1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. The Stars Are Watching

História The Seven Doors (Imagine BTS) - The Stars Are Watching


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


Olá, pessoa mais lindas,
Ta aqui mais um capítulo! Eu ia postar semana passada, mas não consegui, então desculpem a demora. ❤
PlayStation: A fic ganhou capa nova e dessa vez vai ser definitivamente o/ aeeeeee

Capítulo 20 - The Stars Are Watching


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - The Stars Are Watching

A noite caiu. Era por volta das nove da noite. Jungkook olhava fixamente pro ursinho de pelúcia que havia o formato de panda que ganhou de um jogo no parque, enquanto pensava sobre o pequeno incidente que deixou os dois muito intrigados.

S/N estava quase dormindo em cima do livro de estudos para tentar recuperar o que perdeu no dia, já que lembrou que também teria prova, mas seria de sociologia, do qual ela não entendia bulhufas.

Eun Bi estudava também, mas não tanto, já que era quase nerd, afinal, era muito inteligente. Mas, ela também pensava no garoto mais velho que ela encontrou na praia há algumas semanas e mais cedo. Ela sorria abobalhada pensando no momento em que ele havia falado com ela na escola. Ela pensava: "É bom saber que o que eu dizia não eram apenas asneiras que nem S/N achava."

Hyun Jae "tentava" estudar com o livro que S/N emprestou, mas aquelas imagens não saíram de sua cabeça desde então. Ele era uma pessoa impulsiva e não é agora que isso vai mudar. Ele não aceitava o fato de que S/N "mentiu" para ele contanto a isso, mas o que mais negava aceitar era o fato dela estar com... ele. Seus planos de tentar passar na prova de filosofia foram água abaixo.

Ah, Chin Hae. Não posso esquecer dele. Chin Hae estava em seu quarto que apenas se era iluminado por um abajur que havia na cômoda ao lado de sua cama. Ele estava deitado na mesma, enquanto olhava pensativo a vista perfeita da lua na janela aberta da parede. Pensou em mandar uma mensagem para o mais novo, Jungkook, mas se negou dizendo que desconcentraria-o em seus "estudos".

S/N, depois de tanto se esforçar para estudar, estava quase caindo no sono, até bater a cabeça no livro, a fazendo despertar um pouco mais. Imediatamente, ela se afastou da escrivaninha e fixou o teto de olhos fechados, não era tão mal, já que seus olhos estavam vermelhos de sono. Mas então, ao lembrar de algo, ela simplesmente pula da cadeira e vai até a bolsa, procurando a foto que jogara por ali horas antes. Ela procurou, mas não achou, então pensou na possibilidade de Hyun Jae ter visto, mas se ele tivesse visto ou pego, já teria vindo na casa dela e feito um escândalo, assim como fez quando descobriu que S/N estava namorando há um ano atrás. Pelo menos, era assim que ela pensava. Suspirando, ela se joga na cama ligando o abajur e apagando a luz um minuto antes. Era prazeroso ver as estrelas que inundavam seu quarto toda noite, e girava, girava, por conta do abajur mágico.

Não sei se era apenas uma coincidência, mas naquela noite, todos nossos queridos personagens decidiram adormecer olhando estrelas, cada um de seu modo: Eun Bi, através de sua tela de celular que emanejava estrelas no fundo; Jungkook, através de uma figurinha no mesmo formato na patinha do panda que ganhara por si; Hyun Jae, através de um documentário sobre astrologia na televisão de seu quarto; Chin Hae, apenas olhando as estrelas naturalmente no céu.

Acordados há algum tempo, era horário do almoço antes da escola. S/N descia as escadas apressada pra tentar não chegar atrasada (de novo). Ela estava quase terminando de cozinhar seu lámen, até alguém tocar a companhia, e a mesma foi atender em pessoa.

—Hyun Jae? Oh, que surpresa! -ela sorrio. Estava prestes a convidá-lo para entrar, mas o mesmo a interrompeu.

—O que está fazendo? Apresse-se, se não quiser ficar em detenção! -ele a vira de costas e a empurra de leve para que ela se apresse, entrando em seguida e fechando a porta. Ela estranhou um pouco, arregalando os olhos como forma de resposta, mas logo se apressou, já que ele estava certo. Ela comia o lámen sem se importar se queimaria sua língua.

—Mas, afinal, por que veio do nada? Você nunca faz isso. -ela o olha de canto, enquanto a fumaça do caldo quente saia de dentro da tigela. Antes de responder, Hyun Jae mudou sua expressão drasticamente, de um sorriso aberto e espontâneo para um olhar profundo e sincero.

—Parar de brigar e lutar pelo que quero é o que farei de agora em diante. -ele olhava fixamente pra ela, com um sorriso de lado que quase não era perceptível.

—Hyun Jae-ah, você andou bebendo de novo? -ela dizia, já limpando a boca e arrumando a bolsa com pressa. Ele riu e voltou a seu "estado normal".

—Aish, o que estou dizendo? Será que fiquei louco de tanto estudar ontem? -ele bufa negando com a cabeça, enquanto sua face se enchia de caretas, sempre com seu jeito brincalhão e amigável.

Apesar de Hyun Jae, às vezes, parecer um garoto pé-no-saco e que não leva nada a sério, ele era uma pessoa responsável, que sempre ficou ao lado de S/N quando ela precisava, apesar de serem poucas as vezes. Ele sempre fazia suas vontades, e por mais, que em sua frente parecesse um bobo, é apenas seu nervosismo por estar ao lado dela, porque mesmo depois de alguns anos de amizade, ele ainda não tem confiança de si e muito menos coragem para se declarar, apesar de demonstrar esse carinho que ele sente por ela em pequenos gestos, que se não observar direito, pode acabar passando despercebido. Ele só estava tentando, agora, ser ele mesmo e se arriscar, porque uma coisa que ele não vai mais admitir é deixar que alguém passe em sua frente, muito menos se esse alguém for Jungkook.

