História The Sevii Islands Love Tale - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Lorelei, Red
Tags Red Lorelei
Exibições 32
Palavras 810
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AE GALERA serio desculpem por eu não ter postado no sabado como prometido, é que deu uns problemas e tal mas enfim está pronto ai pra vcs.

Então aproveitem ae

Capítulo 3 - Isso é um adeus?


Os dois não paravam de se beijar, até que ela desceu vagarosamente pelo o corpo até chegar no local do pênis do garoto que já se encontrava ereto. Ela abaixou a calça dele, e ficou surpresa com o tamanho do órgão do garoto, e começou a masturba-lo.

Red: Nossa Lorelei isso está tão bom.

Ela parou de masturba-lo e começou a chupa o pênis do garoto,e deu para perceber que ele estava gostando muito.

Red: Você é tão boa nisso AAAAAAAAWWWW.

Ele estava adorando o gesto que ela estava fazendo e parecia que ela não queria largar o pedaço de carne, até que com muito prazer ela disse:

Lorelei: Acho que está bom, agora é sua vez de me ajudar aqui redzinho.

O garoto se aproximou dela, e a ruiva tirou seu sutiã, e red olhou atentamente para os grandes seios da ruiva. Até que ela disse:

Lorelei: O que você está esperando?

Red ao ouvir isso foi com rapidez na direção dela e a abraçou, então passou sua mão no belo corpo da dama de gelo e começou a apertar com cuidado os seus grandes e macios peitos, e depois chupou-os com muita delicadeza. Ela podia sentir a língua macia e dócil do garoto transitando entre os seus mamilos, começando a sentir muito prazer até que a ruiva o soltou de perto dos seus grandes seios e tirou sua calcinha e levou a cabeça do menino até a sua vagina e o menino sem hesitar começou a lamber a buceta dela com muita vontade fazendo-a gemer:

lorelei: Santo Arceus Red, isso estaAAAAAAAAAAWWNNNNNNN otimo, continue assim, Aaaaaaaahnhhhhhhhhhhhhhhnnnnnn.

Ela não se aguentou de prazer e gozou na cara do garoto. E Red parecia gostar muito daquilo. Ele deitou na cama e tirou sua calça por completo e ela subiu em cima dele e introduziu o pênis do garoto fazendo os dois dar um leve gemido. Ela não podia acreditar o quão seu corpo estava quente, tudo por estar “se ligando” a ele. O pênis dele entrava e saia de dentro de Lorelei fazendo-a sentir cada vez mais prazer. O movimento dos seios dela deixou red excitado fazendo ele abraça-la e passar novamente suas mãos entre o corpo dela, mas desta vez ele desceu suas mãos com carinho até a bunda dela e começando a acariciar a sua bunda, até que ela soltou outro grande gemido:

Lorelei: ReeeeeeeeeDDDDD, você é incriveEEEEEEEELLLLLLLL, AWNNNNNN.

O menino já estava quase gozando, e rapidamente ele disse a ela:

Red: Eu estou quase lá, *arf*.

Quando ela ouviu isso ela abraçou ele com força e disse quase chorando:

Lorelei: Não tire isso de mim, por favor goze dentro de mim.

Red Gozou na vagina da ruiva e deu para perceber que escorria muito sêmen entre o pênis e a vagina dela. E depois disso ela beijou o menino na boca e deitou sua cabeça no corpo dele. Ela sabia que o garoto teria que voltar para kanto, para poder prosseguir sua jornada para johto. Então ela disse:

Lorelei: Red por Favor não vá embora, eu te amo e sempre te amei, não me deixe sozinha eu vou sentir sua falta.

Depois de ter falado isso ela adormeceu sobre o corpo dele, e ele sussurrou:

Red: Me desculpe.

E ele voltou a dormir.

Quando Lorelei acordou o sol estava nascendo, devia ser umas 6 horas da manhã, e quando se virou de lado para dar bom dia ao garoto ele não estava mais lá. Quando viu que ele não estava mais lá ela olhou pela janela do seu quarto para ver ele estava no porto da ilha. Quando ela o viu indo para lá ela trocou de roupa o mais rápido possível desceu as escadas abriu a porta e a fechou com força. Assim que chegou e viu ele, ela deu um grito:

Lorelei: REEED

O garoto escutou ela e virou-se, e quando percebeu ele já estava abraçado por ela, que já estava chorando pedindo para ele ficar:

Lorelei: Red por favor não vá eu te *snif* amo.

Red: Eu não posso ficar me desculpe tenho que prosseguir minha jornada para a região vizinha johto.

Lorelei: Se você vai embora por favor me *snif* prometa uma coisa, você vem me visitar *snif* assim que puder tudo bem?

Red: eu prometo.

Ela se despediu dele com um beijo na boca quente e apaixonante, e após o beijo ele ficaram por um longo tempo se abraçando até que eles escutaram um grito:

Marinheiro Sam: Todos a bordo do Seagallop high-speed 6!!!

Ao ouvir isso ele se despediu dela e foi em direção ao porto. E nesse comecinho de manhã ela viu o garoto, que não so modou a sua vida como fez ela se sentir amada, partir de volta para o continente de kanto que irá em rumo a johto mas isso eu vou contar em uma outra historia.....

 

FIM


Notas Finais


obrigado por ler,eae gostaram?

Adoro charadas kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...