1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. The Fourth Door

História The Seven Doors (Imagine BTS) - The Fourth Door


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


Ora ora, parece que temos uma leitora xeroque holmes aqui kkkkkkkkj

Sim, o garoto da próxima porta é o nosso maknae maravilha, Jeon Jungkook.

Enfim, espero que gostem o/ <3

Capítulo 16 - The Fourth Door


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - The Fourth Door

(Narrador ON)

Então, lá estava S/N, de volta ao corredor escuro das sete portas que agora, haviam apenas quatro que sobraram. Lembram da pulseira com aqueles lindos pingentes como miniaturas de chaves? Três daqueles pingentes haviam sumido. Coincidência? Eu acho que não.

S/N parecia perdida, já que nao se lembrava de nada do que viveu até agora, todos aqueles romances que viveu e que agora, não passavam de memórias esquecidas. S/N está mesmo pronta pra viver mais uma aventura?

Enfim, logo, ela ela se aproxima devagar da primeira porta que via, e como em todas as outras vezes, um pingente de sua pulseira começou a crescer e brilhar, nao sendo mais uma miniatura e sim, uma chave de verdade. Era prateada com detalhes em vermelho, passava uma imagem trágica e romântica. Sem mais delongas, ela apenas o encaixa na fechadura que se destranca com facilidade, dando uma brecha para que a mesma abrisse a porta e assim se fez. S/N abriu a porta, vendo um brilho imenso ofuscar sua visão, e como curiosidade e medo são coisas que não podemos conter, ela apenas entrou nesse lugar de olhos fechados e assim que os abriu, surpresa!!! Ela estava em um lugar totalmente diferente, com memórias e uma vida totalmente diferentes também. Antes ela tinha um pouco de dificuldade pra se acostumar com as mudanças de vida, agora, era só passar pela mera porta que já mudava sua personalidade de acordo com aquele lugar. Mas... Será mesmo que suas dificuldades se foram? Ou ela apenas nao tinha uma vida tão diferente assim naquele lugar? Não sei você, mas estou curioso contanto a isso.

(S/N ON)

Assim que abri meus olhos, senti um vento bom bater sobre meu corpo, as areias se entrelaçando sobre meus dedos dos pés e o barulho das ondas do mar. Tudo ao meu redor estava tranquilo, tirando os gritos de Eun Bi me chamando.

—Eun Bi-ah! Já estou indo! -grito de volta bufando, enquanto corria até ela que estava na fila do sorvete. Ela está me esperando, já que desceu do apartamento primeiro.

—Vou pegar de baunilha e você, S/N?  -ela pergunta, se entortando toda a fim de ver o tamanho da fila, que no final, era enorme.

—Chocolate, sem dúvidas! -olho pra ela enquanto ríamos, já que da ultima vez que fui pedir sorvete de chocolate, alguém saiu todo sujo da história.

[...]

Alguns minutos depois, a fila havia diminuído e éramos as próximas a pedir, finalmente. O cara a nossa frente saiu e o atendente gritou o famoso "próximo".

Assim que eu e Eun Bi demos o primeiro passo para pedir nosso sorvete, um garoto cujo cabelo era castanho entrou em nossa frente e fez seu pedido. Eun Bi quase o atacou, mas eu a acalmei e esperei que ele pegasse seu sorvete e assim que o mesmo pagou o sorvete e a moça o deu em sua mão, eu apenas esperei que ele desse o primeiro passo e então, pow, fiz com que ele comesse aquele maldito sorvete pelo nariz, já que eu mesma empurrei sua mão, fazendo com que ele ficasse todo melado de sorvete, tanto no rosto, quando na camiseta branca e folgada que estava usando. Em seguida, eu e Eun Bi fizemos o famoso toque de amigas e rimos enquanto ele olhava inconformado e zangado pra nós. Então, apenas pagamos pelos nossos sorvetes e fomos andando pela praia, enquanto um amigo daquele garoto ia ia até ele e perguntava o que aconteceu.

Pelo visto, sempre que peço sorvete de chocolate, alguém sai melado. Não vou negar, me diverti muito com aquela cara de raiva dele.

—Woah, S/N! Não é atoa que as pessoas da escola te vêem como uma caça-confusão. -ela diz, enquanto se virava toda hora pra trás para ver a cara do garoto.

—É, só tem essa fama quem merece! -digo com um sorriso de lado e estendo a mão para que ela batesse na mesma.

S/N, euzinha aqui, era reconhecida como a caça-confusão da escola. Eu nunca levava desaforo pra casa, odiava aquelas patricinhas da escola e não era nada padronizada, na verdade, eu odiava padrões de beleza tanto quanto odiava que falassem dos meus amigos. Por uma parte, eu havia muitos seguidores, já que tinha muitas pessoas que me viam como um porta-voz, já do outro lado, muitas pessoas não gostavam de mim por ser tão... Confiante, digamos.

Eun Bi e eu somos amigas desde muito pequenas, nossas mães trabalhavam juntas e eram amigas, então somos como irmãs. Também tinha o Hyun Jae, um garoto, capitão do time de basquete, que virou meu amigo a pouco tempo, quando falei umas poucas e boas pra ele pelo fato de ele se achar o cara, depois disso, ele não largou mais do meu pé.

Resumindo, as pessoas me viam como uma garota da personalidade forte e corajosa, mas eu era apenas uma garota comum que já estava cansada de todas essas pessoas falando ou não como deve ser às coisas: "ah, pra você ser bonita, tem que ser assim", "pra você ser grande, precisa colocar as pessoas a baixo de você." Eu estava de saco cheio disso. Por que as pessoas não sabem viver suas vidas normalmente? Sem ter que pisar em ninguém? Isso me fazia ter toda aquela coragem e confiança.

