1. Spirit Fanfics >
  2. The Shadow >
  3. Ela voltou.

História The Shadow - Ela voltou.


Escrita por: sweetcris

Notas do Autor


Estou tentando postar galera eu juro.

Bom só quero explicar uma única coisa ....
Vampiro puro, é o vampiro que é completo diferente da personagem principal que é a mistura de vampiro com bruxa. Quando vocês lerem e se depararem com algo assim é essa explicação. A personagem principal acredita que um vampiro completo seja mais forte que ela... Sabe de nada inocente u.u

Genteeeeey POSTEI OUTRA FIC QUE SE CHAMA DIAMANTE BRUTO.
(link nas notas finais)

Tá nova em folha acabei de postar, então quem puder dá uma olhadinha lá.
É um tema bem normalzinho de colegial, e amizade, com romance essas coisas, diferente dessa, eu estava querendo escrever algo mais leve então eu tirei do papel que estava a um tempo. Então dá uma olhadinha lá depois de comentar aqui também, e dá aquela forcinha para a amiga que escreve para vocês meus queridos do kokoro.
Agora vão ler que esse está cheio de ação *------*

Capítulo 7 - Ela voltou.


Fanfic / Fanfiction The Shadow - Ela voltou.

Já se fazia semanas talvez meses enquanto eu estava tendo treinamento intensivo, não sei dizer o certo já que perdi a total noção de tempo durante aqueles dias, enquanto tentava respirar um pouco o ar puro e descansar dez minutos antes que minha próxima aula começasse liguei para Baekhyun que me disse todas as novidades, devo admitir que depois de ouvir sua voz fiquei mais tranquila e relaxada, ele dizia coisas aleatórias e satisfatórias, meus pais tinham voltado de viagem, ele estava indo bem no trabalho e na faculdade e que estava chateado por não ter tempo para jogar seus jogos online o que me fez rir, porque era muito típico dele essas coisas e assim que disse que estava tendo aulas e mais aulas para poder me controlar e melhorar como vampira ele ria e me zoava como de costume o que me deixou bem tranquila em relação as coisas que estava fazendo, contei sobre eu ser filha de uma bruxa e que poderia fazer coisas que ele nem imaginava, e então ele me perguntou. “Então quando você vai usar sua mágica e vir para casa?” Depois disso o silêncio se sobressaiu na ligação e ouvi alguém me chamar ao fundo para que eu fosse para a próxima aula me fazendo desligar após uma curta despedida, me deixando com um vazio no peito e com saudades de casa. Estava completamente difícil esse período já que quase não via Sehun e Marcus. Minha única companhia era Antonella, Jin e Namjoon  já que era os únicos que tentavam criar diálogos comigo porque alguns professores nem olhavam na minha cara, como se eu fosse algo que deu muito errado ou que não pertencesse aquele ambiente, pode ser exagero mas sem muitas pessoas a minha volta eu me senti um pouco sozinha, isolada. Depois de uma semana longa e cansativa fui avisada que seria apresentada oficialmente e formalmente para as pessoas influências daquele “mundo” em uma semana, e comecei a me questionar se a agitação na mansão tinha a ver com isso.
Enquanto treinava com Jin socos aleatórios, ao longe pude ouvir a gargalhada de Sehun me deixando distraída por um instante abrindo minha guarda e consequentemente levando um soco de Jin no estômago com força suficiente me fazendo cair no chão. Antonella que me olhava apreensiva na parte de cima do salão que agora estava vazio devido aos meus treinos com Jin me encarava com cara de angustia.
— Não se distraia! Se isso fosse uma luta normal você já estaria morta. — Ele disse sério.
— Sim eu sei, me desculpe. — Respondi, ainda tentando prestar atenção para saber se estava escutando coisas. Mas pude notar uma voz feminina rindo, e pelo que entendi Sehun estava conversando com alguma menina em algum lugar, me deixando um pouco irritada.
— Vamos fazer o seguinte, que tal lutarmos sério dessa vez? — Disse o deixando desprevenido, estou treinando a semanas, principalmente de manhã onde todos se encontram adormecidos quando tenho pesadelos o suficiente e perco o sono, é com luta que ando me distraindo, principalmente com Namjoon um dos guardas que vem me ajudando a praticar. Jin me analisou por um momento então sorriu.
— Tem certeza? — Perguntou sem convicção. Pude ouvir os passos de alguém se aproximando. Então o encarei por um minuto e acenei a cabeça afirmando, fechei os olhos por um minuto e respirei fundo me concentrando e deixando alguns olhares curiosos apagados da minha memória. Antonella havia corrido para fazer algo, então esvaziei a mente enquanto ele me observava curioso.
— Se você quer assim que seja, porém estipularei algumas regras. A primeira é nada de magia e a segunda é nada de objetos, apenas luta. Terceira e última, só acaba a luta quando acertar o coração ou deixar o outro inconsciente. — Disse sorrindo com deboche, o que me fez rir ao ver um rosto tão angelical ser tão brutal quando o assunto é luta, provavelmente me arrependeria futuramente mas aquilo para mim foi um grande avançado, encarar minhas batalhas de frente.
— Que seja! — Sorri finalmente, então coloquei meu cabelo em coque.
—Se essas são as regras deixe que eu seja o juiz. — Disse Namjoon caminhando junto a Antonella. Jin o cumprimentou e sorriu em sua direção o que eu entendi como confirmação.
Namjoon com sua voz grossa deu início a nossa pequena luta, enquanto Jin balançava seu corpo de um lado para o outro eu o observava tentando analisar seu primeiro movimento, meus sentidos como vampira me ajudavam, porém não posso descartar suas habilidades e muito menos sentidos, apesar de tudo ele é um vampiro puro, eu precisava de uma vantagem já que ele tinha muitas sobre mim. Ele esperou que eu avançasse porém eu também o esperava e ele por sua vez impaciente foi até a mim, dando socos para que pegasse em meu rosto enquanto desviava rapidamente, seus movimentos eram rápidos e precisos se eu vacilasse seria golpeada e derrubada  o deixando no controle, em fração de segundo eu vi uma abertura, assim que ele tentou acertar meu rosto eu bloqueei seu movimento virando e tentando acertar sua nuca porém, ele foi rápido suficiente me bloqueando. Eu esperava por isso, chutei a lateral do seu corpo o fazendo me soltar com força, cambaleei para trás, tentei me equilibrar colocando a outra perna que a