História The shadows of the past - Interativa - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Diabolik Lovers, Interativa, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Referencias, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Exibições 117
Palavras 3.376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello!!!!

Como dito no cap anterior, esse cap vai ser um especial para o nosso preguiçoso favorito da televisão brasileira … (gente, eu AMO o Shuu, tá …Eu amo todos os vampirinhos, mas OK né?!)

Bem, eu me dediquei bastante para esse cap e sim, eu sei que está menor do que o outro q tinha umas 6000 palavras? Mas é pq a criatividade não coopera com a minha pessoa, mesmo tendo acabado esse cap ontem a tarde…

Mas chega de enrolação e:
Boa leitura :3

Capítulo 11 - OVA 2- Happy Birthday Sakamaki Shuu


Fanfic / Fanfiction The shadows of the past - Interativa - Capítulo 11 - OVA 2- Happy Birthday Sakamaki Shuu

Sky POV’S

Hoje é dia 18 de outubro, faz um bom tempo que eu e as meninas chegamos na mansão e a nossa relação com os garotos é sempre a mesma de bolsa de sangue, mas bem que o Shu raramente bebe o meu sangue …

Mas bem, voltando ao assunto principal …É meio estranho isso e o mais estranho é a relação de cada vampiro com cada “noiva de sacrifício” ,pois cada um tem uma relação um tanto variada da outra, por exemplo: o Kanato e a Hanna brincam praticamente o dia inteiro, menos quando o Kanato tem uma surto e acaba assustando a mesma, o Subaru e a Korine ficam as vezes  juntos e falando poucas coisas, o Ayato e a Rebekah, quase sempre ou estão fazendo alguma brincadeira ou estão brigando ,o Laito e a Hikari tem dado uma melhorada, mas na maioria das vezes, ele a provoca e ela fica brava, Katherine e Kenichi sempre discutem para ver que é o mais esperto e a Mylle e o Reiji, tem a mesma relação de :Mylle o desobedece e ele acaba a punindo …

Bem e a minha relação com o Shu, é meio… Sangue e Música. Entre os outros garotos, ele e o Kenichi parecem ser os que tem menos interesse no nosso sangue e na maioria das vezes que conversamos ou é para ele dizer como eu sou barulhenta ou para nós dois falarmos um pouco sobre música …

Fui tirada dos meus pensamentos, enquanto estava andando pelos corredores daquela enorme mansão e vejo na porta do meu quarto dois ruivos, que pareciam estar esperando por algo e então, para saber o que os mesmos estão fazendo, eu me aproximo e acabo falando :

-Porque vocês dois estão na porta do meu quarto? Rebekah, o Shu acabou roubando a sua torta de limão ou algo do gênero? -Percebi que a minha voz estava um tanto sonolenta, mas mesmo assim, os dois acabam levando um susto enorme ao ouvi-la

-Ah…É você Ky, que susto…Pensei que haviam nos descoberto! -Falou a Rebekah enquanto tentava se acalmar

-Yo! Panqueca, você poderia ver se o Shu está no quarto? -Perguntou o Ayato com um sorriso de canto em seu rosto

-Ok, mas… O que vocês dois estão aprontando desta vez? -Perguntei enquanto arqueava uma das minhas sobrancelhas

-Você não sabia, Ky?! -Perguntou a Rebekah e eu acendi

-Hoje é o aniversário daquele preguiçoso e nós dois queríamos aplicar algo no mesmo…-Falou o Ayato

-Hoje é aniversário dele?! -Perguntei totalmente indignada e os dois acendiram- Como ele não me falou nada?

-Eu realmente não sei, Ky…Mas eu soube graças ao tomate pervertido.-Falou a Bekah-Bem, acho melhor vocês dois se resolverem…Então, VEM TOMATE!!!!