[...]

Algumas horas se passaram e já estava anoitecendo, então Eun Bi e eu decidimos voltar ao hotel já que eram férias de fim de ano.

Voltamos até nosso quarto, e tomamos um banho, uma de cada vez, nos ajeitando pra um passeio mais tarde. Eu vesti um short jeans, não tão curto, com detalhes em rasgado que eram forradas com um tecido fino por baixo, uma camiseta rosé folgada e um tênis branco. Arrumei meus cabelos juntamente com Eun Bi, amarrando-o em um coque folgado prendido com um lápis que tinha sobre a mesinha e saímos.

Andamos até um centro de aluguel de bicicletas e alugamos uma em que andava duas pessoas, com dois pedais e tudo mais. Então, colocamos a bicicleta na calçada e montamos na mesma, começando a pedalar, enquanto ríamos e conversávamos sobre assuntos idiotas.

Até aí, estava tudo indo bem, até aquele garoto aparecer de novo junto com seu amigo, na verdade, nós que havíamos provocado o acidente desta vez. Eles estavam passando pela calçada, e pra não atropelarmos eles, tivemos que freiar, mas o que a gente não viu foi a bicicleta atrás de nós que acidentalmente bateu na nossa, nos fazendo dar um pequeno baque pra frente, caindo no chão junto com a bicicleta e os dois meninos na nossa frente. Foi uma baita confusão.

Então, as pessoas que estavam na bicicleta que bateu na nossa vieram nos ajudar e... Espera aí! Se o garoto em que eu melequei de sorvete e o amigo dele eram o que estavam na bicicleta de trás e vieram nos ajudar, quem eram as pessoas que andavam sobre a calçada?

[...]

—Pois é, ficamos sem bicicleta e sem nosso dinheiro de volta por causa de vocês. Aish, vocês são cegos ou o quê? -digo enquanto nós quatro andávamos voltando ao local onde ocorreu aquele efeito dominó e quase atropelamos os donos do centro de aluguel de bicicletas. 

—Ah, e por sua causa eu fiquei sem sorvete e sem meu dinheiro de volta. Olha que bom, estamos kits. -ele diz em um tom irônico enquanto chamava o amigo dele pra ir, mas mas o mesmo recusava já que estava levando Eun Bi apoiada no ombro, que por sinal, ralou o joelho e a canela por conta da cegueira dos dois.

—Aish, pode deixar! Eu levo a Eun Bi! -digo, a puxando pra mim. —Não estamos tão longe de chegar no nosso dormitório. Podemos ir sozinhas! Se me dá licença. -por sorte eu não havia me machucado, entoa pude levar Eun Bi até o hotel a pé, assim, eu me curvo como sinal de respeito ao garoto que estava com Eun Bi e apenas olho de canto pro outro reclamão, saindo.

[...]

A noite se passou e pudemos dormir bem depois de por um belo curativo no joelho de Eun Bi. O dia chegou junto com o sol, então como um novo dia, eu acordei, estava me sentindo ótima por motivos desconhecidos, já que nao havia havia acontecido nada de tão feliz.

—Nossa, S/N, eu aqui com o joelho todo ferrado e você feliz pela minha derrota, que grande amiga. -ela diz, fazendo bico, mas com um tom brincalhão em sua voz.

—Não, eu apenas acordei com o pé direito! -digo, já fora da cama, procurando alguma roupa no guarda-roupa.

—Ah, sua energia me me deixa exausta! -ela diz coçando os olhos e voltando a se deitar uma vez que esteve sentada, se cobrindo por completo.

—Ah não, Eun Bi-ah, hoje vamos sair cedo pra conhecer melhor a cidade. Estou disposta e você... -vou até ela, arrancando o cobertor da mesma, terminando a frase. —Também! 

Assim, nos trocamos. Ela vestia uma blusinha que caía nos ombros azul clara, um short jeans cós alto que dobrava na barra é uma sandália de salto plataforma baixo que tinha fitilhos que se amarrava no tornozelo. Enquanto eu, estava super diferente, um cropped preto simples, jeans rasgado de cós baixo e all star.

—Hum, Eun Bi-ah, está toda arrumada. Vai  procurar por alguém? -digo num tom desconfiado enquanto um sorriso e um olhar  se formavam. 

—Não! Claro que não, S/N! -ela diz rindo, mas percebi as bochechas dela meia rosadas e não eram por causa da maquiagem.

—Ok, vamos! Hoje nada e nem ninguem pode estragar o dia! -a puxo puxo abrindo a porta com um sorriso sorriso confiante, mas ao abrir a porta, meu dia todo já havia sido jogado fora. Os garotos, os dois amigos, estavam no apartamento na frente do nosso. Assim que eu e o garoto dos cabelos castanho nos vimos, pudemos dizer em perfeita sincronia.

"O que você está fazendo aqui?"

Diferente dos outros dois, que apenas sorriam e diziam que era uma enorme coincidência.

—Ah, já que nos encontramos três vezes talvez devessemos nos apresentar, não é? Sou Eun Bi! -ela se curva.

—Sou Chin Hae. -ele também se curva. Então, percebo um leve empurrão da parte de Eun Bi, então bufo e reviro os olhos, murmurando apenas meu nome.

—S/N.

—Ah, tá Chin Hae-hyung, não precisa me olhar assim. -o garoto dos cabelos castanho se pronuncia, de braços cruzados. —Sou Jungkook, Jeon Jungkook pra ser mais específico.



Notas Finais


Essa S/N parece ser mega diferente das outras portas, vamos ver no que isso vai dar.

Vou falar muito não, então é isso, bjo, até o próximo capítulo, mozões, tmj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...