1. Spirit Fanfics >
  2. The Shared House >
  3. Chegada

História The Shared House - Chegada


Escrita por: VIREIKPOPPER

Notas do Autor


POSTEI E SAI CORRENDO

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction The Shared House - Chegada

— Aish, onde fica essa rua? — Olho para a tela do celular e seguindo o Google maps para chegar a casa compartilhada que vou morar a partir de agora.

"Você chegou ao seu destino"

Olho para frente e me deparo com uma casa de três andares, branca, simples e ao mesmo tempo mordena.

— Até que enfim — Adentro em sua calçada e subo na pequena escada de cinco degraus para chegar até a porta. Toco a campainha várias vezes e ninguém atende essa porta, Toco mais três vezes e nada — Mas foi hoje que resolveram brincar com minha paciência né?!

Ouço passos se aproximando da porta e rapaz com cabelos escuros com  óculos abre a porta.

— Olá, sou a S/n, a nova moradora da casa — Me apresento.

— Oh, me desculpe pela demora eu estava tirando o bolo do forno. Entre — Ele diz gentilmente. Entro na casa carregando minhas malas.

— Nós deixamos os chinelos aqui e os sapatos aqui nesse armário — Ele explica subimos à escada — Aliás, nem me apresentei. SeokJin. Mas me chame de Jin.

— Jin, Prazer — Sorrio e ele retribui — Aliás você pode me passar as regras da casa? Não quero ser um incomodo.

— Não se preocupe, Não temos regras...só uma — Ele me olha sério — Você não vai ousar a bagunça minha cozinha não né?

— Nem por um decreto — Rio.

— Ótimo, essa é a regra e outra, não pode trazer seu namorado e fazer coisas de namorados aqui, tudo bem? — Ele diz um pouco desconfortável.

— Não se preocupe, não tenho namorado — Digo.

— Não é possível — Ele sorri — Já que sabe do básico, vamos ver seu quarto. Eu o acompanho. Passamos pela sala, cozinha, e por fim chegamos à um corredor que tinha 5 portas — Aqui são os quartos, o do meio é meu, da direita é do Yoongi que está dormindo, ao lado de Yoongi é do Taehyung. O lado da esquerda pertence a Jimin e esse é seu — Ele abre a porta do meu quarto com uma chave e depois me entrega.

O quarto é bastante espaçoso, tem uma janela que dá para a rua que por sinal é bem calma. Tem um guarda roupa embutido na parede com cruzetas e espelho, a cor do quatro é basicamente branco, tem uma cama de solteiro e ventilador de teto.

— Eu gostaria de saber onde fica o banheiro — Pergunto.

— Perto da cozinha tem um corredor que dá para o banheiro e ao lado para à área de serviço, onde tem máquina de lavar, varal e etc..

— Ótimo...perai, aqui mora apenas garotos? — Pergunto lembrando que ele falou nomes de garotos quando me apresentou os quartos.

— Sim — Coro imediatamente — Mas não se preocupe, são gente boa. Quer ajuda para organizar suas coisas? Creio que esteja cansada e....

— Ainda bem que você se ofereceu porque eu tô morta de cansada. Você não imagina o quanto eu andei até aqui — Desabafo e o mesmo pega as malas e entra no quarto.

— Imaginei, você tá com um semblante cansado — Ele coloca as malas na cama e abre cada uma delas — Mãos à obra.

~•~

Depois que Jin me ajudou a guardar as coisas em seus devidos lugares, ele falou que ia fazer as compras do mês e me ofereceu para ir com ele, mas eu estou tão cansada que recusei. Então fui dormir.

Deito na minha cama e fico fitando o teto. Seria legal se eu desse uma decorada nesse quarto. Ficaria lindo se tivesse uma constelação no teto e planetas nas paredes,  Polaroids e uma vela colorida.

— Oh, seria perfeito — Levanto rapidamente e olho para a porta do meu quarto e vejo um garoto pálido me olhando como quem diz "que doida é essa?" — É....oi? — Disfarço tímida. Não é possível aqui só tem gente bonita!

— Quem é você? — Ele se escora na porta segurando sua caneca escrito "FUCK YOU" nela.

— A nova moradora da casa.

— Ah, Tanto faz — Ele sai da porta e segue pelo corredor. Que escroto. Ah tanto faz!

Me Levanto da cama e tranco a porta do quarto. Meu Deus que vergonha...deito novamente na cama e dessa vez eu caio no sono.



Notas Finais


Bom gente, eu não sei muito bem como funciona uma "universidade" então não achem estranhos os horários ou atividades. Aliás quero que vocês aproveitem o máximo seu tempo com os garotos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...