-Quem você pensa que é para mandar em Ore-sama?! -Perguntou o mesmo com uma feição um tanto brava

-Eu sou Rebekah Akuma e se tiver algo contra, eu chamo a minha onee-chan ou faço greve de sei lá o que, então VEM LOGO!! -Disse a mesma ,enquanto puxava o mesmo até o quarto dos dois e estou começando a achar que eles vão discutir de novo …

Após eles irem, eu acabo entrando no quarto e avisto o Shu dormindo enquanto escutava música naquele sofá que eu tentei dormir na primeira vez que vim nesse quarto ,logo me sento na ponta do sofá e acabo atraindo a atenção do mesmo

-Tsc…O que foi?! -Perguntou o mesmo com a mesma cara de sempre, enquanto retirava um dos fones para poder me ouvir

-Porque você não me falou que hoje era o SEU aniversário ?-Perguntei enquanto dava ênfases no “seu”

-E daí?! -Perguntou o mesmo com o maior desinteresse do mundo, realmente, as vezes ele consegue ter o dom de me irritar

-Como assim? Hoje é o seu aniversário! As pessoas deveriam estar falando “Feliz Aniversário, Shu” ,enquanto cantavam parabéns e cortavam um bolo para todos comemos e comemorarmos juntos…-Após dizer isso, ele acabou me olhando como tivesse falado a coisa mais estúpida do mundo

-Você ao menos tem ideia de quantos “aniversários” eu já tive? -Perguntou o mesmo e eu neguei- Tsc, parece até uma criança …Eu sou BEM mais velho do que você ou as suas amigas, para falar a verdade todos nós somos, então acabamos já tendo diversos aniversários…

-Mas mesmo assim!  Vocês não deveriam deixar de comemorar uma data dessa … -Falei enquanto cruzava os meus braços, em uma altura um tanto a baixo dos meus seios

-E vamos comemorar como? Nós quase não falamos e duvido que ele aceitaria fazer algo para mim…-Espera o ele está se referindo ao…

-O Reiji? Mas vocês não são irmãos … -Falei com um ar de dúvida, pois mesmo depois daquele evento no quarto do Reiji, eu realmente não imaginava algo desse gênero …

-Somos, mas não quer dizer que devemos nos dar bem por causa disso… -Ele diz de uma maneira um tanto direta, como quisesse acabar com essa conversa o mais rápido possível

-Bem…Mas se esse é o problema, então porque você não me avisou?!  Nós poderíamos fazer algo para comemorar  essa data… -Perguntei, isso realmente está me deixando um tanto confusa …

-Prefiro ficar deitado escutando a minha música … -Ele diz enquanto dava de ombros, isso realmente está começando a me irritar…

-Porque você tem que ser tão preguiçoso ? -Falei sem ter a mínima intenção disso…

-Realmente, não sei…Acho que nasci assim.- Respondeu o mesmo sem  o mínimo de interesse na conversa, como dito anteriormente ,isso realmente está me irritado …

-Sério?! Então ,que tal irmos em uma apresentação de música clássica que estreitou a um pouco tempo ? -Sugeri, acho que talvez ele goste

-Você é realmente insistente…Mas, como você sabe da mesma? -Então ele sabia e não me contou?

-O professor de música falou para a sala … -Falei dando de ombros

-Se eu aceitar você vai me deixar em paz? -Perguntou o Shu arqueando uma das sobrancelhas

-Lógico …Você vai aceitar? -Pergunto fazendo uma cara um tanto manhosa e fofa ao mesmo tempo

-Tsc …Aceito, agora poderia me deixar em paz, enquanto escuto a minha música? -Falou o mesmo, ótimo, consegui o que queria!

-Ok…Te vejo as 8 horas…-Falei enquanto ia saindo em direção a porta, porém acabo voltando ao lembrar que aquele era o meu quarto…

Fiquei durante um tempo observando as estrelas, isso realmente me acalma e me faz lembrar das pessoas mais especiais da minha vida… Até que percebo que tenho que ir me arrumar!!!

