1. Spirit Fanfics >
  2. The seven sins of Seoul >
  3. Introdução!

História The seven sins of Seoul - Introdução!


Escrita por: KimH0se0k

Notas do Autor


Olá essa é uma fic que estou fazendo junto com uma amiga, irei postar hoje a introdução e o primeiro capítulo, eles são um pouco parados pois é apenas o começo garanto que as coisas iram esquentar e muito ainda.
Bem espero que vocês gostem e acompanhem a fic.
Beijos e aproveitem!

Capítulo 1 - Introdução!


Fanfic / Fanfiction The seven sins of Seoul - Introdução!

“Acho tão idiota essa sua ideia de estudar naquele lugar”, “Pra que você quer aprender isso?”. Essas são algumas das muitas frases que eu escutei quando decidi que iria estudar Belas Artes na melhor universidade de Seul, desde então eu batalhei muito, foram noites e mais noites sem dormir estudando, dias trancada em casa sem ver os amigos, mas tudo isso valeu a pena, agora estou indo para Seul, deixando família e amigos para trás, para trilhar um novo caminho e seguir meu sonho, apesar de ser excitante tudo isso que está acontecendo na minha vida, eu me vejo um tanto quanto nervosa. Será que vão me aceitar bem? Afinal sou uma estrangeira, e já li coisas agradáveis e outras nem tanto sobre a vida de um estrangeiro na Coréia, porem um texto de internet não ira me parar ou me fazer desistir, se eu cheguei até aqui, eu vou até o final!


Notas Finais


A introdução foi curta mas vamos tentar recompensar ^^ beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...