1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. Tonight

História The Seven Doors (Imagine BTS) - Tonight


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


Antes que achem esse capítulo meio fraco, eu estava com pouco tempo e criatividade, então desculpem desde já ;----;
Aaaaa, vcs viram a capa nova temporária? Eu não tinha nada agora fazer no avião, então, fiz isso, com sono, mas fiz kkkkskdkd ai ai
Enfim, agradeço a todos, novamente, que estão acompanhando até aqui. Amo vcs, apesar de serem bem quietinhos kkkdkjd enfim, fiquem com o capítulo aí, saranghae ❤

Capítulo 17 - Tonight


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - Tonight

—Ta... -bufo impaciente e torço o nariz, olhando pra Eun Bi que sorria. —Eun Bi-ah, podemos ir? Quero ir pra aquela praça de alimentação ali perto, pra ver se uma batata frita me anima, já que o dia começou péssimo. -eu dizia, sem ao menos me importar com o que Chin Hae oppa ou aquele Jungkook fosse pensar.

—S/N, olha o que está falando, assim as pessoas pegam uma imagem péssima de você. -ela fala semicerrando os dentes, como se fosse um aviso. Eun Bi era mais velha apenas alguns meses, então tínhamos a mesma idade. Eu me recusava a chamá-la de unnie, era muito orgulhosa.

—Não ligo, pensem o que quiser. -digo, olhando diretamente aos dois garotos, e logo me viro a Eun Bi. —Vamos logo, Eun Bi-ah!!! -ela olha pra semicerrando os olhos amim assim que a puxo, então ela dá um sorriso, se virando aos garotos.

—Por acaso, vocês não gostariam de ir com a gente?  Vai ser divertido. Quer dizer, assim podemos nos conhecer melhor já que somos vizinhos. -ela sorri, olhando pra eles. Chin Hae pareceu gostar da idéia, até um sorriso se formou em seu rosto. Já eu e Jungkook arregalados os olhos enquanto nos olhávamos e desviavámos o olhar pros dois que sorriam. É, meu dia definitivamente seria péssimo, apesar de Eun Bi estar feliz.

—Ah, claro, por que não? -Chin Hae diz, com um sorriso simpático no rosto, totalmente diferente do outro.

—Hyung, por favor. -ele dizia olhando para Chin Hae que via o desespero do mesmo, e apenas ria e negava, dizendo que iam. A única coisa que Jungkook podia fazer é entrar de volta no apartamento ou ir com a gente, se bem que não seria má idéia ele entrar de volta.

—Aish, Eun Bi-ah. -bufo impaciente. —Então vamos, quanto mais rápido formos, mais rápido chegaremos. -olho de canto para Jungkook com uma careta e este fazia igual.

(Narrador ON)

Não demorou muito para que os quatro chegassem até a praça de alimentação, um pouco clichê, mas era realmente boa. Além dos restaurantes aos redores e as árvores e flores que enfeitavam o local, as mesas eram aos ar livre, o que dava um ar um pouco mais aconchegante. O sol não estava tão pesado, então eles se sentaram em uma daquelas mesas e se aconchegaram sendo atendidos em seguida.

Assim que o pedido dos mesmos chega, eles começam a comer, enquanto Eun Bi e Chin Hae jogavam papo fora, e os outros dois... Bem, eles comiam pelo menos, ao invés de só se olharem feio ou discutirem.

[...]

Um tempinho se passou, todos ali terminaram de comer, mas ainda conversavam empolgados. S/N apenas revirava os olhos e bufava impaciente, mas Eun Bi nem ao menos se mostrava incomodada com isso, ela apenas conversava com Chin Hae. Já Jungkook havia se retirado há um tempo, voltando à seu apartamento.

S/N ainda esperou um pouco mais por Eun Bi, mas viu que a mesma não sairia de lá tão facilmente, então, apenas colocou sua parte do dinheiro sobre a mesa e se levantou, voltando ao apartamento. Eun Bi e seu oppa pareceram não se incomodar, na verdade, não pareciam ligar e enxergar muita coisa ao seu redor, já que nem a saída de S/N é Jungkook eles perceberam.

S/N parecia cansada e irritada, pois, o que deveria ser um dia cheio de loucuras e risadas, se tornou em um dia entediante e chato, mas Eun Bi parecia se divertir, então, ela resolveu não protestar e ficar na sua -sim, se S/N quisesse, podia ser mais grossa do que aquilo, mas de certo modo, ela não o fez-.

Ela pegou seu celular e se jogou na cama, toda espatifada. Falou com sua mãe, que estava preocupada com a filha em suas férias e em seguida, viu as notificações idiotas que havia, mas uma parecia ter lhe interessado. Uma mensagem de texto que Hyun Jae -aquele garoto que não sai do pé de S/N, o bonitão e garanhão do colégio, se não se lembram-.

