1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. That Last Photo...

História The Seven Doors (Imagine BTS) - That Last Photo...


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


Oe meus xuxus ❤
Depois de quase um mês eu voltei (pensaram que iam se livrar de mim? Não foi dessa vez muahahahaha)
Bom, desculpem toda essa demora, prometo que da próxima vez vai demorar menos hsushsu
PlayStation: Que saudade de escrever isso aqui pra vcs ❤
PlayStation 2: Obrigada pelo amor que estão dando a história. Continuem acompanhando que pela frente tem muita coisa com que se surpreender em!
PlayStation 3: desculpem qualquer erro ortográfico aí ><
Bjo, fiquem aí com o capítulo 19:

Capítulo 19 - That Last Photo...


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - That Last Photo...

A noite se passou junto com os pensamentos estranhos de S/N. A mesma acordou com um bocejo longo e cansativo, se levantou e colocou uma roupa qualquer de seu guarda-roupa. Arrumou o cabelo num rabo de cavalo desajeitado e escovou os dentes. Tomou café e pegou o celular o colocando no bolso de trás da calça, pega a mochila e avisa seus pais que está saindo, pegando a bicicleta que estava encostada do lado da porta principal e pedala desesperadamente ao ver o horário no celular, e detenção não era lá algo tão legal assim. Uns cinco minutos depois, sente seu celular vibrar, então ela o pega do bolso distraída e quando olha pra frente, vê uma outra bicicleta vindoda rua ao lado, e como não tinha espaço suficiente para frear a tempo, pode-se dizer que foi um perfeito choque. Pareceu até o Batman contra o Superman em uma batalha.

As duas bicicletas se encontraram no chão, junto com seus respectivos donos. S/N então coloca a mão na cabeça e pega o celular do chão que havia rachado ao cair, e atende a ligação de Eun Bi.

—O que foi, Eun Bi-ah?

—Você ainda não acredita em "destino"?...

Ao ouvir isso, S/N não pôde negar que sentiu sua respiração parar por um instante. "Esse papo de novo?" Ela pensava.

...Então, acho que vai mudar totalmente seu pensamento depois do que eu te contar. Sabe o Chin Hae? Aquele garoto que conhecemos na praia que era amigo do tal de Jungkook que você não foi com a cara, pois bem, acabei de ver ele, ele veio falar comigo e tudo mais e disse que está estudando na faculdade ao lado de nossa escola, e no mesmo horário. Ah, eu estou tão feliz. Enfim, você não vai vir hoje? O sinal acabou de bater, tenho que ir, tchau! —Ela desligou e entrou pra sala. S/N rapidamente soltou um suspiro enorme de preocupação. Ela ia ficar de detenção aquele dia, com certeza.

—Quer ajuda?

—Ah... —ela agarra a mão do garoto a sua frente e se levanta. —Obrigada! -ela olha em seu rosto e... Pois é, era quem vocês estavam pensando. Jeon Jungkook. 

—Você... Se machucou? -ele olha seus joelhos e braços, tentando encontrar alguma mancha, sangue, ou algo que desse sinal de machucado.

—Acho que não. —ela também olha, mas não encontra nada.—E você? —ela olha imediatamente para a boca do mesmo, que sangrava levemente. —Ah, desculpa! —ela torce o nariz e se aproxima dele na mais pura ingenuidade, pegando um paninho em sua bolsa que continuava jogada no chão e coloca em cima do machucado do mesmo, dando batidas leves tentando estancar o sangue. Ele estranhou e ficou olhando pra ela enquanto fazia isso. Era estranho, de qualquer modo. Então, ela olhou pra cima, já que ele era alguns centímetros mais alto que ela, e disse que não foi tão feio, mas logo percebe que o clima estava meio pesado, digo, eles estavam perto um do outro, muito perto, mas não, não iam se beijar de qualquer modo.

Ela então, deu um passo pra trás e sorrio fraco pegando sua bolsa e bicicleta do chão, totalmente constrangida, mas logo se levanta.

