1. Spirit Fanfics >
  2. The Sexologist

História The Sexologist


Escrita por: PJIKOOK e pjieun

Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Sinopse:
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 162.428
Favoritos 6.422
Comentários 412
Listas de leitura 3.322
Palavras 25.538
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jungkook, Especial 400 Seguidores, Jikook, Jimin!seme, Jimin!top, Jungkook Dando A Bundinha, Jungkook!uke, Namjin Mention, Pjikook, Satiríase, Shortfic, Taegi, Taeyoonseok Mention, Top!jimin, Vhope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nymphomaniac
58
27.130
2.506
 
2
Therapist
70
24.572
2.554
 
3
Perverted Boy
63
26.394
2.462
 
4
Cold Therapist, Hot Sexologist
49
27.841
2.642
 
5
Five
103
35.226
8.827
 
6
Bônus: The Sex X The Love
69
21.265
6.547

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ImHoseok
Bônus: The Sex X The Love
Usuário: ImHoseok
Usuário
Oláá! Sou uma leitora um pouco recente por aqui, então nunca fiz um comentário enorme, sabe?
Eu juro que fiquei dias passando aqui e me perguntando "comento ou não comento?"

Enfim, caralho.

Eu amei demais essa fanfic, como pode isso??
Tem as fanfics que me encantam, as fanfics que eu gosto, as que eu amo e sou apaixonada, essa é uma delas.

Mexeu tanto comigo de uma forma que não sei nem expressar em meras palavras, é como uma coisa sentimental até, puts.
Merece mais favoritos sim!! Só minha opinião e a dos outros leitores importam :)

Essa história é, na verdade, melhor do que muitos livros que já li, e olha que eu tenho uma estante repleta deles, risos.

Tu é muito talentosa (na verdade eu nem sei se você é menina?!KKENTÃO RELEVA) mesmo, sério sem condições.
Sonho de consumo: escrever que nem você.

Sinceramente, congratulations mo, seu jeito de escrever é excitante para um >>>caralho<<<.

Obrigada por trazer essa obra ao mundo :')❤️

Ps: nota 5 pq não tem um número maior😔🤘
Postado por Lobo_107
Five
Usuário: Lobo_107
Usuário
Primeiramente Boa tarde, e segundamente, queria lhe dizer que essa fanfic aos meus olhos esta perfeita, gostei bastante do assunto abordado por você, tal assunto que quase não vejo muito aqui pelo spirit, acho que foi a primeira fanfic que li falando sobre essa doença chamada Ninfomania, além de ser um assunto que nunca vi sitado aqui no site, achei bastante criativo você escrever sobre ele, nunca achei que pudesse ler algo sobre isso, até mesmo alguns dias atrás não sabia direito do que se tratava a ninfomania, mas graças a sua fanfic, pude pesquisar sobre isso, e ver o real problema que tal coisa poderia causar nas pessoas, realmente, fiquei bastante curiosa com tudo isso, e agradecida pela fanfic estar completa, assim não teria que esperar para os capítulos serem postado sksks.
Sobre os personagens, eu realmente não tenho sobre o que reclamar, sinceramente me encantei bastante pelos protagonista, até mesmo consegui me identificar com Jeon, o modo de como ele pensava sobre as coisas, o jeito que explicava de como se sentia sobre Park, me fez identificar com ele, consegui achar um personagem que me cativa-se tanto assim, confesso que dava varias risadas sobre os pensamentos e falas de Jungkook, você soube trazer o humor pra essa historia, deixando ela mais divertida de se ler, e não apenas explicando sobre aquilo ou isso. Jimin também foi um personagem que me surpreendeu, o jeito que ele foi mostrado no primeiro capítulo me fez já montar sua personalidade, achava que ele não tinha se sentido daquela forma pelo Jeon, também pensava que o rapaz fosse mais serio com as coisas, sendo que foi totalmente o oposto do que tinha deduzido de sua personalidade, me surpreendeu bastante isso.
A ortografia esta perfeita, claramente tem errinhos aqui, outros ali, mas posso dizer que nem ao menos notei os erros que podem estar na fanfic, estava tão entretida com tudo isso, que nem ao menos prestei atenção nos pequenos erros, tudo nessa fanfic me agradou, isso não posso negar, pois geralmente fanfics que leio, contem bastante erros, isso acaba me incomodando, e me fazendo perde totalmente o interesse de ler, sinceramente, não tenho nada do que reclamar, simplesmente isso, absolutamente nada, o Hot em si nem se fale, não é nem um pouco clichê, e é um hot bastante... Como posso dizer... Quente, e que faz qualquer um ficar excitado.