Hyun Jae:
"S/N, vi que estava na praia da capital e por coincidência, estou aqui também. Soube que a boate, ou discoteca, como queira, vai abrir de graça hoje, apenas com a cerveja sendo paga. Tá afim de ir?"
S/N:
Hyun Jae, sabe que não bebo e não é certeza se vou ou não. É que hoje, não estou tão afim...
Hyun Jae:
Ah, vamos, vai ser divertido. Prometo ficar sóbrio kkkkkkk
S/N:
Vou pensar kkkkk

E assim, eles encerram a conversa.S/N sabia que Hyun Jae gostava da mesma, o mesmo já o disse várias outras vezes, todas elas, bêbado. Era por esse é por alguns outros motivos que a mesma não queria ir, mas ela tentou pensar um pouco mais sobre o assunto, até que caiu no sono, com o celular em cima de si.

[...]

—S/N? -Eun Bi a chamava, sacudindo a mesma quando viu que não acordava, afinal, sempre teve o sono pesado.

A mesma acordou, coçando os olhos e fazendo bico. Era a imagem perfeita de alguém inocente e delicada, afinal, S/N não era totalmente aquela garota confusa, briguenta e de ar pesado. Ela tinha um outro lado que apenas poucas pessoas viam, mas esse "outro lado", apenas surgia quando a mesma se sentia pra baixo ou algo grave tenha acontecido, o que era difícil até demais. Ela gostava de manter aquela imagem confiante que tinha. S/N era uma garota diferente, feliz e confiante na maioria das vezes, mas o lado dos problemas a deixava insegura e inquieta.

—Eun Bi-ah... Já chegou? Pensei que fosse ficar a noite toda com aquele cara. -ela disse sonolenta, enquanto Eun Bi ria fraco e se sentava perto da mesma.

—Hyun Jae te ligou umas cinco vezes, na sexta eu atendi e ele pediu pra mim te perguntar se ia pra festa ou não... Eu não sei do que ele estava falando, mas estou dando o recado. -ela se levanta, indo direto ao banheiro para tirar a maquiagem. —Ah, e espero que não fique brava comigo por ter atendido seu celular. Achei que não tivesse problema já que era apenas o bobo do Hyun Jae. 

—Ah, a festa... Ainda tem isso. Aish! -S/N volta a se cobrir, tampando inclusive seu rosto com o lençol.

—Você vai? -Eun Bi pergunta enquanto tirava os brincos da orelha. 

—Não estou tão afim de ir. -ela diz, de olhos fechados enquanto entortava a boca.

—Por que não? Faz tempo que você não vai a nenhuma festa e se diverte. Hyun Jae parece estar te esperando e querendo que vá.

—Sim, eu sei. Mas eu avisei a ele que não queria ir. Mas pensando bem, faz tempo que não me divirto mesmo, talvez eu devesse ir. -S/N dizia, já em pé e correndo em direção ao guarda-roupa ao ver que não era cedo.

—Hum, posso te ajudar a escolher a roupa? -Eun Bi diz com um sorriso no rosto, vasculhando as roupas de S/N. Esta era realmente uma torcedora para que S/N e Hyun Jae ficassem juntos. Desde pequenos, ela sempre achou que os dois combinassem e torcia para que ficassem juntos, mas S/N sempre lhe tirava as esperanças, afinal, a mesma nunca se mostrou interessada em Hyun Jae, eram apenas amigos.

Logo, um par de roupas se via em cima da cama de S/N, roupas que esta não costumava usar tanto.

[...]

—Sério isso, Eun Bi? -S/N a olhava com o cenho franzindo enquanto se via no espelho.

—Ah, você está linda demais, S/N. -Eun Bi a olhava de boca aberta que devagar se transformava em um sorriso admirador. 

Apesar de S/N não ser muito de vestir esse tipo de coisa, até que aquele vestido lhe caía bem. Era azul escuro e fosco, as mangas caíam em seu ombro e era um pouco rodado. Em seus pés haviam saltos preto de veludo, que se destacava por ter a grossura um pouco a mais que o comum, acompanhado, claro, por seu cabelo solto e levemente ondulado nas pontas. Nem ela se conhecia, já que nunca se vestira assim.

—Não acho que seja uma boa idéia eu ir assim. Isso é apenas uma festa, não um encontro a dois. -ela diz torcendo o nariz e se avaliando sobre o espelho.

—Não discuta comigo. Você está linda e com certeza Hyun Jae vai amar, quer dizer, as pessoas vão amar, então vá logo e não reclame. -Eun Bi dizia, sem ao menos reparar nos pequenos pontos da frase, enquanto levava S/N pelos braços até a porta e a mantinha lá fora. Assim que fechara a porta, S/N bateu um pouco mais, pois se deu conta que seu celular havia ficado lá dentro, mas esta logo desiste, vendo que Eun Bi não abriria por nada.

Então, S/N apenas segue pra festa, até que não tinha demorado tanto, ainda eram oito da noite. 

Alguns minutos de caminhada e podia-se ver Hyun Jae esperando pela mesma enquanto conversava com alguns amigos e amigas que tinha ao seu redor. O mesmo parecia sem fala quando viu S/N. Até parou os goles na bebida apenas para sorrir enquanto a mesma chegava.

—Achei que não viesse. -Hyun Jae diz assim que S/N se aproxima o suficiente para ouvi-lo.