—Você vai pra escola, ainda? Quer dizer, o sinal já tocou e eu não estou muito afim de ficar de detenção e limpar cada centímetro dos corredores daquela escola... —logo, uma gota de chuva cai sobre seu nariz, a fazendo parar de falar. —Ótimo, e agora está chovendo. —ela bate o pé e bufa já com os sapatos todos molhados.

Jungkook não fala nada, apenas se aproxima dela, igual o acontecido em alguns minutos atrás. Ela então o olha com os olhos arregalados e distancia um pouco sua cabeça, ele leva uma de suas mãos a testa da mesma, e com a outra ele pega o pano que ela estancou o sangue de sua boca mais cedo, o pondo em cima de um breve corte que havia em sua testa, algo pequeno, mas que pelo visto, sangrava um pouco mais que a boca dele. Sua expressão continuava séria, já S/N parecia estar entrando em colapso por dentro, até que ele se distanciou e sorrio fraco.

—Desculpa também, parece que você tinha se machucado sim. —ele aponta pra testa dela. —Ah, e sobre a escola... Não posso voltar pra casa, meus pais me matariam achando que matei aula. —ele solta um riso breve. —Mas... Provavelmente não vão aceitar que entremos nesse... Estado. —ele olha suas roupas, fazendo S/N olhar as dela também. E o estado era realmente deplorável, sujo por conta do chão e encharcado pela chuva.

—Acho que pelo menos temos que tentar. As vezes, eles podem entender que caímos no caminho e... —ela bufa. —Apenas vamos! -ela pega a bicicleta e a carrega andando devagar, enquanto Jungkook ria fraco logo atrás.

Não demorou muito até que os dois chegassem ao portão da escola que estava trancado. Ele estavam andando em direção a secretária, mas antes guardaram suas bicicletas nos suportes, e quando estavam prestes a pisar dentro da secretária, Jungkook puxa S/N pelo braço e começa a correr, enquanto um sorriso sincero que formava em seu rosto. S/N apenas correu atrás já que ele segurava fortemente em seu pulso, mas a mesma estava confusa. 

Depois de tanto correr, Jungkook finalmente parou, soltando seu pulso e se abaixando levemente ofegante, tentando recuperar o ar. S/N faz o mesmo, e entre suspiros pergunta:

—Afinal, por que correu?

—Porque eu não queria ficar lá, seria mais divertido ficar o período todo andando por aí, brincando e se divertindo, mas fazer todas essas coisas sozinho não adiantaria, então trouxe você, trate de ser uma boa companhia. —ele sorri fraco.

—Por que apenas não perguntou, ao invés de correr igual louco? Aish...

—Aigoo, chega de perguntas. Isso não é divertido. —os dois se olharam por um tempo com expressões perdidas, até ele tomar uma iniciativa. —Vamos!

—Onde? -ela pergunta enquanto ele já dava o primeiro passo.

—Eu já disse, sem perguntas, perguntas são chatas, e lembre-se de que sua missão é ser uma boa companhia. Agora, vamos! —ela dá de ombros e acompanha ele, curiosa para saber onde iriam.

—Chegamos! —ele sorri se virando pra ela.

—Um boliche? Nada mal! —ela solta um riso breve abaixando a cabeça.

—O que foi? —ele pergunta, tentando enxergar seu rosto.

—Quem chegar por último vai ficar sozinho pra sempre. -S/N começou a correr rápido como louca até a parte de dentro do boliche e Jungkook atrás, tentando alcancá-la. Tirando a parte que as pessoas ali olhavam pra eles como se fossem loucos, estava tudo muito agradável.

—Ah, parece que temos um encalhado aqui. HAHAAHA! —ela ri debochando dele.

—E no que isso é tão triste? Estou sem ninguém agora e mesmo assim estou me divertindo. -ele diz a imitando e rindo em seguida.

Passado muitas rodadas de boliche, estava na hora de um bom lanche. Então, Jungkook pagou o boliche e foi com S/N até uma espécie de lanchonete onde vendia três comidas típicas de diferentes países, como Brasil, EUA, Inglaterra, Rússia e etc. Mas os dois decidiram comer algo mais simples...

—O que vão querer? —os dois olharam pro garçon e disseram em sintonia.

