História The shadows of the night - INTERATIVA - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Musse1-

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


I'm back 😎
Espero que gostem e só pra avisar: TEM MUITAS VAGAS AINDA.
Só isso mesmo, boa leitura

Capítulo 4 - Akane Abe


Fanfic / Fanfiction The shadows of the night - INTERATIVA - Capítulo 4 - Akane Abe


 
  Logo após cansativas horas de viajem, Akane finalmente chega ao acampamento meio-sangue junto com Pitter, o sátiro que a achou perambulando pelas ruas a procura de respostas para seus poderes. 
  Seu cabelo castanho já se encontrava bagunçado devido ao vento no alto da colina. Akane é uma garota fria e introvertida, assim como seu pai Hades. Costuma ter poucos amigos, porém verdadeiros e adora cantar e desenhar. 
  Ao terminar a escalada, avista uma estátua gigante e um pinheiro protegido com um velocino de ouro.
  _Aquela é a...- Pitter começou a dizer, mas ela o interrompeu.
  _Atena Partenos e aquele é o velocino de ouro.- ela disse.
  _Uau, você é a primeira semideusa que já chega sabendo das coisas. O bom é que eu tenho menos trabalho- ele disse e Akane apenas ignorou continuando a caminhada.
  A cada passo, aparecia uma pessoa diferente para cumprimentar Pitter e ela sentia cada vez mais que seria difícil fazer amizades por ali, afinal, era raro encontrar alguém que gostasse de um filho de Hades.
  Chegando à Casa Grande, os dois são recebidos por um centauro que se apresentou como Quíron, mas ela não deu a mínima ao que ele falava, só queria descobrir onde iria ficar para finalmente poder ficar sozinha.
  _Bom Akane, seu chalé é o de Hades e você estará sozinha por enquanto. Seu meio-irmão, Nico di Angelo, está viajando mas logo se juntará a você no chalé. Vocês se darão muito bem.
  Uma felicidade a invadiu, além de estar sozinha no seu Chalé ela descobriu ter um meio-irmão. Apesar de sua aura sombria, Akane é uma menina alegre, ela apenas não gosta de demonstrar suas emoções.
  Dirigiu-se para seu chalé e observou tudo ao redor. Beliches estavam distribuídos na parede do canto esquerdo, à frente possuía uma estátua de quem presumiu ser Hades, à direita duas portas que levavam ao banheiro e ao fundo uma mesa, onde ficara cerca de uma hora desenhando até que se cansou e resolver dar uma volta no acampamento.
  Notava uns grupos de semideuses que a olhavam com medo e inquietação e que ficavam cochichando entre si. Era mais um sinal de que seria difícil fazer amizades por ali.
  Acabou sentando em um banco de frente a uma área de treinamento, onde conseguia ver duas garotas treinando ao centro e alguns semideuses as observando. Parecia que eram o centro das atenções e Akane queria ficar longe de patricinhas, mas não podia deixar de notar que elas lutavam bem e que queria saber lutar daquela forma.
  Tudo que aprendeu a fazer com sua espada, enviada como um presente de seu pai quando fez 13 anos, era com lutas contra monstros para a sua sobrevivência, apesar disso, nunca teve um treinamento em um acampamento como elas.
  Quando estava se retirando para voltar ao seu chalé, foi interceptada por um garoto com mais ou menos sua idade -16 anos- que possuía um grande porte físico, cabelos negros e olhos castanhos claro.
  _ Então você é a filha de Hades? Confesso que esperava mais de você, não parece tão forte quanto os outros.
  _Você nem me conhece, garoto. Me deixa em paz.
  _Opa opa, mal chegou no avião e já quer sentar na janela? Deixa eu te dar um aviso garotinha- ele disse se aproximando dela- sou eu que mando aqui.
  _Você não manda nem no seu cachorro, Alison. Deixa ela em paz e vai colorir o arco-íris que o Quíron mandou- disse uma das garotas que estava treinando. Ela era loira e possuía olhos verdes, "a típica aparência de uma patricinha" Akane pensou.
  _Não preciso que ninguém me defenda, posso fazer isso sozinha!- rebateu a morena.
  _É claro que não precisa, mas acredite em mim, não vai querer ter uma briga logo no seu primeiro dia- disse a outra garota que também estava treinando- aliás, meu nome é Lynn e o da loira do Tchan é Ashley.
  _Meu nome é Akane.- ela disse querendo cortar o assunto, mas as garotas era insistentes.
  _Ouvimos dizer que é filha de Hades- Ashley disse- sou filha de Zeus e a Lynn de Poseidon. Fico feliz em saber que Nico não estará mais sozinho em seu Chalé, você vai o adorar, é um garoto bem legal.
  _Vocês são amigas dele?- elas assentiram, ela logo ficou aliviada, as garotas não pareciam tão metidas quanto pensara- fico feliz em conhecê-las mas tenho que voltar ao meu chalé.
  _E ficar mofando lá até o jantar? Não mesmo! Vamos te mostrar o acampamento, você vai adorar- a morena disse.
  Ela pensou seriamente em recusar, mas seria bom ter alguns amigos e, de alguma forma, ela se sentia protegida perto das duas, parecia que elas tinham moral com todos do acampamento e que ninguém iria causar problemas com ela se as duas estivessem por perto.
  Até que o seu dia não estava tão ruim quanto pensava. Elas deram algumas voltas e conversando com as garotas, ela percebeu que eram muito legais e as conheceu melhor. Logo foram aos seus respetivos chalés para tomarem banho para o jantar, tinha sido um longo dia.
   
  

 


Notas Finais


Ainda tem vagas galerinha, mandem a ficha que vcs entram na história e eu prometo que a história vai ser bem legal e engraçada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...