1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. 11th Smile

História The Seven Doors (Imagine BTS) - 11th Smile


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


perdoam a demora meus amores, por favor
deu um bloqueio enorme de criatividade e foi difícil ter ideias pra continuar.
espero que entendam e aproveitem a leitura aaaaa ❤
me sigam no Twitter galera: @bellatrix0__

Capítulo 21 - 11th Smile


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - 11th Smile

Como eu dizia, o tempo não espera e, com isso passaram-se algumas semanas, aproximadamente um mês depois daquele dia. O clima era pesado para todos, ninguém escapava.

Lembram daquele “encontro” que Hyun Jae e S/N teriam? Pois bem, não foi lá aquela maravilha. Para S/N pode ter sido legal, pelos risos e empolgação que estava, mas Hyun Jae, de qualquer modo, se arrependeu de ter sido naquele parque, naquele dia.

4 de março, ás 14h (1 mês antes).

Era hora de acordar. Hyun Jae mantinha em mente que aquele seria um dos dias mais felizes de sua vida. Não tinha por que se preocupar e nem ficar nervoso e abobalhado, era só respirar fundo e não hesitar em expressar tal sentimento, por mais que não fosse dito diretamente.

Ele se arrumava, se perfumava, enquanto ela tentava desligar o despertador que tocava naquele dia de sábado. Lembrando imediatamente do compromisso, ela se levanta e se apressa, se ajeitando rápido, nada demais, afinal, não era do tipo de se arrumar tanto apenas para andar em um parque. Ela vestiu seu típico: um cropped todo preto, uma calça rasgada ou detonada, como preferir, bem clarinha, que se encontrava dobrada na barra. E, por fim, um converse vermelho, que não posso mentir que lhe caiu muito bem. Para não parecer que acabou de acordar, ela levanta um pouco os cílios e deixa seus lábios com um aspecto seco e amarronzado. Ela então, amarra o cabelo em um rabo de cavalo alto e bagunçado.

Falando assim, até parece que ela levou uma hora pra se arrumar, mas realmente não durou mais do que doze minutos. Logo, ela come algo e se senta no sofá da casa olhando o celular enquanto esperava Hyun Jae. Parece que não demorou tanto pra ele chegar, e assim, os dois saíram andando até o parque, que era lindo, principalmente naquela época do ano, outono.

Os dois andavam sossegados pelo parque enquanto conversavam sobre assuntos não tão interessantes, algo um tanto tedioso. Então, Hyun Jae com sua mente perceptiva e realista, percebeu que aquilo não estava sendo lá um dos melhores dias para ela, então, não hesita em tentar deixar aquele dia mais divertido. Ele não ia desistir até ver uns dez sorrisos no rosto de S/N.

Então, ele levou-a ao parque de diversões, o mesmo que Jungkook a levou, deixando rolar várias lembranças em sua mente.

Hyun Jae fez questão de pagar os ingressos dela, afinal, ele não era o tipo de homem que levava uma garota pra sair e deixava-a pagar sua própria comida ou seja lá o que for. Os dois, com os ingressos na mão, decidiram ir na roda gigante primeiro, era o favorito de S/N desde que se encontrava por gente. Ela havia se animado um pouco mais, ou seja, Hyun Jae havia conseguido um dos dez sorrisos do dia.

Os dois entraram no brinquedo e o mesmo girava até chegar ao topo. S/N olhava a vista lá do alto e seus olhos brilhavam como duas estrelas apesar de o sol estar radiante no céu.

—Woah, Hyun Jae-ah! É tão lindo. -ela sorriu mais uma vez, fazendo o sorriso dele se abrir mais ainda, contudo, já haviam sido dois sorrisos.

Em seguida, foram na montanha russa, tiro ao alvo e vários outros que, somando, ele havia conseguido nove sorrisos, faltava apenas um e seu dia estaria feito.

Depois de uma tarde divertida, Hyun Jae a levou em um café, o que os mesmos frequentavam direto com os outros amigos, porém, dessa vez, eram só os dois, sem mais ninguém a interromper.

—O que vai querer? O mesmo de sempre? -ele perguntou rindo fraco, pois S/N sempre pedia o mesmo, gostava de dar a desculpa que se ela bebesse outro, o seu querido Macchiato de Caramelo ficaria triste. Ah, até eu rio com o que ela fala as vezes.

—Hm, hoje quero experimentar algo novo. Mas pra compensar, amanhã venho tomar meu maravilhoso Macchiato de Caramelo depois da escola. -ela ri.

—Quer que eu escolha pra você?

—Pode ser, confiarei no seu instinto sabendo que conhece muito bem meu paladar, mas se trouxer algo ruim, eu juro que isso não ficará assim. -ela fala semicerrando os olhos enquanto olhava pra ele, fazendo o mesmo rir e negar com a cabeça.

Ele então, faz seu pedido e espera o mesmo enquanto conversava com S/N.

Alguns minutos depois, as duas bebidas mais uma porção de waffles havia chegado, fazendo com que S/Não olhasse e estranhasse.

—Hyun Jae-ah, você pediu o de sempre, um capuccino pra você e o macchiato pra mim, não disse que ia escolher algo diferente? -ela olha confusa, enquanto ele dá aquele típico sorriso fichinha que não funcionava tanto com ela.

