1. Spirit Fanfics >
  2. The shit of love >
  3. Boate

História The shit of love - Boate


Escrita por: vmbelieber

Notas do Autor


Pra começar, eu vou deixar dois capítulos e vejo vocês nas notas finais. Vou ta explicando os dias e horário da fic.
BOA LEITURA GUYS!

Capítulo 2 - Boate


Fanfic / Fanfiction The shit of love - Boate

    Me joguei no sofá super achando que aquilo tiraria todo o cansaço da viagem de mim. Fitei o teto e fiquei pensando no que liza havia dito sobre o Aaron. Eu realmente estava perdida, e aí me vem à tona, O QUE EU VOU FAZER?
Ouvi o barulho da porta deduzindo ser Liza entrando. E acertei em cheio, ela tinha ido procurar um local pra estacionar o carro, por isso subiu depois.
 
     - você percebeu todo aquele tumulto na outra rua? - ela perguntou se jogando no sofá e me fazendo saltar com o impulso.
  
   - sim percebi. O que era? Perguntei a fitando e parecendo interessada. Mas não tinha o menor interesse.

    - acho que alguém famoso se hospedará naquele hotel da esquina, mas não sei quem é. - ela deu de ombros.

    Eu realmente não estava interessada em quem se hospedaria naquele hotel, só me vinha na cabeça pensamentos sobre o Aaron. Por que aquela merda toda me atordoava? Por que eu o amava tanto? Será que algum dia eu iria esquece-lo? Bom, acho que ficar deitada em transe enquanto sua amiga fala descontroladamente sobre o tal famoso que ela achava ser, não irá me responder nada e muito menos resolver minha situação. Me levantei indo em direção à cozinha procurando por água e Liza veio logo atrás.
 
    - você tá estranha mag, o que se passa com você? - ela me olhava atenta.

   - nada liza, só estou meio cansada. - respondi procurando por um copo.
 
    Liza me observava e parecia pensar em algo enquanto eu colocava a água no copo e guardava a jarra na geladeira.

   - é o Aaron né? - dizia como se fosse óbvio. - nem ouse porque eu sei que é. - ela cortou qualquer tentativa minha de contraria-la.

Não respondi nada apenas suspirei.

    -Olha eu tenho uma mega ideia. - ela me disse, e eu balancei a cabeça pedindo para continuar. - que tal uma balada?

    -liza eu realmente não estou com cabeça. - Eu dizia com a testa franzida, e arqueado as sombrancelhas, colocando meu copo na pia.

    - SENHORITA CHRISTINA PARE COM  ESSE DRAMA JÁ! - ela ordenava e fazia uma cara de idignada. - vamos amiga? Vai que você encontra o grande amor da sua vida, e esquece de vez esse retardado do Aaron?

   - ah, um grande amor na balada? - soltei um riso baixo. - não se acha um "grande amor" na balada... - disse fazendo aspas. - e antes que você encha meu saco com sermões de que sim podemos encontrar o grande amor da minha vida na balada, sim eu vou!

    Ela quase surtou de alegria, na mesma hora ela foi em direção à sala pegando suas chaves e sua bolsa na mesinha de centro sinalizando que ia embora.

    -passo aqui as 22:00 em ponto tudo bem?

    - sim, tudo ótimo. - sorri pra ela que se despediu de mim com dois beijos na bochecha. Antes de liza abrir a porta para sair eu a parei.

    - só uma coisinha, Nunca mais me chame de Christina.- ela disparou a gargalhar porque sabia que eu odiava meu segundo nome.

   - tudo bem senhorita maggie. - ela disse gesticulando bem a boca, e indo em direção ao elevador esperando pelo mesmo. Vi liza entrar, e enquanto as portas se fechavam liza berrou:

    - ENCONTRAREMOS SEU AMOR CHRISTINA, NÃO SE PREOCUPE!
Eu corei de vergonha com o berro de liza, então entrei fechando a porta e indo em direção ao meu quarto. 
    
      (...)
   Já era oito horas da noite e eu havia dormido o resto da tarde INTEIRA, me levantei e senti meu estômago revirar de tanta fome que eu sentia, afinal só havia comido algumas barras de cereal, e o lanche do avião, que não serviam de nada pra mim já que eu como feito um macho. Depois, de enrolar bastante na frente do espelho, resolvi ir cozinhar alguma coisa pra mim. Fiz um macarrão estantâneo e tomei uma coca que tinha na geladeira. Depois lavei a louça, e voltei ao meu quarto pra me arrumar ja que a rainha me buscaria daqui à uma hora.
  
   Tomei um banho mais do que merecido, e sai sem presa e nem medo de me atrasar, a propósito, não estava com muita disposição pra sair naquela noite. Escolhi um vestido preto, curto e colado. fui fazer meu cabelo deixando - o liso ao extremo, e me maquiei com algo leve. Depois de pronta calcei um sapato e fui procurar meu celular para ligar pra Liza, assim que liguei vi uma mensagem de liza avisando que já estava me esperando na portaria, peguei minhas coisas de imediato e desci. Chegando lá cumprimentei ela e não pude deixar de notar a quantidade imensa de pessoas no hotel da esquina. Realmente devia ter alguém muito famoso ali, mas não vi muita coisa, apenas entrei no carro  e saímos em disparada ao local onde liza queria me levar.

Eu não sabia exatamente onde e nem qual boate era aquela, mas me recordava de ter passado por lá pelo menos uma vez na vida. assim que entrei, dei de cara com a pista de dança, e logo ao lado tinha um bar. Mais acima tinha uma segunda parte, onde ficava o DJ e o pessoal da área vip. Passei rapidamente meus olhos pelo local, e vi um tumulto em volta de uma mesa na área vip. Quando me dei conta liza ja estava me puxando pra saber o que estava rolando lá.

- Ei, calma ai! - dizia à liza enquanto ela me puxava. - ONDE VOCÊ ESTÁ INDO? - gritei sentindo minha mão soltar da sua.

   Em um segundo ja havia me perdido de liza, que puta ridícula! Me largou pra trás e me deixou em um local onde eu não conseguia indentificar. Rolei meus olhos e pude ver que estava na área vip, no mesmo instante que me retirava, senti algo me puxar. MEU DEUS O QUE ERA AQUILO?

    - ME LARGA! - eu gritei quase urrando de tanta raiva que sentia. Como pode aquele troglodita me pegar daquela maneira?

   - calma gatinha, entra aí. - o cara duas vezes maior que eu dizia direcionando me a roda de homens que ali se encontravam. - vai lá sortuda.

   Não entendi o motivo de ele me chamar de sortuda mas entrei mesmo assim, sem medo do que aconteceria. Fechei meus olhos, empinei meu nariz e entrei naquela roda com uma marra que eu não tenho ideia de onde tirei.

   AÍ MEU DEUS DO CÉU! eu não acreditava no que via quando abri meus olhos. Eram em torno de 10 mulheres sentadas num Banco de couro preto, ao redor de nada mais, nada menos que JUSTIN BIEBER!


Notas Finais


Entaoo, vou postar todas as quartas as 19:00 em ponto. Eu soltei dois capítulos de cara e epero que gostem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...