Fico durante um tempo escolhendo a minha roupa, até que vejo o vestido perfeito para essa ocasião!  Ele era bem bonito e delicado ao mesmo tempo, possuía uma estampa florida e bate em torno da minha coxa, tendo uma medida mediana para um vestido e devo admitir, ele se encaixa perfeitamente no meu corpo

Fui “voando” para o banheiro e tomei um banho demorado para poder descansar um pouco e também disfarça a ansiedade, pois essa vai ser a primeira vez que eu irei sair da mansão, tirando ir e voltar para a escola.

Após fazer as minhas higienes, acabei colocando o meu vestido, arrumando o meu cabelo e fazendo uma maquiagem leve, fazia um bom tempo que eu não me maquiava ,mas tudo bem…

Depois que eu acabei de me arrumar, olhei no relógio e vi que eram 19:56 ,então resolvi me arrumar e quando cheguei, avistei o Shu na porta totalmente arrumado e devo admitir :ele estava bem bonito, mas acabei saindo dos meus pensamentos e indo em direção ao mesmo …

-Vamos?! -Perguntei, enquanto brotava um sorriso em meus lábios

-Vamos. -Falou o Shu, enquanto me analisava, acabei corando com esse ato-Ah…Você está bem bonita …

-O-Obrigada, você também está … - Porque eu gaguejei ?

-Então, vamos…-Falou o mesmo, enquanto me guiava em direção a porta

Após isso, fomos para a limusine que nos deixou próximos ao local onde ocorreria a apresentação . Eu e o Shu, não falamos muito durante o caminho e devo admitir, estava um tanto constrangida, porém fingia que não e sempre que o mesmo perguntava algo para mim, eu respondia normalmente e o mais calmamente que eu conseguia …

Após chegarmos na frente do estabelecimento, o Shu acaba se pronunciando:

-Sky, fique ai…Eu irei chegar se estamos no local certo ou não …

-Ok…-Falei enquanto o mesmo ia em direção a entrada do estabelecimento

Fiquei alguns minutos o esperando e eu estava começando a ficar preocupada, pois não era normal alguém demorar tanto para adquirir informações, certo?

-Olha o que temos aqui…-Falou uma voz masculina logo atrás de mim, quando me viro, me deparo com 3 garotos todos eram muito parecidos, só mudavam a cor de cabelo, que era: um moreno, um loiro e um ruivo .

-O que será que uma garota como está ,está fazendo sozinha aqui neste horário da noite? -Perguntou o ruivo se aproximando de mim e conforme o mesmo iria se aproximando, eu iria recuando cada vez mais…

-Oh…Não tenha medo, iremos nos divertir bastante …-Falou o moreno enquanto acariciava o meu rosto e eu logo dou um tapa da mão dele

-Olha…Parece que a mudinha é bem estressadinha -Comentou o moreno ,fazendo os seus amigos rirem do seu comentário e eu, aproveito que o ruivo a minha frente está distraído e dou um chute naquele lugar dele e tento sair correndo ,porem o meu pulso acaba sendo agarrando pelo moreno, que me prensa sobre um pilar que possuía a frente do edifício-Eu acho que você é mais para bravinha mesmo…

-Desgraçada! -Falou o ruivo indo em minha direção, mas o loiro coloca a sua mão em sua frente e fala com um sorriso extremamente malicioso :

-Relaxa cara, está noite, ela terá exatamente o que merece …

Logo após isso, o moreno começa a se aproximar do meu rosto e como a posição que nós estávamos o favorecia e ele era bem mais forte que eu ,eu não conseguia sair e mesmo me debatendo e gritando para alguém me salvar, que era inútil pois era um local extremamente movimentado e provavelmente ninguém deve ter me ouvido gritar ou notado a cena, nada adiantava e a cada centímetro quebrado pelo mesmo, eu ficava mais nervosa …

Quando faltava milímetros, eu acabo fechando os olhos e depois de algum tempo …Não ocorreu nada. Logo abro os meus olhos e vejo o Shu com uma cara de poucos amigos e o moreno caído “de bunda” no chão e os dois amigos dele, saindo correndo para outra direção …

-Não toque no que é meu…-Falou o Shu direcionado um olhar mortal para o mesmo

-E-Eu não sabia que ela tinha namorado e…e me d-desculpe-Falou o moreno com uma tonalidade pálida em seu rosto, como tivesse visto um fantasma

-Sai da minha frente! -Falou o Shu mais nervoso do que antes e o garoto, se levantou e saiu correndo, logo Shu se aproxima de mim um tanto mais calmo-Você está bem?

