amanhã na aula de canto. Esperado já que quem nos avaliava ali era o nosso professor.

[...]

Então, estávamos todas na sala, em seus respectivos lugares, todas nervosas esperando que ele revelasse as sortudas.

—Bom dia. -ele sorri de lado e começa a andar pela sala. —Muitas de vocês devem estar ansiosas pelo resultado é já que não gosto de suspenses, vou dizer tudo sem delongas. O grupo será formado por onze membros e seu nome será "By The Angelz" com a sigla "BTAz" sendo pronunciada como no inglês. As pessoas que passaram são... -ele lança um olhar pra todas as meninas e volta a ler o papel com que estava em sua mão. Ele dizia o nome de várias garotas ali, era o quinto nome que falava e o de Soo Yeon havia sido o sexto. Então, ele continuou e continuou falando um por um. Até chegar no último, onde eu não tinha nenhuma esperança restando ele disse:

"Ah, embora eu não fique muito feliz em dizer este nome, tenho que parabenizar a S/N por ter passado! Você foi a última. Está no grupo."

Olho pra Soo Yeon e nós cduas começamos a ter pequenos sutos silenciosos ali. Estávamos muito felizes e realmente achamos que não íamos conseguir pleo fato de haver muitas garotas talentosas ali. Mas nós conseguimos. CONSEGUIMOS.

—Às outras garotas, sinto muito, treinaram duro até aqui, mas continuem, tenho certeza que conseguiram alcançar seus objetivos.  -ele dá um sorriso fraco e continua a aula normalmente. O que mudou era que agora, nós que passamos teríamos que treinar todos os dias, sem descanso, o que antes era opcional, mas agora não vai passar de um desejo. E assim foi. 

Os dias passavam voando, e nós exaustas, mas não parávamos a não ser pra comer o que nem fazíamos direito.

E um ano se fez assim, nessa correria e ansiedade. Estávamos apreensivas e cansadas, até que um certo dia, no meio do treino, o dono da empresa veio até nossa sala.

—Olá meninas. Acho que vocês esperam por esse dia já um ano. Realmente não pensei que fossem se aperfeiçoar tão rápido assim, mas acho que está na hora de mostrá-las ao público. Apresentar a eles o BTAz! Vocês estão prontas?

Nesse mesmo momento, todas nós do grupo abrimos a boca e olhamos umas para as outras sem acreditar no que ouvimos. Pensei que demoraria mais, mas fiquei feliz por todo esse esforço que tivemos por um ano dar um resultado inacreditável.

[...]

Alguns meses mais tarde, estávamos realmente prontas para nós mostrar ao público. E então, nosso MV foi lançado com a música “Hey, Ya” e simplesmente bombou. Nunca pensei que faríamos tanto sucesso assim, de imediato. Agora, finalmente, fazíamos o que gostávamos, realizamos nossos sonhos e estávamos vivendo ele sem hesitar.

Soo Yeon estava muito feliz e sonhadora como sempre, com aquele amor platônico que tinha com o Yoongi que ainda nos dava aulas normalmente, todos os dias, e pensei que me veria livre dele, ah.

Alguns dias se passaram e chegou o dia de nos apresentarmos pela primeira vez no palco, ao vivo. Estávamos todas arrumadas, com figurinos maravilhosos e bem detalhados, maquiagens que nos mostrava ter uma imagem um tanto forte e talento, o que não faltava.

Havíamos nos alimentada muito pouco esses últimos dias por conta dos ensaios e principalmente por conta da imagem que tínhamos que passar. Confesso que me sentia um pouco fraca contanto a isso, mas não era nada pra se preocupar.

Éramos o próximo grupo a ter que se apresentar e tínhamos apenas 5 minutos pra se ajeitar e se preparar. As meninas estavam super nervosas e comigo não era diferente.

Assim que subimos ao palco, ouvimos aplausos e muito amor vindo até começarmos a nos apresentar. Muitas pessoas nos assistiam incluindo Yoongi, que foi convidado pra ser apresentador do programa naquele dia, que azar.

Depois de um tempo, o programa havia acabado anunciando a vitória de nosso grupo e então todos voltamos ao camarim. Trocamos as roupas e estávamos prestes a voltar pra van, mas eu sentia uma dor de cabeça imensa naquele momento, deve ser do momento, muito barulho.

Todas passamos pelo corredor indo em direção a saída para entrar na van, até que vi Yoongi e como sempre, ele veio me encher a paciência.

—Da próxima vez tenta não troca os pés. O passo é com o pé direito e não esquerdo. -ele diz sério e passa reto, mas eu puxo seu braço.

—Ah, cara, por favor, não é só porque é meu professor que deve ver qualquer defeito em mim. Você não é professor de dança, então por favor, para. -digo, colocando a mão na cabeça e fechando os olhos fortemente.

—Ah, ficou brava? Eu devo me preocupar de ter te passad... -então, eu apenas apago, caindo ali mesmo. A última imagem que vi foi Yoongi me segurando e chamando pelo meu nome, até eu fechar completamente os olhos.

“S/N? S/N!!!” 


Notas Finais


Eu sei o que vai acontecer depois mas mesmo assim tô muito empolgada, socorro >.<

Huehue, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida deixem nos comentários e vou tentar esclarecer.

Bjin na bochecha e até o próximo capítulo '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...