pouco estava no ar atrás de mim me mantendo em equilíbrio. Jin arfou, me fazendo rir e colocar um fio do cabelo rebelde para trás da orelha, sem tirar o foco, pus minhas mãos para frente esperando que ele atacasse novamente e assim ele fez, correu em minha direção dando golpes atrás de golpes me fazendo esquivar de todos, sua intenção era me cansar e se continuasse assim conseguiria. Rapidamente me agachei e tentei lhe dar um banda, ele pulou para trás então rodei o corpo, e com a perna tentei acertar seu rosto, ele apenas se defendeu, e continuou recuando, avancei tentando acertar seu pescoço, mas ele desviava com destreza, seus olhos me devoravam procurando uma abertura, e ele encontrou, se jogou em minha direção me empurrando ao chão, velozmente subiu por cima de mim e começou a convergir golpes em direção a minha cabeça enquanto eu desviava, em um movimento segurei suas mãos e girei para o lado tomando sua posição, ficando por cima, no momento em que eu tentava acertar seu peito ele me golpeava freneticamente no braço para que eu o soltasse e mesmo com a dor me mantive firme, de repente ele me empurrou me fazendo rolar, levantei rapidamente. Notei seus olhos vermelhos ao me encarar, seus caninos começaram a se tornar visíveis.
— Você quer brincar assim? — Disse tirando sarro, então ele riu.
— Vou levar isso mais a serio. Desculpe. — Respondeu.
Antes que ele terminasse de falar correu em minha direção com o dobro da velocidade normal, girando e golpeando, estava realmente difícil ver seus movimentos, assim que me descuidei senti algo cortar meu rosto fazendo com que sangue escorresse de minha bochecha até curar. Senti minha unha, e caninos crescerem então quando o olhei ele lambia sua unha onde havia sangue.
— Vamos levar a serio então. — Falei e dessa vez eu avancei e senti o poder transbordar, estava cega com a força que eu tinha domínio e com um sorriso no rosto eu contra ataquei me defendendo em velocidade sobrenatural, peguei impulso prendi minha perna em torno do seu pescoço jogando minha coluna para trás o fazendo cair e antes que eu socasse seu peito ele rolou para o lado me fazendo quebrar o piso de madeira com minha força. Rapidamente avançou me fazendo recuar e que se não fosse isso talvez eu estaria com a garganta dilacerada. De longe pude ouvi alguém gritar de empolgação, me fazendo olhar em direção ao som. Todos estavam com os olhos vermelhos exceto Sehun que tinha os olhos tão cinzas que pareciam um céu nublado, Marcus estava presente e vários empregados também, tinha algumas pessoas desconhecidas, todos com os caninos amostra devido ao meu sangue exposto, e virar o rosto não foi uma boa opção. Devido ao instinto abaixei, mas ele foi rápido o suficiente me dando uma rasteira, fazendo com que eu batesse a cabeça no chão e ficasse tonta, porém antes que batesse em meu peito eu chutei seu queixo e levantei cambaleando, então ele limpou o sangue que escorreu de sua boca, e avançou novamente antes que pudesse me proteger Jin segurou minha cabeça e bateu com o joelho em meu rosto me fazendo arfar.
— Vamos acabar logo com isso. — Disse Jin ofegante enquanto eu limpava o sangue que escorreu do meu nariz, confirmei silenciosamente, entendo o motivo dele querer terminar com aquilo logo, devido a plateia que ele observava , Jin é o tipo de pessoa que detesta chamar muito atenção.
Ambos corremos em direção um ao outro, e então depois de um tempo golpeando e defendendo ele achou uma abertura, e me suspendeu pelo pescoço, depois me jogou ao chão como se eu fosse uma boneca e assim que seu braço se mexeu bruscamente para dar o ultimo golpe, minha visão ficou escura por um segundo, e quando finalmente acordei pude ouvir…
— Surama vence! — Disse Namjoon sorrindo mostrando seu canino. Fiquei deitada no chão olhando para o teto confusa, esperando que as pessoas fossem embora. Não demorou para que eu notasse uma aglomeração em torno de Jin e isso me fez levantar, ouvi gemidos e então me aproximei afastando algumas pessoas que estavam perto demais. Quando me deparei com Jin, seu peito estava exposto completamente, como se ele tivesse levado um tiro no peito de metralhadora ou algo do tipo o pior parecia que eu o havia dilacerado e foi quando notei minhas unhas coberta de sangue e pelo cheiro era dele, meu olhos arregalaram, eu não tinha essa força e nem essa brutalidade, eu havia usado muita força enquanto estávamos lutando e não havia acontecido nada, senti que ele começou a se engasgar com o sangue, me ajoelhei ao seu lado levantando seu pescoço, ele me olhou nos olhos e sorriu.
— Essa é a minha garota. — Disse entre os engasgos. Eu sabia que meu sangue tinha algum poder então rapidamente furei meus pulsos e o ofereci,  Jin apenas recusou, e com força  coloquei em sua boca fazendo-o  beber lentamente e assim suas feridas começaram a curar depressa. Assim que Jin se curou com meu sangue, eu e Namjoon levamos ele a um quarto enquanto todos olhavam curiosos aquela cena. Assim que o depositamos em um quarto Antonella começou a limpa-lo e cuidar de todo o resto, me expulsando do quarto,  deixando com que eu ficasse agoniada ao lado de fora.
Sehun não demorou para aparecer, e ainda veio acompanhado com a mulher que ria e se divertia perante a minha luta com Jin, o que me deixou muito mais nervosa.
 — Você está bem?  — Perguntou , segurando meu rosto obrigando que eu o olhasse nos olhos.
—Eu to bem, bom somos vampiros o que pode dar errado? — Respondi sorrindo com lágrimas nos olhos. Ele me encarou um pouco e me abraçou por fim.
— Senti muito sua falta. — Dizia baixo o suficiente como se a mulher perto de nos não pudesse ouvir, mas eu não me importei eu apenas o abracei e ficamos assim um com o outro até a mulher que cheirava a rosa tossisse. — Esqueci de lhe apresentar, essa é a Kaitlyn. — Disse Sehun sorrindo. Ela fez uma reverencia um tanto exagerada e eu acenei com a cabeça.
—Prazer me chamo Surama. —Disse forçando um sorriso. Eu ainda não sei qual era a relação dos dois mas ela não o via como amigo, disso eu tinha certeza. Não demorou muito para Antonella me chamar e avisar que já havia terminado, ordenando que eu tomasse banho já que estava com a roupa rasgada e ensanguentada e assim eu obedeci deixando Sehun para trás.
 