-E-Estou…-Falo um pouco assustada com os acontecimentos que acabaram de ocorrer

-Tsc…Dá próxima vez eu não a deixarei sozinha …-Falou o mesmo um tanto alterado

-C-Calma Shu, eu estou bem…-Falei enquanto colocava a mão em seu ombro, eu nunca o vi assim na vida, acho que ninguém viu…

-Desculpa …Vamos entrar antes que o espetáculo comesse…-Falou o Shu e logo, fomos em direção ao espetáculo

Ele durou entorno de  1 e meia, foi realmente muito agradável e conseguiu fazer eu me esquecer sobre o evento ocorrido a algum tempo atrás ,o Shu havia se acalmado e acabou voltado ao normal

Meu estômago comeu a dar uma leve doída enquanto “roncava”, até que eu percebo que eu não havia comido nada desde do café da manhã!

-Que fome… -Sussurrei para mim mesma e logo percebo o Shu me fitando

-Tsc…Você quer comer algo? -Perguntou o Shu arqueando uma de suas sobrancelhas para mim, que vergonha, acho que ele ouviu…

-Hum…Se não for nem um incômodo…-Falei um tanto envergonhada com a situação

-Venha…-Diz o mesmo, enquanto pega na minha mão e acaba me puxando para bem longe daquele local…

Ficamos andando durante um bom tempo, até que paramos em frente em um luxuoso restaurante e mesmo com uma fila de espera gigantesca, o Shu só precisou dizer o seu nome e todos o deixaram passar

Após adentrar o local, eu fiquei maravilhada com a beleza do mesmo!  No hall de entrada, possuía uma bela fonte que aparentava ser de mármore, as cadeiras eram recobertas por um tecido vermelho e as mesas, por um longo tecido branco. O mesmo também possuía, duas belas escadas curvadas que levavam para o andar superior

-Boa noite, senhor e senhora Sakamaki, os levaremos para a sua mesa nesse exato minuto, apenas siga-me …-Falou uma bela atendente com um sorriso esboçado em seus lábio ,ela possuía um cabelo ,preso em um coque, em uma tonalidade castanha ,idêntica aos seus olhos e estava vestindo o uniforme do local.

Logo a mesma nós conduziu para uma mesa totalmente reservada das outras e acabou se pronunciando novamente, enquanto puxava a cadeira, para nós dois sentarmos.

-Logo, um dos nossos garçons irão vir até aqui para servi-los, eu lhe-desejo uma ótima noite e se precisarem de algo é só me avisarem, tenham uma boa noite .

-Obrigado…-Falou o Shu, enquanto a atendente se retirava do local

-Shu, esse lugar é maravilhoso! -Falei com brilhos em meus olhos

-Você nunca veio em algum lugar como esse? -Perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas

-Não, essa é a primeira vez…-Falei enquanto analisava cada traço daquele local

-Tsc…Acho melhor nós escolheremos algo do cardápio…-Diz o mesmo, enquanto pega o cardápio e começa a analisar cada trópico

-OK…-Falo um pouco sem graça, pois havia esquecido completamente de ver o que queria

Quando comecei a ler o cardápio, vi que possuía diversos tipos de comida de gêneros bem variáveis, é até um tanto difícil ,porem acho que já sei o que irei pedir …

-Boa noite ,senhor e senhora Sakamaki, já decidiram o que iram querer comer? -Perguntou um garçom ,que havia acabo de aparecer, ele possuía cabelos negros e olhos âmbar, estava com o uniforme masculino daquele local e possuía em suas mãos, um bloco e uma caneta

-Eu gostaria do prato especial ,feito com filet mignon e você, Sky?  -Falou o Shu, colocando o cardápio sobre a mesa

-Bem…Eu não gosto muito de comidas salgadas, então…Eu gostaria do especial de frutas vermelhas… -Falei, enquanto repetia o ato do Shu

-Sim, gostaríamos de algo para acompanhar a refeição ou de alguma sobremesa após a mesma ?-O garçom diz

-Não, eu estou satisfeito …-Falou o Shu

-E a senhora?