—Dessa vez vamos trocar. -ele coloca o copo de capuccino em frente a ela e traz pra si o macchiato. -Assim, será mais divertido.

—Aaah, lembrando que se eu não gostar, prepare-se porque não vou deixar assim. -ela ri e experimenta o capuccino fazendo uma cara não muito boa. Hyun Jae a olha espantado esperando que o resultado fosse bom, mas S/N ri em seguida. -Está ótimo, isso é muito bom. -ele sorri aliviado e experimenta o seu.

Estava bom demais pra ser verdade, não é?

Mas isso logo não durou tanto.

Jungkook havia saído de casa nesse dia, estava indo ao mercado a pedido de seus pais, e coincidentemente, passou exatamente em frente ao café onde Hyun Jae e S/N estavam, já que os mesmos estavam sentados em uma das mesas do canto da vidraça.

Jungkook imediatamente voltou alguns passos após reconhecer os dois e os olhou arregalados os olhos. Olhou de um lado pro outro, talvez pensando no que faria, até o mesmo entrar no café e ir até S/N segurando seu pulso, a puxando pra fora. Hyun Jae, no mesmo instante, olhou feio para Jungkook esperando que ele fizesse mais alguma coisa para que enfim ele estourasse.

—O que está fazendo? Você está louco? -S/N dizia com os olhos arregalados enquanto segurasse seu pulso firme para que Jungkook não conseguisse a puxar.

—Você que deve estar louca. Esqueceu que marcamos o trabalho de Arte pra hoje? Estava te procurando feito louco, não temos mais tempo, vamos! -ele a tentou puxar de novo.

—Trabalho de Arte? Mas o quê...? -ela olha pra ele confusa, então ela se levanta e se curva a Hyun Jae. -Hyun Jae-ah, desculpa, eu tenho que ir. A gente marca outro dia depois, hoje foi muito divertido. -ela sorri fraco e vai com Jungkook enquanto o mesmo a puxava desesperadamente.

Já lá fora, ela anda ao lado dele achando que estivessem indo a algum lugar pra fazer o trabalho que provavelmente ela havia esquecido, mas então, o mesmo explica que não há nenhum trabalho.

—O QUÊ?! Você me fez deixar o Hyun Jae daquela forma por... nada? -ela para de tomar seu capuccino e o olha desacreditada.

—Na verdade, é que eu tenho que ir ao mercado, mas não quero fazer compras sozinho e como não tinha ninguém disponível no momento, decidi levar você. -ele fala com um ar um pouco convincente.

—Mas eu estava ocupada, você viu. Aish, preciso voltar lá. A gente se fala depois. -S/N, então, deu seu primeiro passo pra trás e Jungkook rapidamente pegou o copo de capuccino de sua mão e saiu correndo.

“JUNGKOOOOK” era o que se ouvia pelo bairro inteiro.

S/N correu atrás do mesmo a fim de conseguir recuperar seu capuccino.

Correram e correram, até que chegaram ao parque de diversões... de novo. Ele, então, parou de correr e entrou na fila da roda gigante e a olhou com uma cara de moleque dengoso.

—Vamos comigo na roda gigante que eu te entrego seu capuccino, apesar de ser minha bebida favorita. -ela bufa, mas concorda já sabendo que seria rápido e ela poderia voltar e se desculpar novamente com Hyun Jae.

[...]

O brinquedo já estava em sua fase mais alta fazendo com que a visão fosse ainda mais bonita do que mais cedo, já que o sol já estava se pondo.

—Woah, incrível como ficou tão mais lindo. -ela sorriu grandemente, completando, assim, seus dez sorrisos do dia, porém, o último não foi com Hyun Jae e sim, com o garoto que lhe beijara aqui nesse mesmo parque.

Ele sorriu com o olhar profundo enquanto olhava-a.

—O que tá olhando? -ela leva seu olhar a ele e franze o cenho, estranhando o modo como olhava.

—Nada, é só que... -ele continuava a olhando, cada vez mais profundo, o pôr do sol refletia na enorme escuridão de seus olhos.

Ela, ao final, ainda olhava confusa enquanto uma enxurrada de pensamentos lhe tirava a atenção.

Jungkook, então, foi se aproximando devagar, ele levou sua mão levemente a sua nuca e acariciava sua bochecha, olhando carinhosamente á S/N. Ele então aproximou mais seu rosto ao dela a ponto de sentir sua respiração, fechou os olhos e depois só o que pôde sentir foi seus lábios presos aos dela. E depois que desgrudaram os mesmos... foi daí que se fez seu décimo primeiro sorriso.



Notas Finais


aaaaaa de novo, não me matem, please ahsjhsjzd
enfim, gostaram? agora que tenho algumas idéias, vou postar mais capítulos e mais rápido, nhai
hora da panfletagem: https://spiritfanfics.com/historia/dice-the-various-sides-of-a-life-9743410
acima, tem uma história, não é imagine mas é algo que estou escrevendo e tem uma história bem legal, visitem lá ><
obrigadaaaaa ❤ amo vcs, tava com mó sdd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...