O caminho todo foram conversando, rindo e se divertindo, assim como todas as vezes que eles ficavam juntos. Estava tudo indo bem, até Jungkook aparecer de bicicleta na esquina seguinte, ele havia parado ao ver S/N, mas voltou a andar assim que olhou para quem estava ao seu lado, Hyun Jae, e eles não se batiam muito, no sentido figurado, porque se fossemos falar no sentido literal, não teria tanta certeza assim.

Passos dados, destino chegou. Já haviam chegado na escola, vendo Eun Bi no portão conversando com Chin Hae. Ah, aqueles dois... Pareciam dois bobinhos.

Passado-se poucas horas, deu a hora do intervalo. O trio dava graças a Deus por não ter que mais encarar aquela prova abominável de filosofia e sociologia. Desceram as escadas, todos juntos. Hyun Jae estava tomando fôlego para chamar S/N pra um passeio no aquário da cidade, já que havia ganhado dois ingressos de graça de seu irmão mais novo de um dia que foi com o mesmo. Ele finalmente iria abrir a boca pra tentar falar algo, mas S/N correu na frente quando viu Jungkook com fones de ouvido caminhando em sua frente. Ela então caminhou em passos lentos atrás dele, a fim de dar-lhe um grande susto, mas o mesmo não escutou o "bu" em seu ouvido, pois o volume do fone estava estrondante. Então, S/N apenas tirou um de seus fones e desanimada, falou "bu" de novo, o fazendo virar e rir.

Hyun Jae parecia sentir um pouco de raiva naquele momento, mas mais do que raiva, ele sentia que estava perdendo a garota que deveria ser dele.

Voltando pra sala, ele usou aquilo como base e a convidou de novo, esperando um "não" como resposta, já que quase sempre fora assim. Mas, parece que dessa vez foi diferente. Ela havia dito "sim", mas cada um interpreta como quiser. Na verdade, o que ela realmente disse foi: "Pode ser, estou cansada de ficar em casa estudando no final de semana, então, por quê não?". Isso já era um grande começo para Hyun Jae, já que a maioria das vezes ela chamava Eun Bi pra ir com eles, achando que era apenas como amigos. Talvez, ainda não seja diferente.

Em seguida, ele sacou aquele livro de filosofia que ela o havia emprestado e estendeu a ela com uma mão, enquanto a outra estava no bolso da calça.

—Aqui, S/N! Obrigado, consegui estudar muito. Acho que já posso até ser considerado gênio. -ele pegou o óculos de uma garota que passava ao seu lado e ajeitou em si, tentando mostrar um gênio em sua visão, enquanto colocava ironia em sua última frase.

A garota que estava a seu lado abaixou a cabeça, de modo que olhava a seus pés, esperando que ele lhe entregasse o óculos, e não bastou tanto tempo para ser feito. Ela então, o olhou de canto, e desviou o olhar novamente, sem nehuma expressão em seu rosto, voltando a sua mesa. O nome dessa garota? Min Sook.

A aula ocorreu normalmente, mas o tempo nunca para, então o sinal dá saída tocou, fazendo todos serem forçados a sair automaticamente. Eun Bi e S/N saíram antes de Hyun Jae, que arrumava suas coisas com calma. Tirou do fundo com casaco a foto que lhe trouxe lembranças passadas e conflitos e a olhou por um tempo, pensando em mais cedo, então, ele apenas a jogou em sua bolsa de forma bruta e a fechou, indo pra casa.

S/N ainda se encontrava parada conversando com Jungkook que pegava sua bicicleta.

—Não trouxe a sua hoje? -ele perguntou, olhando para todos os suportes.

—Minha bicicleta? Ah, não. Não deu tempo. Uma pessoa veio me puxando a pé até aqui. —ela ri fraco — Então, acho que já vou indo se nós quiser me atrasar pro jantar. -ela faz um careta e ri em seguida.

—Não quer uma "carona"? Assim você não se atrasa pro.... jantar. -ele ri fraco e ela assenti grata. —Só não acostuma. Amanhã, trate de vir com sua bicicleta, nem que tenha que deixar essa tal pessoa vir a pé. -ele olhou com uma cara séria, como se fosse uma advertência.

—Aish, Jungkook, só sobe e pedala logo. — ela faz uma cara feia enquanto se ajeitava na parte da frente da bicicleta.

Passado-se um tempo, eles chegaram na casa de S/N depois de muita discussão durante o caminho, pra saber a direção certa. Ela desceu e acenou pra ele, agradecendo, ainda com cara feia por ele ter errado o caminho de propósito. Ele então, rio pela situação e se foi, acenando, afinal, não era como se fossem se beijar de novo.

[...]

Tarde da noite, todos já haviam dormido. Alguns sonhavam, outros, tinham seus pesadelos. A luz da lua podia iluminar o quarto dos mesmos, fazendo com que o céu tivesse acesso a toda aquela informação em suas mentes...


Notas Finais


Antes de tudo: tem personagem novooooo! (Não sei como tô conseguindo decorar o nome de todos, mas enfim hsusish)
Momento pensativo: escrevendo uma certa parte do capítulo sobre a personalidade do Hyun Jae, percebi que muitas pessoas são assim, como ele, não em questão do amor, mas em questão de mostrar quem são de vdd, slá ❤ ai gzuis, segura
Desculpem o capítulo não ter muita coisa com que se surpreender, mas aguardem! É isso, até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...