1. Spirit Fanfics >
  2. The Sexy Revenge >
  3. Capitulo 23

História The Sexy Revenge - Capitulo 23


Escrita por: baby-boo

Notas do Autor


Hey voltei
Gente vcs estão gostando da fic?
Vcs não estão comentando mais :( isso me deixa triste, me faz pensa que fic não estar boa, comentem por favor
E desculpem qualquer erro não revisei .

Capítulo 26 - Capitulo 23


Pov Camila

 

Nem eu sabia do que eu era capaz. Sentei-me na cama de frente pra ela, totalmente aberta, visível para Lauren. Toquei meus seios e ela sorriu. Desci mais minha mão e me penetrei com um dedo. Lauren ergueu a sobrancelha, debochada. Coloquei mais um dedo. Ela balançou a cabeça. Porra... Três dedos e eu gemi. Fechei meus olhos enquanto investia meus dedos dentro de mim. Deixei meu corpo ser levado pelo tesão, pelo desejo. Rebolei meus quadris, mas meus dedos sequer causavam um décimo do que Lauren me proporcionava. Abri meus olhos e arfei. Lauren me encarava, mordendo os lábios, as mãos massageando seu sexo, em um movimento altamente erótico. Sem ao menos perceber, coloquei-me de pé. Mas parei indecisa, sem saber o que Lauren diria. 

- Sabe que pode tudo, neném. 

Ah... Merda... Era agora que eu iria morrer, com certeza. Aproximei-me dela e praticamente cai de joelhos a sua frente. Olhei em seus olhos antes de cair de boca em seu sexo. Lauren gemeu alto e segurou minha cabeça.... .Sugava com força e mordiscava na saída. Lauren remexia sob minha boca. Eu não suportei mais. 

- Eu preciso disso...

Resolvi provocar. 

- Senhora Jauregui.

 
Lauren me puxou com tanta força que cai sobre ela, seus três dedos se enterrando dentro de mim de uma vez só. Nós duas gritamos. Posicionei minhas pernas ao lado dos seus quadris e comecei a me movimentar. Minhas mãos em seus ombros me ajudavam no impulso. Lauren movimentava freneticamente seus dedos, querendo se enfiar mais e mais dentro de mim. Seu braço livre me envolveu fortemente minha cintura. Uma fina camada de suor cobria seu rosto... Estávamos mais do que prontas. 

-Agora, bebê. 

Meu gozo veio de forma violenta, quase selvagem. Lauren parecia sentir o mesmo. Sua mão desceu com força sobre minha bunda enquanto seu gozo esplodiu. Eu respirava em arquejos. Lauren tirou alguns fios do meu cabelo que grudavam no suor do meu rosto. 

- Respira, neném. 

Nem pra isso eu tinha forças. Poderia morrer ali e morreria feliz. Não tinha mais força pra nada. Mas Lauren tinha. Colocou-me na cama e acendeu um pequeno recipiente. Um cheiro inebriante penetrou no quarto. Lauren ficou alguns minutos e voltou em seguida. Deus do céu... O que Lauren iria fazer agora? Antes que eu formulasse qualquer pensamento coerente, Lauren me tirou da cama e levou-me ate a banheira. Fui envolvida pela água morna e pela espuma que cobria meu corpo. As mãos de Lauren trabalharam em cada centímetro da minha pele. Ela fazia questão de não quebrar nosso contato visual. Mas eu fechei meus olhos quando sua mão alcançou meu sexo, friccionando-o. Instintivamente abri minhas pernas, mas a voz de Lauren me deteve. 

- Vou mudar o castigo se continuar a gozar sem minha permissão, bebê. Abri meus olhos. 

- O que fará? 

- Ficará sem sexo. 

- Não...

Eu gemi e ela riu. Sem nenhum esforço me tirou da banheira e me levou até a cama. Eu me arrepiava só de senti-la secando meus cabelos. 

- De bruços na cama, neném. 

Deitei-me o rosto virado na direção em que estava o recipiente que ela acendera. Agora já não havia mais fogo. Ao lado dele, um balde com gelo e champanhe que eu não percebi antes. Lauren pegou o vidro que ali estava e aproximou-o do meu rosto. O cheiro me fazia pensar coisas impublicáveis. Como se eu fosse uma boneca de pano ela ergueu meus quadris. Fiquei apoiada em meus joelhos e cotovelos. Lauren abriu um pouco minhas pernas e em seguida eu senti um liquido espesso e quente escorregar no vão da minha bunda, fazendo seu caminho do ânus ate meu sexo.
Ondas de calor percorreram meu corpo e se intensificaram ainda mais quando Lauren usou as mãos, massageando por onde o liquido escorreu. As duas mãos massagearam o volume do meu traseiro e em seguida seu dedo massageou minha minúscula abertura traseira. Eu gemi e empurrei meu quadril em direção às suas mãos. Eu gemi novamente e rebolei. Seu dedo continuou o toque enquanto a outra mão apertava e invadia meu sexo. Eu arfei e estremeci. E gritei alto quando sua boca baixou sobre minha bunda e mordeu ali. Ela roçava os lábios, lambia e mordia, enquanto seus dedos continuavam trabalhando em meu sexo. Era tortura demais para uma noite apenas. Eu berrei e meu corpo caiu sobre a cama quando a língua de Lauren penetrou minha minúscula entrada traseira. Com força ela me puxou de volta, minha bunda colando em seu rosto. 

- Meu Deus, Lauren... Pare. 

Mas ela continuou, investia língua e dedos até que meu corpo trêmulo se desprendeu da minha alma e de tudo o mais. Meu sexo ainda latejava e escorria meu gozo quando Lauren penetrou sua língua ali. Agora o trabalho era inverso. Lauren me deitou de costas na cama e sua língua me devastava enquanto seu dedo invadia furiosamente meu anus. Eu gritava sem nenhum pudor, implorando por mais. 