Basicamente é isso, desejo sorte para você em suas próximas fanfics, que realmente são ótimas, se está já me agradou, provavelmente as outras também irão me agradar.
Só tenho isso a falar, tenha uma boa tarde a todos que leram isso.
Postado por starkoosinc
Five
Usuário: starkoosinc
Usuário
Poxa mano, eu não sei nem por onde começar!
Aqui estou eu, mais uma noite, lendo fic antes de adormecer. E calhou de eu ler justamente essa fic, sua fic, The Sexologist.
Eu não podia estar mais grata rs
O que dizer desse último capítulo? Desse lemon? Dessa última declaração?
Você me encantou com a perversidade e, no final das contas, fofura da sua história.
Eu não consigo explicar o quanto eu amo jikook, muito menos explicar a sensação que eu tenho lendo fanfics deles. Mas eu só queria dizer que sua história, com apenas 5 capítulos, me encantou.
Sua escrita é deliciosa, você faz o leitor viver o momento junto com os personagens, e é disso que eu vivo! Eu amo sentir uma relação com os personagens, eu amo sentir o que eles estão sentindo, gosto de rir ou chorar junto com eles, ou mesmo me emocionar com momentinhos. Sou, definitivamente, a cara de uma fangirl Ksks
Bom, onde eu quero chegar com isso tudo, é que você realmente escreve muito bem, e eu amei todos os capítulos! Continue o ótimo trabalho
Vou agora ler o extra, já sei que será algo fantástico de se ler também!
Postado por yxbaek
Bônus: The Sex X The Love
Usuário: yxbaek
Usuário
puta merda! Woag!
nao pude acompanhar desde o começo e CARA EU PERDI UMA JORNADA MUITO EXCITANTE AH!!!
eu acho que foi a primeira vez q eu me excitei de verdade, realmente, nunca me esquecerei desses meus 17 anos depois desse tempo ocupado apenas lendo essa maravilha.

Não sei como parabeniza-l(?), mas eu digo que sua fic está extremamente ótima!!
seus leitores amam ela, assim como os que virão, eu sei que estou chegando tarde, mas...eu realmente amei, acho q nao tem noção do quanto isso esta bom, eu li isso tudo em exatamente 3 horas, na confiança de que nao iria gostar, pois minha amiga Laura tinha me recomendado,
mas filh(?) do céu, isso está muito perfeito!!

Quando as conquistas são por mérito apenas, elas duram para sempre, vc conseguiu uma coisa e tanto!! Isso por que vc chegou até aqui, por que vc mereceu, a base das grandes conquistas é focar nelas, e jamais desisti-las ou perde-las de vista, e vc o fez.

Eu realmente nao sei quais palavras dizer agora, mas digo a vc q estou com um sorriso no rosto depois de ler uma arte dessas, simplismente amei muito essa fic, eu nao tenho palavras pra ao menos descreve-la do quanto eu amei sério, e vou dar uma lida nas suas outras fics, aposto que são ótimas!