-Eu gostaria de um suco natural de uva… -Falei

-Certo…Logo trarei os seus pedidos e aproveitem a noite-Logo após o garçom dizer isso, ele acabou anotando os nossos pedidos e pegando os cardápios que estavam sobre a mesa, enquanto ia em direção à o que parecia ser a cozinha

-Você não gosta de comida salgada? -Diz o mesmo voltando a me fitar

-Sim, mas antes que pergunte o motivo…Eu apenas não gosto…-Falei, dando uma pausa-Shu, você já havia feito reserva? 

-Não, mas como sou filho daquele homem, eu acabo “adquirindo” coisas do gênero… -Fala o mesmo retirando um dos seus fones

-Mas…Quem é o seu pai para ter tanta influência assim? 

-Para os humanos, ele é conhecido como Tougo Sakamaki, no colégio onde estudamos, ele é conhecido como Reinhart, porem para nós, vampiros, ele é conhecido como o rei dos vampiros …

-Então ,você é filho de um político muito conhecido, do médico da escola e por mais importante, o rei dos vampiros? Estão isso te faz ser meio que um príncipe? 

-Tsc…Barulhenta…-Diz o mesmo enquanto colocava o fone que havia retirado anteriormente

Antes mesmo de responder, o garçom acaba chegando com os nossos pedidos e logo, começamos a comê-los e devo admitir, aquelas frutas estavam realmente maravilhosas! E parece que o Shu também está gostando de sua comida…

Após comer metade do meu “prato”, acabo sentindo vontade de ir fazer as minhas necessidades e acabo me retirando em direção ao toalete. 

Enquanto estava lavando as minhas mãos, acabo me esbarrando em alguém, que logo em seguida fala:

-Desculpe-me…-Logo, olho para a pessoa e me surpreendo de vê-la aqui, não por não nos vermos a algum tempo ou algo do gênero e sim, por achar que a mesma está em outro lugar…

-Mylle, o que você está fazendo aqui? -Pergunto enquanto cruzo os meus braços

-É que o Reiji me trouxe aqui para “ver como uma verdadeira dama se comporta na mesa”…-Diz a mesma com uma tonalidade de voz, um tanto entediada

-Oh…Eu vim aqui para comemorar o aniversário do Shu…-Falei enquanto  encarava

-Entendo…Bem, acho que devo ir indo…-Falou a mesma indo em direção para a porta do banheiro

-Ok…Até mais…-Falei indo em direção à mesa onde eu e o Shu estávamos

Ficamos calados, durante o jantar inteiro, as vezes trocávamos uma palavra ou outra ,mas no geral, ficamos sem dizer absolutamente nada.

Após terminarmos a refeição, fomos até o caixa ,onde o Shu pagou a conta e logo em seguida, fomos em direção à um parque próximo da mansão, onde ficamos observando as estrelas, até que involuntariamente eu começo a fitar o Shu ,devo admitir, o mesmo é realmente bonito …

-Pervertida…-Hum…Espera, ele disse isso novamente?!  E ainda com esse sorriso de canto! 

