1. Spirit Fanfics >
  2. O Navio Wonsp - Interativa >
  3. O Recado da Morte

História O Navio Wonsp - Interativa - O Recado da Morte


Escrita por: White_Canary e Footloose

Notas do Autor


Cap fresquinho!

BOA LEITURA!

Capítulo 17 - O Recado da Morte


Fanfic / Fanfiction O Navio Wonsp - Interativa - O Recado da Morte

O Recado da Morte.

 

As duas meninas correrão para onde o piloto deveria estar.

- Ninguém viu ele saindo daqui... – Disse Alice. Ela pôs a mão sobre a boca. – Ninguém viu ele depois que ele voltou para cá! Ninguém... Ele não voltou. Ele disse algo quando foi ao convés?

- Disse algo sobre não virmos para cá... Droga! – Xingou Charlie. – E agora.

 

O som da música parou e todos logo voltaram seu olhar para que fizera a música parar.

- Por que pararam a música?! – Perguntou Ariadna.

- Temos um problema. – Disse Alice.

- Problema? Que problema. – John se pôs mais a frente.

As meninas se entreolharam.

- Nosso piloto suicidou se. – Disseram juntas.

- Como assim? Onde ele está? – Perguntou June.

- Na cabine dele. – Respondeu Alice.

- O que estavam fazendo na cabine dele? – Perguntou Oliver com um sorriso bobo.

- Não vem ao caso agora. – Respondeu Alice seria. – Se vocês não acreditam vão lá olhar!

 

Todos um atrás do outro desceram até onde seria a cabine do piloto. June abriu a porta e viu a cena. Amontoando se a porta e alguns entrando no recinto, eles viram. Voltaram para cima em silencio.

- Como vamos voltar? – Perguntou Misha.

- Em primeiro lugar vamos averiguar a morte do nosso piloto. – Disse June pondo se a frente dos outros. – Sou Detetive, vocês limpem a área tudo. Não vão a lugar nenhum apenas fiquem aqui. Alice e Charlotte eu quero que venham comigo.

- E por que vamos obedecer a você? – Perguntou Leonardo cruzando os braços.

- Por que eu tomei a iniciativa de dar um jeito na situação, sem contar que tenho experiência com isso. Então faça o que eu pedi, por favor.

- June, sou policial eu posso ajudar? – Perguntou Fyodor se aproximando dela. – Yardly é estagiaria dos Detetives Hope em NYC.

- Está bem vocês dois podem me ajudar. – June virou se aos outros. – John você também venha ajudar. Wesley quero que mantenha a ordem aqui. Ninguém sai daqui! – Wesley assentiu. – Fyodor e Yardly vocês vão la para cima. Alice e Charlotte vão comigo e John até o corpo.

 

Fyodor e Yardly subiram até onde deveria estar o piloto.

- O que exatamente temos que fazer aqui? – Disse Fyodor olhando a sua volta.

- Procurar alguma pista. – Yardly encaminhou se até o volante. – Ele deixou o motor ligado, estamos indo para qualquer lugar...

- Consegue para lo? Precisa de ajuda?

- A chave ta emperrada. – Disse a menina. – Sim eu preciso de ajuda.

 

Xxx

 

- Foi suicídio mesmo.

- Jura? – Perguntou Alice irônica. – Isso qualquer um pode ver.

- Não, nem sempre tudo é o que parece ser. As vezes eles fazem parecer suicídio.

- Estou falando desta situação, ele é a única pessoa diferente aqui. Ninguém o mataria. Ou ele suicidou porque quis ou foi forçado a isso.

- Exato. Porque ele suicidaria? Perguntou June.

- Ele foi pago para nos levar, ir e voltar. Não vejo motivo. – Respondeu Charlie.

- John, o que você acha? – John olhava o corpo mais de perto.

- Ele estava com medo de fazer isso.  Acho que ele estava com a mão tremula na hora. Ele fez questão de estar sobre a cama para atirar.

June se juntou a John para olhar o corpo. Alice e Charlie ficaram apenas a observar.

- O que vieram fazer aqui? – Perguntou June encarando as meninas. Silencio. Charlotte olhou para Alice.

- Eu queria o celular dele. Imaginei por estar dirigindo não estaria com ele por perto. Então pensei em vir para cá. – Disse Alice simplesmente.

- Você o pegou? – Agora fora John a fazer uma pergunta.

- Não. Eu o encontrei assim. – Apontou para o piloto. – Assim que o vimos saímos.

- Voltem lá para cima. – Pediu June. Elas o fizeram. Alice bateu a porta. June levantou se e começou a mexer nas coisas do quarto, abriu gavetas, mexeu nos bolsos. Procurou em cada canto. – Não há telefones, carteira, qualquer coisa. Como ele está sem documento!?

- Ele veio aqui sem identificação e se matou, foi planejado! – Disse John. – A questão agora é quem planejou, ele está sozinho, o que?

      

Xxx

 

June e John foram a encontro de Fyodor e Yardly.

- Então? – Perguntou June.

- Nada. Chave está emperrada se tentarmos tirar pode quebrar e isso será pior.  – Disse Yardly. – Mas e vocês?

- Nada, ele está sem documentos, sem nada, celular ou qualquer coisa.

Voltaram para o convés principal encontrando os outros.

- Precisamos que procurem em todo o iate qualquer coisa, telefone, um rádio, celular, o que for para entrarmos em contato com o navio. – Disse June. – Nosso piloto suicida não tem documentos e celular. Acreditamos que ele planejou isso. A chave está emperrada na ignição, tem risco de quebrar, não temos certeza ao certo de para onde estarmos indo.