—HAMBURGUER! —logo, olharam para si e riram.

Tempo depois, o pedido dos dois vieram. Eram os hambúrgueres, batata frita e um belo suco de laranja para Jungkook e S/N uma coca bem gelada. Os dois comiam bem, até acabarem. S/N, no final, pagou a comida, Jungkook não queria, mas ela só faltou bater nele se ele não deixasse. Então, o próximo local seria...

—Playground? Por acaso, você nos enxerga como crianças? 

Um tempo depois...

—Jungkook, o que tá fazendo aí parado? Agora é a vez da montanha russa! —ele riu e foi até ela pegando a fila dá montanha russa enquanto segurava dois ursos grandes nos braços, um coelho e um panda.

A montanha russa havia sido o último brinquedo, afinal os tickets que compraram haviam acabado, havia apenas um.

—S/N...

—Sim?

—Vamos! —ele pega no pulso dela -parece que já virou costume- e anda com ela até uma espécie de cabine fotográfica, e olha só, só precisava de um ticket pra usá-la.

Então, ele inseriu o ticket e entrou na cabine junto com ela que tinha espaço suficiente para duas pessoas.

Tiraram a primeira foto sorrindo, a segunda fazendo aegyo, a terceira S/N estava apertando as bochechas de Jungkook, na quarta os dois se olhavam rindo, na quinta se olhavam sérios, na sexta se aproximavam, na sétima... Um beijo.

Se separaram e desviaram o olhar envergonhados. Saíram da cabine e pegaram as sete fotos que tiraram sem ao menos olhar as mesmas de tão constrangidos que estavam. Então, S/N apenas jogou dentro de sua bolsa em um de seus livros, claro, com cuidado para que não amassasse, de qualquer forma, ela era perfeccionista com esse tipo de coisa.

Depois disso, decidiram voltar a escola, pegar suas bicicletas de volta e voltar a suas casas, já que já estava na hora de os alunos serem dispensados. O caminho todo foi puro silêncio. Chegaram lá, pegaram suas bicicletas e ficaram frente a frente, até que os dois decidiram se pronunciar.

—Desculpa... —isso soou numa perfeita sintonia. —Não, tudo bem. —isso também. —Quer dizer, obrigado. -idem. No final, os dois riram pela sintonia em que falaram. Jungkook foi na frente se despedindo de S/N levando o panda consigo e deixando o coelho com ela.

—S/N? —Eun Bi havia visto S/N e veio correndo em sua direção, junto com Hyun Jae que finalmente apareceu. —O que tá fazendo aqui? Pensei que tivesse faltado.

—Ah, na verdade, sim, eu faltei. Mas decidi vir aqui ver vocês, lá em casa estava meio chato, sabe? -ela ri fraco e sem jeito, se sentindo um pouco mal por estar mentindo, mas se contasse a verdade, Hyun Jae não sairia de seu pé e Eun Bi ia vir de novo com aquele papo de destino, destinados um pro outro e bla bla bla.

—S/N, você pode me ajudar? Amanhã tenho prova de filosofia e não sei nada sobre. Pode me emprestar seu livro, por favor? Prometo que te devolvo intacto. —Hyun Jae diz, parecia desesperado.

—Hum, claro Hyun Jae-ah, mas só dessa vez. Da próxima vez, terá que se virar sozinho. —ela faz cara feia pra ele e pega o livro de dentro da bolsa o entregando nas mãos de Hyun Jae. —Bom, acho que já vou indo, tchau Eun Bi, tchau Hyun Jae. Até amanhã. —ela sorri e acena, em seguida foi Eun Bi.

Hyun Jae guardou o livro de S/N na bolsa, e estava prestes a dar o primeiro passo para ir embora, mas acabou pisando em uma espécie de foto, ele dá de ombros e pega virando a mesma para ver quem era na foto, e o que ele viu... Com certeza foi o bastante para alimentar a raiva e tristeza de uma parte de sua infância...


Notas Finais


E aí gente? Acharam que compensou a demora? Hsushsu brincadeirinha >.<
Obrigada, e até o próximo capítulo. ❤ Kissu '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...