História The Seven Seraphs End


Escrita por: ~ e ~unicornia36


Sinopse:
7 garotos. 7 experimentos. 7 serafins.

O governo da Coréia fez experimentos com a finalidade de criar um, não, sete armas de combate para o exercito capazes de serem controlados pelo homem. 7 guerreiros criados em laboratório capazes do inimaginável.

12 anos se passaram desde o sucesso do experimento no qual deu-se o nome: 0s 7 serafins do fim. Agora adolescentes, e sem memória, os 7 garotos se reencontram na secundária. Ao mesmo tempo em que um grupo novo de garotas misteriosas ingressam no internato Hinatsuki, sonhos vem assombrando seus sonos.

Fogo... Destruição... Sangue... Asas...

O passado é a chave das memórias que os guiaram para o futuro e juntamente dessas misteriosas beldades irão correr contra o tempo em busca de respostas antes do "Fim"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bleach, Seraph of the End (Owari no Seraph)
Tags Hitsukarin, Ichiruki, Namjoon+yuzu, Taehgung+ururu, Taehruru, Ulquihime, Yoonchiru, Yoongi+yachiru, Yujoon
Exibições 20
Comentários 1
Palavras 307
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Seven Seraphs End
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
20
307

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.