1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Kingdoms

História The Seven Kingdoms


Escrita por: JaxTom

Fanfic / Fanfiction The Seven Kingdoms
Sinopse:
ONE DIRECTION & Zayn Malik

A história se passa na Idade Média, quando o Reino Unido ainda era apenas um conjunto de reinos antigos.

Harry Styles é o rei de Wessex prestes a completar 21 anos e, como manda a tradição, deve começar as procurar uma esposa. As coisas começam a mudar quando ele se vê apaixonado por um homem e, como se isso não bastasse, é um simples aldeão, um plebeu ferreiro que atende pelo nome de Louis Tomlinson.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38.023
Favoritos 499
Comentários 302
Listas de leitura 121
Palavras 109.178
Concluído Sim
Categorias Ed Sheeran, One Direction, Taylor Swift
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Fluffy, Harem, Harry, Larry, Larry Stylinson, Liam, Louis, Malik, One Direction, Payne, Slash, Styles, Tomlinson, Zayn, Ziam, Ziam Mayne

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Kings
8
2.681
4.082
 
2
The Party
8
2.012
4.622
 
3
The Promess
6
2.001
4.517
 
4
The Apologies
13
2.065
4.125
 
5
The Rain
10
2.033
4.095
 
6
The God of War
8
1.803
4.219
 
7
The Romances
8
1.764
4.408
 
8
The Choice
10
1.616
4.954
 
9
The Decisions
8
1.559
4.595
 
10
The Gof of the Seven Seas
9
1.546
4.558
 
11
The Solution
13
1.537
4.862
 
12
The Titles
12
1.447
6.143
 
13
The Old Man
8
1.399
4.831
 
14
The Proposal
15
1.559
4.437
 
15
The Sorcerer
23
1.424
4.951
 
16
The Son of the Sea
10
1.324
4.053
 
17
The Truth
16
1.451
4.427
 
18
The Most Powerful Army
19
1.337
3.915
 
19
The Bloodbath
17
1.311
4.483
 
20
The Ends Meeting
17
1.339
4.773
 
21
The Revelations
19
1.284
4.532
 
22
The Final Battle I
10
1.214
4.314
 
23
The Final Battle II
18
1.155
5.228
 
24
The Epilogue
17
1.162
4.054

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LovelyHoran
The Apologies
Usuário: LovelyHoran
Usuário
Heyy!! Nao costumo comentar em muitas fanfics, reservando minhas palavras apenas àquelas que realmente me surpreendem e tomam meu coração.
Estou aqui comentando na sua, então digo que estou completamente entregue a essa historia maravilhosa.
Ha muito tempo eu tenho procurado uma fanfic que tivesse exatamente esse tema. Algo medieval, com reis, deuses e tudo mais, pois quando eu era mais nova lia muitos romances de jornaleiro que sempre tinham essa temática. Nunca encontrei nenhuma fanfic digna de verdade, até me deparar com a sua, que ainda por cima é Larry!
Nem preciso comentar da sua escrita perfeita e dos momentos surpreendentes que já li, e olha que estou nos primeiros capítulos.
Nao vou me alongar muito, pois se deixar escrevo uma bíblia aqui, nao estou brincando kkkk mas voce escreve de maneira divina, e olha que sou suspeita para falar. Ja que tambem escrevo e gosto de tudo do modo mais perfeito possível... e voce atingiu essa perfeição.
Sou fã essa fic, e queto me tornar fã de todas as outras. Voce tem um dom lindo!
Parabéns!

All the love, M.
Postado por DianaStrega
The Titles
Usuário: DianaStrega
Usuário
Aqui to eu um ano depois dessa fic ser escrita lendo ela pela primeira vez e devorando tudo, tanto que só tive cabeça pra comentar agora, depois de 12 capítulos. (depois de ler esse, tive que parar pra ser ressuscitada, né?)

Amore tive pena da Sophia tadinha, mas super entendi o Liam, espero que o Zayn entenda logo o que ele está tentado fazer. Liam mostrou que não só é filho da sua mãe como do seu pai também! Ele é rei e tem mesmo que mostrar quem é que manda.

To esperando um raio caindo na cabeça do Harry pra ele entender que ta fazendo tudo errado. Até parece que o Louis ia aceitar isso assim. Sonha Alice!
Raiva da bruxa Taylor

E o que falar de Nosh??
<3 _______________________________________________________
pausa pra parada cardíaca. Agora deixa eu correr que já to louca pra saber o que vai acontecer

Bjos
Parabens pela fic
Fui
Postado por SolMayne
The Epilogue
Usuário: SolMayne
Usuário
Ainda não me conformo do social deixar agente só dar 5 estrelinhas, vc merecia uma constelação inteira de estrelas amore, pois vc realmente merece por ser essa diva maravilhosa que vc é, dá um aperto no coração tão grande quando a gente vê histórias tão boas acabando e essa fic vc terminou ela com grande estilo igual foi a fic do começo ao fim.