-Pervertida ?-Perguntei olhando em seus belos olhos azuis

-Sim, P-E-R-V-E-T-I-D-A!  Porque, sempre que eu abaixo a guarda você acaba tendo pensamentos pervertidos comigo? -Diz o mesmo com um olhar um tanto mais provocador do que o comum

-Eu não estava …Esquece…- Falo ,porem acabo parando ao lembrar que nós já havíamos discutido isso anteriormente…

-O que foi? Resolveu parar de ser barulhenta? -Perguntou o mesmo em forma de zoação

-Eu não sou barulhenta! É que eu não quero ficar discutindo a mesma coisa umas mil vezes, afinal, nós não somos Ayato e Rebekah…-Falei com um sorriso de canto em um meu rosto

-Aqueles dois são muito barulhentos …E se fossemos eles, provavelmente teriam nós expulsado do restaurante. -Diz o mesmo retribuindo o sorriso

-Ainda mais que tem takoyaki e torta de limão no cardápio… -Disse enquanto pensava o qual seria hilário eles discutindo naquele local e o Reiji aparece realmente irritado com os dois…-Seria a pior cena que aquele restaurante já presenciou, ainda mais por o Reiji estar ali…

-Ele está lá? -Falou o mesmo com uma feição mais séria

-Sim, mas…Não nos vimos, vi somente a Mylle, que disse que “ele a levou para a mesma aprender como uma dama se comporta na mesa”…-O explico para que o mesmo possa se acalmar um pouco

-Tsc…-Diz o mesmo um pouco mais calmo

-É, Shuu…O que você achou do dia de hoje? -Perguntei olhando para o mesmo

-Que barulhenta …Porque quer saber disso? -Perguntou o mesmo

-Porque hoje é o seu aniversário e eu não gostaria de saber que mesmo sendo o seu aniversário, eu te obriguei a fazer algo que você não gostou… -Digo com um semblante um pouco preocupado, porem logo sou surpreendida pelo Shu me agarrando pela cintura e juntando os nossos lábios  em um beijo…

Inicialmente, eu estava em choque, pois realmente não esperava por isso, mas depois acabei correspondendo e iniciamos um beijo bem calmo, que ao longo do tempo, ia se aprofundando e se  transformando em um beijo repleto de luxúria.

Eu não sabia o que estava dando em mim para corresponder o beijo ou não separa-lo imediatamente, mas devo admitir que aquilo foi realmente muito bom… Porem, logo nos separamos por falta de ar…

-Acho melhor voltarmos para a mansão …-Diz o mesmo me fitando, enquanto as minhas bochecha adquirem um leve rubor

-Concordo…-Digo tentando não contestar ou falar algo, esse não foi o meu primeiro beijo, mas…foi realmente especial e diferente dos outros…

Fomos calmamente para a mansão e chegando na mesma, era notável a bagunça na sala de jogos, porem achei melhor ir para o quarto descansar um pouco …

Acabo, fazendo as minhas higienes e me trocando e quando entro no quarto…Me deparo com o Shu dormindo calmamente na cama, eu acabo indo e me deitando ao lado dele, mas antes de adormecer, eu me aproximo de sua testa e depósito um beijo na mesma, logo após isso, acabo dizendo :

-Feliz Aniversário Shuu…


Notas Finais


Posso apertar esses dois?
Sério, amei fazer esse cap!!!!!!!!
E eles são muito kawaiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Outro casal q eu shipp hard … (para falar a vdd, eu shipp hard todos, sendo que poderia escrever o nome do shipp na testa e sair andando pela rua de boas…)

E, o que acharam?
Alguma dica ,ou crítica ,ou sugestão ,ou sei lá o que?
E qualquer coisa q eu precise melhorar, please me avisa!!!!!

Ah e eu não sei se repararam, eu estou meio q arrumando alguma coisa dos antigos, como assim? Eu pego algumas coisas e detalho um pouco, mas não modifico as ações, então não …Não vão precisar ler tudo aquilo de novo ,eu só falei por falar MSM…

O próximo cap provavelmente sairá depois de amanhã ou sexta ou sábado, isso depende da criatividade …

Restaurante :
http://static.comicvine.com/uploads/original/11116/111160658/4457312-9634505178-dv117.jpg

Vestido Sky:
http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB19itOHVXXXXXQXpXXq6xXFXXXw.jpg

Bem, já falei tudo que tinha q falar, então até a próxima pessoal …

Kisses de torta de limão ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...