Enquanto Antonella me ajudava com a preparação do meu banho me vi pensando no momento em que a escuridão me cegou, perguntando o que havia acontecido comigo naquele momento?
— Antonella se eu te perguntasse qualquer coisa você me responderia com sinceridade? — Perguntei enquanto entrava na banheira.
—Sim qualquer coisa, na verdade estou aqui para servi-la. — Respondeu enquanto colocava as essências de baunilha na água da banheira.
— O que aconteceu quando eu venci o Jin? — Perguntei tentando parecer algo sem importância.
— Você não lembra? — Perguntou incrédula. E eu me encolhi por um momento negando com a cabeça.
— Você o empurrou e o golpeou diversas vezes na barriga, por isso ficou naquele estado. Sorte não ter perfurado o coração, ou o arrancado caso contrario o teria matado. Em seguida olhou para todos que os viam e sorriu como se nos desafiasse ou mandasse um recado. Após isso você se sentou e deitou. — Disse ela tentando esconder o medo do ocorrido. Isso me deixou arrepiada dos pés a cabeça como se a água morna estivesse tão gelado a ponto de estar congelando.
— Por um lado foi bom, algumas pessoas que estavam no salão pareciam olhar para você como se fosse o prato principal de um banquete. — Continuou ela sem deixar que eu respondesse.
— Mas por outro lado foi um tanto… — Ela parou por um momento e respirou fundo. — Assustador. Seus olhos estavam tão sombrios e cruéis que eu não duvido que você poderia matar qualquer um do salão. Marcus teve que segurar Sehun antes que ele corresse em sua direção e acontecesse algo pior. Você parecia outra pessoa. — Completou Antonella me deixando com um calafrio.
Apenas um nome gritava em minha cabeça, Scarlet.
Ela voltou.
 


 
 


Notas Finais


É isso, e desculpe se está confuso. Eu tentei descrever o melhor possível.

Não esqueçam de olhar a fic nova da tia aqui.
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-exo-diamante-bruto-6155801/capitulo1

Kisses meus amores, e até mais. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...