1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Eyes Of Destruction >
  3. Os Sete Olhos

História The Seven Eyes Of Destruction - Os Sete Olhos


Escrita por: Axl-Slash-Duff

Notas do Autor


Pessoal(que acompanha a fanfic), demorei pra postar esse capítulo porque deu muito problema.
Eu tinha dois capítulos prontos mas aí, deu problema no aplicativo.
Desculpem, e boa leitura

Capítulo 3 - Os Sete Olhos



   Fiquei muito decepcionado. Minha visão tinha se completado, eu estava muito... Na verdade não sabia exatamente oque eu sentia naquele momento. Mas minhas emoções se transformaram em frustração, pois percebi que o ocorrido ali poderia não passar de outra visão ou até um sonho.
   Tudo isso me passou pela cabeça em frações de segundos. Em instantes, ouço o barulho de passos, oque leva meu olhar à fonte do ruído. Era Vanith, caminhando com passos curtos e lentos para a cama(onde eu me encontrava).
   -Eu não "fui"-diz ele, com o mesmo olhar penetrante- Como eu disse, eu sou O Teleportador, quer dizer que posso me teleportar.-ele falou o óbvio mas parecia que estava falando sério e não brincando, oque me assustou um pouco.
   -Como você faz isso? Porque você é, estranho? Oque você quer de mim? Como me encontrou?!- fiz essas perguntas bem rápido, oque parece assustar Vanith.
   -Imagino que deseje as respostas para suas perguntas...- era uma pergunta retórica, mas mesmo assim, eu fiz questão de assentir.-Deseja me acompanhar, Vidente?
   O jeito que Vanith o chamou... "Vidente". Um frio passou por dentro do meu corpo. E quando estava prestes a assentir, perguntei:
   -Pra onde?- Essa pergunta foi feita com toda a minha curcuriosidade. Vanith esitou em responder.
   -Para casa.-Eu assenti. Oque esou fazendo?! Não posso simplesmente sair de casa com um completo estranho que é tão... estranho! E quando meu pai chegar?! Eu realmente não estava nem um pouco preocupado com as respostas para essas perguntas. Só queria matar minha curiosidade.
   Ele assente lenta e firmimente. Então, de repente, tudo começa a se contorcer. As paredes, a cama, o criado-mudo, o guarda roupas, tudo parecia se desmanchar e se contorcer. Comecei a me sentir mais leve, tudo isso em frações de segundos. E quando pude me dar conta, estava em outro lugar. Uma manção, ela era branca e bem moderna. Eu e Vanith estávamos de frente para uma mesa grande onde quatro pessoas almoçavam. Eram quatro pessoas relativamente jovens, o que parecia cer mais velho tinha uns 23 anos no máximo, incluindo Vanith.
   O barulho de chicote do teletranporte foi muito mais alto dessa vez, e um zumbido ficou ecoando na minha cabeça, fiquei tonto, muito tonto. Vanith percebeu e foi até mim.
   -Ja vai passar. É bem irritante da primeira vez- ele diz, me segurando pra que eu não caísse. Eu fiz um sinal, querendo dizer que estava melor, e o Teleportador entendeu e me soltou.
   Vanith foi em direção a mesa, haviam três lugares vagos. Ele se sentou em um e eu fui em direção a mesa para fazer o mesmo. Todos me olhavam da cabeça aos pés, e eu olhava os rostos deles. Eram quatro homens(bem atraentes, o menos atraente deles era Vanith mas ainda assim...) e uma mulher(tambem muito linda). Um dos homens me chamou muito a atenção, ele tinha um par de asas, emplumadas e negras lindas como o homem que as possuía. Me sentei e fiquei encarando a criatura alada. Ele tinha cabelos negros e seus olhos eram os azuis mais lindo que ja tinha visto. Ele estava sem camisa, graças a Deus, seu peitoral e abdômem eram definidos, e suas asas... enormes.
   Quando percebi que eu o encarava enquanto ele me encarava, desviei o olhar rapidamente, corando muito.