Eu simplesmente me emocionei com o casamento do Liam com o Zayn, e o Liam tão apaixonado passou por cima das suas crenças e deixou o Zayn fazer o que bem entendesse no castelo de Kent, a Sophia pedindo pro Liam apadrinhar o pequeno James foi lindo e o Zayn passando seu trono definitivo pra Donyia.

O Josh não querendo fugir das raizes + no fim que ele conseguiu amolecer o coração do Niall e ele estava lá ao lado dele, fazendo o Niall mudar todos seus planos em nome do amor que sentia pelo comandante.

E quem diria que a Gemma ia terminar com o Ed!!! Super adorei eles merecia ter um final bacana igual vc deu a eles.

Pra terminar Larry depois de tudo que passaram pra ficarem juntos estão um ao lado do outro demonstrando que aconteça o que acontecer eles estariam pra sempre juntos, super amei isso.

Parabéns por + um lindo trabalho concluído nos vemos em novos projetos sua linda.
Postado por paansy
The Bloodbath
Usuário: paansy
Usuário
Niall todo apressado matou todo mundo, por isso eu o amo. Eita homem maravilhoso. E esse Nosh tá me massacrando, tá me pisando, tá me chicoteando, porfavor continua. NO PRÓXIMO PÕE O AMORZINHO DE ZIAM, porque nossa, eu quero ver o Liam todo preocupado e bonitinho enquanto o Z tá ferido. E manda o Harry ser menos coração mole. Tem que matar os inimigos mesmo, tá certo. E bom, tô ansiosa pra ver o Louis resolvendo a vida dele, uma vez que agora ele já sabe de toda a verdade, né.

NÃO DEMORA PRA POSTAR. JÁ TAVA SOFRENDO SEM A ATT. CÊ NÃO TÁ ME ENTENDENDO Q.Q.
Postado por larrylights
The Most Powerful Army
Usuário: larrylights
Usuário
Alastair é um velhinho muito gente boa. Dá pra sentir o carinho que que tem por Louis e essa vontade de estar perto dele. Esse laço que ele criou naquele dia que ele pulou do penhasco pra salvar Louis é bem forte.
E agora Louis sabe.
Filho de uma feiticeira com um Deus.
Mas acho que tudo isso fica em segundo plano quando o mais importante é que ele é de fato destinado a amar Harry. A profecia existe e se realizou, eles só não sabiam que Louis era a pessoa destinada a Harry.
Mas eu me pergunto se Harry vai acreditar assim de cara... Acho que muitas águas ainda vão rolar.

Zayn tem um passado bem interessante. Morro de curiosidade em saber como ele saiu de Nortúmbria e como o pai dele ganhou espaço o suficiente em Essex para se tornar um rei.
E pelo visto existem mais coisas no passado dele do que nós sabemos.
Que eles cheguem logo em Essex e digam quais são esses segredos que o próprio Zayn desconhece.

E por fim... Temos essa química de Nosh.
Deus, esses dois militares viris que transam com tanta "brutalidade" que qualquer menção a sexo entre eles deixa todo mundo excitado. Eu mesmo fico sempre. E o toque "Eu sou o rei, mas quando estamos nesse quarto, quem manda é você" deu até um negócio por dentro hahahahahahahhahaha
Mas agora é que a porra ficou séria! Niall está com sangue nos olhos só de pensar no desrespeito que foi o povo de Nortúmbria. Já imagino a carnificina que vai ser hahahahahhaha.

E eu não sei se eu estou viajando demais, ou se de fato tem algo a ver, mas eu não pude deixar de comparar a história com a situação atual da Europa contra o terrorismo.
Realmente não sei se tem algo a ver, mas minha mente fez esse link e até o fato de Zayn ser "nascido/descendente" desse povo casou kkk enfim, só viajando aqui.

Você sabe que eu tenho devoção por essa fic, né? Deus, como eu estava com saudade disso tudo. Já disse que você foi genial em unir duas coisas que me fascinam que é o medieval e a mitologia.
Tua genialidade não tem precedentes nesse mundo de fics. Apesar de hoje me considerar teu amigo, eu nunca e jamais deixarei meu espacinho de fã no meu coração. Não importa o quanto eu te elogie, tenho certeza que nunca vou conseguir pôr em palavras o quanto te admiro!

Um beijo, amo muito você ❤