Eu amei isso sz.
Parabéns sz.
Postado por nunna_
Five
Usuário: nunna_
Usuário
Paola, sua história tocou o meu coração e conseguiu quebrar um cadeado que eu havia prometido, jurado a mim mesmo com todas as forças do meu ser que eu não deixaria nada, nem ninguém sequer aproximar-se dele.
Estou sozinha há cerca de dois anos e não permiti, durante todo esse período, que ninguém se aproxima-se de mim, seja para fins sexuais, sentimentais ou até amigáveis.
Simplesmente, fechei-me para tudo e para todos devido a um término de um relacionamento fracassado, conturbado e que já não mais existia quaisquer resquícios de bons sentimentos que fossem, este relacionamento durou exatos doze anos entre namoro, noivado e casamento e deu-me uma linda e abençoada filha que é a luz da minha vida, mas jogou-me em um buraco o qual eu pensei que jamais, jamais cairia.
Então todos os transtornos que eu possuo há cerca de vinte anos, sim eu sou uma menina problemática, sou boa, sou amiga, mas sou problemática, os quais eu havia aprendido a controlar e a sobreviver com absolutamente todos, foram libertos da minha famosa "caixa" que chamo de "sanidade para autocontrole".
Depressão, bipolaridade, pensamentos suicidas, complexo de inferioridade, TOC e alguns outros transtornos, todos atingiram-me como uma avalanche e é nesse momento que você busca uma corda, um galho ou uma mão que você possa segurar porque é a sua única opção, é isso ou definhar até a morte porque nada que citei aqui é frescura ou besteiras de uma mulher traída, como alguns disseram ou ainda dizem, aqui descrevo sobre doenças, transtornos mentais e isso já matou, mata e , tristemente, ainda matará muitos.
Estou aqui porque Deus quis e porque eu acredito que nada em nossa vida acontece ao acaso, assim como eu não li TS ao acaso e não foi ao acaso que ela mostrou-me uma nova oportunidade de vida.
Eu simplesmente havia desistido de mim como pessoa, como mulher e respirando apenas por respirar, sem motivações, expectativas, planos, sonhos, tudo ficou sem sentido e desnecessário.
Não foi a minha primeira queda, então, eu pensei: - Por que tentar novamente? Tantas pessoas mais jovens e com mais possibilidades, eu vou conseguir reconstruir ou refazer a minha vida? É melhor esquecer e apenas amar e criar a minha filha da melhor forma possível.
Mas, não, eu sempre pensei e agi errado durante todo esse tempo e não tive o discernimento de entender que tudo que eu vivi, ganhei ou perdi foi para o meu aprendizado e para que o meu próximo relacionamento fosse o relacionamento que eu sempre sonhei e quis.
Tudo foi um preparo para algo novo, único e especial que chegará em minha vida.
E como diz o nosso pequeno e fofo Jeon Jung Kook, amar é se foder por partes e essa é uma das frases que carregarei para sempre no meu coração porque eu não posso esquecer ou apagar todos os ressentimentos, traições, noites sem dormir, mentiras ou dores que um amor não correspondido ou um amor fingido me impuseram, mas eu também não posso nunca mais amar, isso é inimaginável, vai contra tudo que acreditamos.
Porque eu acredito no amor, na paixão, em akai ito, em almas gêmeas, então como posso persistir nesse erro de não mais amar alguém e não permite que alguém me ame?
O meu tempo de viver no vazio e na total escuridão acabou.
Você me mostrou, voluntariamente, que amar é se foder por partes, mas como eu quero me foder, seja por partes, seja num todo, mas eu quero, eu preciso disso para mim e a partir de amanhã, eu passo a ver a vida e os relacionamentos com outros olhos, com outros pensamentos, com outras atitudes.
Você me deu uma oportunidade com TS e agora eu transformarei toda essa confusão de sentimentos e de descobertas em possibilidades.
E para os que recriminam, inferiorizam, diminuem e ofendem os escritores de lemon, quem poderia supor que seria um lemon de Jikook ( esse é o meu espelho de amor para eternidade, eu amo e admiro esses dois anjos ) a transformar a vida de alguém???
São os famosos 10 a 30 minutos ou até menos que perdemos que podem mudar a nossa vida.
A minha mudança de vida , eu começo a partir de amanhã e muito, muito, muito obrigada, Paola.
Você é um anjo disfarçado de escritora.

De uma amante confessa e convicta de Kim Tae Hyung e fanfics
Patricia