- Mais... Agora,Lauren... Por favor. 

- Ainda não. 
Desvencilhou-se do meu abraço e foi ate o champanhe. Mas voltou com uma pedra de gelo nas mãos. Passou-a em meus seios e desceu pelo meu corpo. Um espasmo tirou parcialmente meu corpo da cama. E outro espasmo ainda mais forte me fez fechar os olhos com força ao sentir Lauren penetrar a pedra de gelo em meu sexo. Era uma sensação deliciosa e meu gozo escorreu na hora. 

- Gostosa...

Foi tudo o que ouvi antes de sair de órbita. Lauren entrou com seus três dedos dentro de mim. O gelo e seus dedos em chamas. Gritei e desci minhas unhas da sua nuca ate sua bunda. Lauren gritou também e investiu mais forte. E eu rezei para que a noite fosse longa. Lauren segurou com força minha cintura, praticamente me tirando da cama. Continuei agarrada a ela, sentindo ela se mover dentro de mim. Lauren às vezes parava seus movimentos, mas seus dedos continuava se movendo,. Passei minha língua em seu peito molhado de suor e Lauren gemeu mais alto. Virou-me novamente na cama, me deixando de joelhos e se enfiou dentro de mim novamente. Tombei meu corpo pra frente, minhas mãos se estenderam automaticamente para a cabeceira da cama. 

- Porra... Desse jeito... Fica ainda mais apertada, Camila. Provavelmente o gelo já deveria ter derretido há tempos, mas eu sentia nitidamente meu sexo escorrendo sem parar. 

- Rebola pra mim, bebê. 

Eu movi freneticamente meus quadris e Lauren enterrou seus dentes em meu pescoço. Continuou estocando cada vez mais forte e de repente não mais me segurava pela cintura. Segurou-me pelos ombros e dessa vez seus dedos se enterraram de vez. Eu tinha certeza absoluta que tinha alcançado meu útero. Senti o conhecido calor se espalhando pelo meu corpo, que apertava Lauren dentro de mim. Sentindo isso Lauren meteu com força descomunal, gemendo meu nome. Puxou-me pelos cabelos, falando entredentes. 

- Goza pra mim, bebê. Geme meu nome. 

- LAUREN...

Eu não gemi. Eu berrei assim que Lauren se derramava na minha coxa. Meu corpo fraco se esparramou na cama levando Lauren comigo. Seus braços me envolveram e sua boca sussurrou em meu ouvido. 

- Essa idéia de dominar você está começando a me agradar. 

Só começando? Nem queria pensar quando gostasse de verdade. 

- Amo você, bebê. 

- Eu também, Lauren. 

Lauren me permitiu dormir alguns minutos antes de invadir meu corpo novamente. E de novo. E de novo. Eu literalmente vi o dia nascer. Virei-me na cama quando vi Lauren se levantando. 

- Acorde, neném. Hora de sair da cama. 

- Ficou louco? Eu nem dormi. 

- Deixa de corpo mole.

Pegou-me no colo e levou-me ate o banheiro. Abriu a ducha sobre mim. Merda... Eu mal conseguia ficar de pé. 

- Isso é tortura, Lauren. Por que não me colocou na banheira? 

- Porque lá não daria pra fazer isso. Me tirou do chão, prensando meu corpo na parede. Por instinto cruzei minhas pernas em sua cintura. Sua boca percorreu meu pescoço antes de engolir meus lábios. A língua profana e lasciva vasculhando cada canto da minha boca. Senti a pressão mais forte e seus dedos entraram em mim. A boca desceu para meus seios, lambendo, mordendo, enquanto ela estocava forte, quase com violência. 

- Não sabe como eu adoro COMER você, Camila. 

 

- E eu adoro ser FODIDA por você. 

Foi o que bastou para Lauren deixar de ser uma gatinha e se transformar numa leõa. Minhas costas doíam por causa da força com que ela me socava contra a parede. Mas eu não me importava com a dor. Tudo o que me importava era sentir a onda de prazer arrebatadora que tomou meu corpo. Gozei violentamente e por um bom tempo essa sensação permaneceu. Não me lembrava de ter gozado durante tanto tempo. Meu corpo só relaxou quando Lauren se esvaiu dentro de mim. Esperou que nossa respiração voltasse ao normal antes de efetivamente tomarmos nosso banho. Eu ainda tentei argumentar enquanto me vestia. 

- São seis e meia da manhã, Lauren. Todo mundo está dormindo. 

- Eu sei. E não me interessa. Interessa é que quero a minha mulher de pé. 

Eu sorri. 

- Sua mulher? 

- Ainda duvida? 

Seus dedos tocaram um ponto em meu pescoço. 

- Acho que terá que disfarçar isso aqui. 

- O que é? 

- Uma mordida. 

- Não é necessário. Luna e Dinah sabem de tudo mesmo. 

- Mas não quero que minha família veja isso. Especificamente... Minha mãe. 
Paralisei. 

-Sua... Mãe? 

-Sim. Estão chegando hoje. Meu pai e minha mãe. 

- Mas você não disse nada. Falou que seu pai viria amanhã para me examinar. 

Me envolveu em seus braços, beijando meus cabelos. 

- Sim. Mas já está mais do que na hora de conhecer seus sogros. 

- Meus sogros? 

- Seus sogros, bebê. Quer dizer... Serão oficialmente depois que se casar comigo. 

Afastei-me para olhá-la. Seu olhar era caloroso... Apaixonado. Isso era um pedido de casamento?
 


Notas Finais


É isso me digam o que acharam
e se puderem divulgem bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...