   Parei para perceber, todos, fora o homem alado, e Vanith, eram normais. Eram como pessoas comuns. Fiquei encarando um homem loiro de olhos verdes(muito bonito por sinal) e depois olhei para Vanith e fiz isso umas duas vezes, até que o Teleportador percebe e faz um movimento com o braço, debaixo da mesa, e em volta do seu corpo começaram a aparecer fumaças brancas e seu corpo foi se modificando, até formar uma pessoa completamente diferente. Olhos castanhos, cabelo ruivo, pele morena e agora esta mais baixo que antes, uns cinco centímetros. Isso aconteceu em menos de meio segundo.
Eu franzi a testa e o encarei com uma cara de espanto. Mas ninguém mais deu muita bola, preferiram continuar me encarando.
   -E então, esse é "O Vidente"?- falou o homem loiro para Vanith, que assentiu levemente. Eu desviei o olhar de Vanith para o loiro, que no momento estava com uma sobrancelha levantada, mas abaichou quando notou estar sendo observado.-Meu nome é Johnny Stelsowit, O Telecinético, mas por favor me chame de John- ele falou sorrindo- Se não me engano, seu nome é Nicholas, certo?
   -Sim. Nicholas Lowds, mas me chame de Nick.- falei retribuindo o sorriso. Não sei por que, mas eu tenho a impreção de que nós não vamos nos dar muito bem. Não sei porque.
   -Olá. Meu nome é Samantha A Ninja. Mas pode me chamar de Samantha.-Diz a gorota de cabelos castanho-claro olhos negros(lindos) e um corpo de Deusa, com um sorriso direcionado a mim.
   Eu fico corado e olho para o home alado que estava ao lado dela. Ele já estava comendo de novo, então Samantha deu uma cotovelada nele e fez um gesto em minha direção. Ele percebeu e disse:
   -Olá, Nicholas, meu nome é Luís, O Biomutável.- ele etava sentado logo a minha frente e estendeu a mão para um cumprimento. Então eu fiz o mesmo. Fiquei admirando suas asas se movimentarem com tanta naturalidade.
   A mesa estava organizada da seguinte forma: três caderas do lado direiro, outras três do lado esquerdo e uma cadeira vazia na cebiceira da mesa(oque me fez ficar um pouco curioso.... ta bem, muito curioso) na direita estavam sentados Luís, depois Samantha e logo depois Johnny. Na esquerda estavam eu, Vanith e um homem que eu nem me lembrava que estava alí, devido ao seu silêncio.
   Olá, Nicholas, meu nome é Philippe, sou O Telepata- era um home alto, de pele negra, olhos castanhos e desprovido de cabelos.(também muito atraente) Depois de uma breve pausa ele continua:- Mas me chame de Phili, todos me chamam assim.-soltou um sorriso que contrastou com a cor de sua pele. O retribui.
   Fitei a cadeira vazia confuso pensando de quem seria aquela cadeira? Philippe notou e disse:
   -É para S̄eīychīwit-nı, O Guia. Ele esta se preparando, para te conhecer Nick.-estranhei quando ele me chamou pelo meu apelido, mas me lembrei que eu mesmo tinha pedido para me chamarem assim.
   Assenti com a cabeça e começei a comer o prato que ja estava servido. Carne de frango, arroz branco, um molho branco e feijão preto. Estava divino.
   Depois que eu ja estava quase na metade do prato uma porta que estava no fundo da sala(que eu nem tinha reparado) e abre. Dela sai uma pessoa com um manto encapuzado, parecia cer um anão, ou uma criança. A pessoa não chegava a um metro de altura. Vinha a passos rápidos e curtos devido ao tamanho de suas pernas, em direção a mesa.
  

  
  


Notas Finais


Espero que tenha agradado vocês.
Por favor me desculpem qualquer erro porque não tive tempo de revisar.
Favoritem se gostaram e pf, comentem, amo vcs❤
-.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...