—É, eu estava sentindo falta de uma diversão. -ela ri enquanto se sentava com os outros. Assim que se escorou, olhou fixamente a sua frente, mas logo desviou o olhar, voltando a falar com seus conhecidos.

[...]

—Ah, qual é Hyun Jae. Você prometeu que não iria beber dessa forma. -S/N revira os olhos, ao ver Hyun Jae com aqueles flertes estranhos como todas as outras vezes.

—Não dá pra ficar sóbrio quando meu coração dói sempre que te vê. Por que faz isso comigo, S/N? -ele dizia com a voz embargada, em meio a risadas desnorteadas.

—Aish, quer saber... Desisto de você, Hyun Jae. -então, a mesma se levanta, sendo a única sóbria dentre eles. Ela olha de novo pra aquele mesmo lugar onde olhou mais cedo, mas o que tanto olhava já não estava mais lá. Então, ela apenas seguiu suspirando, enquanto tirava os saltos e os carregava na mão.

(S/N ON)

Com aqueles saltos apertados e exaustivos na mão, eu apenas segui para fora da boate. Era tarde, por volta das onze da noite, havia muitas pessoas lá ainda, mas todas doidas, tanto com bebida ou não. É, talvez não fosse uma boa idéia eu ter vindo.

Então, eu apenas ando até a praia, que não era tão longe, e ando sobre a areia gelada por conta da água. O lugar era apenas iluminado pelas luzes dos postes e estrelas do céu. O vento batia forte e o silêncio... Bem, o silêncio... Não havia silêncio, havia gritos que vinham de uma parte da praia que ficava um pouco mais a frente. Sendo a única por ali, me casei na obrigação de ajudar, entoa eu apenas corri, até ver uma sombra sentada sobre a beira do mar, abrindo os braços e gritando sem parar. Bufo ao ver que não era nada demais, mas mesmo assim me aproximo e, ah cara, ele de novo?

—Ya, Jungkook. Você está bem? -me abaixo, tentando ficar da altura dele. O mesmo se vira e sorri de lado devia do o olhar pra frente novamente.

—Você de novo, garota? -ele dizia, enquanto leva a boca a garrafa que estava em uma de suas mãos.

—Ah, fala sério, até você bêbado? Tentei fugir de um e acabei encontrando outro. -reviro os olhos e me levanto, dando meia volta a fim de voltar pro apartamento, enquanto Jungkook voltava a gritar e rir igual a um louco. 

Andei alguns passos, e mais alguns, pensativa. Eu pensava no perigo, água mais bebida não era lá uma boa combinação. Então, neguei com a cabeça e dei meia volta novamente, procurando o garoto dos cabelos castanho que entrava sorridente sobre as águas.

Apesar de não ir muito com a cara desse garoto, eu corri, corri o mais rápido que pude. Joguei os saltos sobre a areia e entrei no mar, atrás do mesmo, o puxando de volta antes que se afogasse.

Nós dois estávamos encharcados, ele parecia um idiota, até mais do que é, mas eu estava confusa sobre o que fazer. Então, eu apenas o apoiei em meu ombro para ajudá-lo a andar, peguei os saltos com a outra mão e andei devagar até a boate, já que quando o vi lá, estava usando uma jaqueta de couro preta e já ir não estava vestido com a mesma, ele só pode ter esquecido lá. Peguei a jaqueta de volta que continuava no mesmo lugar e segurei até que chegássemos no apartamento. Estávamos quase morrendo congelados, pois começou a ventar forte depois de um tempo que andamos. Bati na porta e esperei que Chin Hae a abrisse e cuidasse desse garoto, mas nada. Provavelmente deve ter ido dormir. Jungkook poderia saber onde está escondida sua chave, mas nesse estado, duvide que se lembre no mínimo o nome dele.

Não tendo outra alternativa, eu apenas abri a porta do meu apartamento, vendo Eun Bi dormindo como um anjo. Teria que tomar o máximo de cuidado para que ela nao acordasse, por que se acordasse, seria horrível explicar a ela e ela querer acreditar, mas, de qualquer forma, ela vai vê-lo aqui.

[...]

Após ter arrumado um colchão que tinha no quarto, o coloquei ali, de qualquer forma, afinal, eu estava apenas sendo gentil, ainda não gostava dele. Joguei um cobertor sobre o mesmo e me sentei no chão, vigiando o mesmo para que este não faça qualquer barulho. 

Eu mexia no celular para tentar não dormir, mas era impossível segurar os olhos para que não fechassem. Logo, eu me via largada no chão, com a cabeça apoiada no colchão, bem onde Jungkook apoiava a sua. E assim, eu dormia.

(Narrador ON)

S/N havia caído no sono bem quando menos podia. E quando Eun Bi acordasse? Aish... Deveria ter se mantido acordada, S/N.



Notas Finais


Foi isso. Novamente, desculpem o capítulo fraco. Como sabem, estou viajando e me falta tempo pra escrever. Só consegui ter idéia pra isso. Desculpem ;-; e obrigadaaaa
Não se esqueçam de expressar sua opinião e qualquer dúvida, só deixar aí.
Até o próximo capítulo meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...