Separando se cada qual para algum canto a procurar qualquer coisa.

 

Xxx

Sidney - Austrália

 

Lá estava sentado ele em seu escritório. Sentado confortavelmente em uma poltrona assistia na tela pequena o que acontecia no Iate. A procura de um tipo de comunicação. De todos ali le só esperava uma pessoa para encontrar o telefone. Uma única pessoa, que poderia causar o caos ali dentro.

Para sua felicidade o telefone fora encontrado, mas pela pessoa errada. Pegou o telefone ao seu lado, Pré pago e descartável. Discou os números rapidamente.

- Alo? – A voz masculina ressoou. – Alo?!

- Olá! Desculpa incomodar. Eu queria falar com o Wels?

- Wels? – A voz parecia confusa. – Desculpe quem é você?

- Sou irmão dele. Mas e você?

- Bem eu sou Mark seu irmão estava pilotando o iate...

- Ah... sim, sim. Pode deixar o Telefone onde encontrou por favor?

- Er... Bem nos precisamos dele.  – Respondeu Mark.

- Sr. Mark, passe esse telefone para a pessoa mais próxima de si. Por favor.

- Ok.... Até mais... – Mark se virou vendo Camilo olhando algumas coisas, não muito longe Wesley. Aproximou se do mais velho. – Aqui. – estendeu o telefone.

- Entregue o para a June. – Disse Wesley olhando.

- Entrega para mim? – Sorriu. – Quero ficar um momento a sós com – Fez sinal com a cabeça apontando para Camilo.

- Ok. – Wesley riu.

 

- Wesley. – A voz saiu do celular. Wesley parou olhou para o aparelho na mão. Instintivamente pôs ao ouvido. – Quanto tempo. - A voz familiar conturbou sua mente. – Você parece muito bem. – Silencio. – Espero que aproveite seus últimos minutos de vida aí, nesse belo Iate. – Ainda sem reação. – Foi muito fácil subornar o piloto dos Wonsp.

- Mont-Montgomery... – A voz sairá tremula.

- Tivemos poucos momentos, mas é incrível que ainda lembre se da minha voz. – Montgomery riu. – Eu lamento pelo seu marido e seus filhos... Se não me falha a memória seus filhos chamavam se Fatima e Hector. – Wesley sentiu as lagrimas queimarem em seus olhos.

- Seu desgraçado! – Gritou ao telefone. June e John aproximaram se.

- Wesley me dê o Telefone! – Ordenou June. – Com que você está falando!

- Adeus Wesley. Espero que tenha se despedido de seus velhos amigos da Mansão!

Wesley desligou o telefone e o jogou no mar com raiva.

- Mas que droga! – Xingou June aproximando se da borda. – Por que você jogou o telefone!!!

Silencio. Foi a resposta dele. Ele caminhou até o outro lado. Olhando para a borda. Aproximou se. Segurou firme as barras de proteção. Olhou para a agua fria logo abaixo. Sua respiração era irregular.

Agumi correndo aproximou se dele. – O que você ta fazendo! Não vai pular!?

- Saia daí! – Disse June irritada. – O que aconteceu! Com quem você estava falando!

John se aproximou do outro tentando o puxar. Mas ele segurou se mais forte na grade. Misha que estava perto juntou se a John para tirar o outro da li. Com dificuldade o soltaram. Wesley se rebateu tentando a todo custo soltar se das mãos dos outros colegas.

- Diga agora o que está acontecendo! – June disse de modo agressivo.

- Ele está aqui... – A voz saiu baixa e tremula.

- Quem está aqui? – Mel se aproximou dele. Encontrou em seu ombro tentando acalma –lo.

- Montgomery.

 

- Quem!? – As vozes da maioria deles ressoou em conjunto.

- Ele está desaparecido a uns seis anos. – Disse Yardly.

- Desaparecido não significa morto. – Disse John. – Como assim ele está aqui?

- No telefone. Era ele. – A voz do rapaz era falha. – Ele subordinou o piloto.

- Como se subordina alguém para se matar? – Perguntou Aria.              

- Diz que vai dar dinheiro para a família ou que vai matar alguém que ama. – Respondeu Catherine.

- Okay, isso ainda não é motivo para jogar o telefone na agua! – June disse irritada. – E Agora!?

- Ele disse que iremos morrer. Em alguns minutos...

Continua...


Notas Finais


No Próximo Capitulo: Como Uma Fênix
“Um Iate explodiu no Oceano Indico próximo a Madagascar. Ainda não a informações sobre vítimas, ou de quem pertencia o Iate. ” Essa era a notícia pela manhã.
- Esse Iate era o nosso? – Perguntou Kenji. – Era o nosso Iate!?
- Lamentável.... Não acha meu filho? – Respondeu Talones. Kenji suspirou pesadamente retirando se.
[...]
- Nós encontramos pistas de Riley Oxford. – Disse Jordan. – Estamos indo para o Brasil.
[...]
- Eu encontrei.
-O que você encontrou Megan? – Perguntou Hugh.
- Encontrei Juan Wonsp.
[...]
- Esses são Anthony e Selma McAllison, os novos pais de James Noah. – Disse a assistente social. O casal se afastou por um momento. – Isso é muito complicado Sra. Hope. Infelizmente o Psicólogo do rapaz acha que ter pais adotivos será bom para James repensar sobre o lar dele aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...