1. Spirit Fanfics >
  2. The shit of love >
  3. Chegada à mansão

História The shit of love - Chegada à mansão


Escrita por: vmbelieber

Notas do Autor


GENTE VOLTEIII,
Eu estou sem net por isso não postei o capítulo ontem. Vou estar postando nesse mesmo horário todas às QUINTAS. Mudei tudo mas espero que dê certo.
Boa leitura szsz

Capítulo 3 - Chegada à mansão


Fanfic / Fanfiction The shit of love - Chegada à mansão

Assim que entrei na rodinha, pude perceber claramente que os homens ao redor da mesa eram os seguranças de bieber. Eu não me lembro de ter ouvido, ou visto que Bieber estaria no Brasil, mas isso não importa agora. Virei - me de costas e ameacei me retirar daquele local.
  
   - Ei, senta aí!  - Eu ouvia perfeitamente apesar da música alta que tocava naquele local, e sem hesitar deduzi ser justin falando.
  
   - tenho que procurar minha amiga. - disse seca.

   - qual é gatinha, relaxa. Depois eu peço que um dos meus seguranças a procure. - ele dizia com um sorriso no rosto, e meu Deus, que sorriso!
  
   Eu queria ficar mas não podia, Liza deveria estar morrendo de preocupada por ter me perdido, não falei nada apenas senti alguém me puxando para o banco, e era uma das garotas que estavam ali.
 
   - fica com a gente vai! - ela parecia estar embriagada.

- tudo bem. - falei baixinho para que só ela ouvisse.
 
   Ali eles falavam sobre tudo, sobre drogas, bebidas, e até mesmo sobre a vida de cada um que ali se encontrava. Mas não pude deixar de perceber o olhar de justin a todo momento sobre mim, eu realmente estava tensa, afinal eu estava sentada num sofá ao lado de nada mais nada menos que justin bieber -não literalmente já que ele sentava no meio daquelas mulheres mas foda-se eu estava com o justin bieber. -

    Resolvi então encara-lo também, foi ai que ele me lançou um olhar de desafio. E assim ficou nos dois encarando um ao outro sem nenhuma hipótese de cedermos. Quando ele viu que não podia comigo, soltou uma risada baixa, e abriu um sorriso imenso pra mim.
Aquilo fez com que eu sentisse meu rosto corar, apenas baixei minha cabeça e  soltei um riso baixo.
(...)

   - Mas eai, qual é o seu nome a propósito? - vi bieber gesticular seu dedo a mim cortando todo o assunto, e fazendo com que todos me olhassem.

   - maggie. - respondi com um sorriso nos lábios.

   - bonito nome. - ele dizia me olhando fixo.
(...)

   E assim foi o decorrer da noite, Bieber me olhando a todo momento enquanto aquelas meninas riam sem parar, e tentando puxar assunto com bieber que parecia não se importar muito. Depois de um tempo bebendo, e jogando conversa fora, ele se levantou e ali deu a entender que ele ia embora, fiz o mesmo e tentei sair daquela rodinha.
 
   - ei onde você vai? - ele falou me puxando pelo braço.

   - não é óbvio? Vou embora. - Eu disse como se fosse o óbvio.

  - vem com a gente na minha mansão, vai ser legal. - ele disse me fitando.

  - Olha eu tenho que procur...
- sua amiga. - ele revirou os olhos. - Eu já te disse que meus seguranças irão acha - la. - no mesmo momento vi ele chamar um segurança, e falar algo em seu ouvido. - mostra a foto da sua amiga à ele. - ele ordenou. Assim fiz e mostrei.

   - tente achar a moça mike. Quando a encontrar leve -a à minha mansão. - o segurança assentiu e virou as costas saindo do local. - agora podemos ir? - ele disse sorrindo. Assenti e saimos da boate indo em direçao ao seu carro.

  Olhei e vi que as outras meninas estavam em um carro e que só iríamos eu e ele em outro. Ele abriu a porta para mim e eu entrei sentando na janela, e observando aquelas garotas entusiasmadas com o que acontecia.

   - são prostitutas - justin disse sentando ao meu lado me tirando da transe. - estão felizes pela grana que irão ganhar. - ele disse observando as meninas.

   - você não acha que sou uma delas não é mesmo? - olhei assustada pra ele. Ele apenas soltou um riso baixo e me fitou.

  - me fale um pouco de você maggie. -ele disse com um sorriso nos lábios e... meu Deus! Ele lembrou meu nome, caramba eu não tinha sequer trocado ideia com ele naquela roda, mas ele lembrou meu nome! 

  - o que quer saber? - ele parecia pensar em algo.

  - tem namorado? - vi seu rosto ficar vermelho.

  Ele havia ficado com vergonha? Meu Deus, ele era fofo demais, sem contar na beleza daquele homem. Na verdade acho que justin só era aquele cara que a midia tanto falava, la fora, porque naquele momento pude ver em seus olhos que ele não passava de um garoto novo e perdido, não sei porque mas eu sentia isso, eu sentia pena dele, e ainda MAIS, eu queria ajudar ele. Conhecer ele.

  - Estou na pista. - respondi a ele rolando meus olhos para as minhas mãos.

  - como pode uma menina tão linda como você estar na pista? - ele dizia enquanto me olhava indignado. Aquilo me fez soltar um riso baixo e fez com que um silêncio surgise.

    Senti bieber levar uma de suas pernas em cima das minhas, mostrando estar super cansado. No mesmo instante ele deitou sua cabeça em meu ombro e fechou os olhos, comprovando a minha ideia de ele estar exausto. Eu pensei em me afastar, mas relaxei e encostei minha cabeça na dele .

Justin bieber's P.O.V

Não pude deixar de notar a beleza daquela garota na boate, óbvio que de cara eu queria comer ela, a propósito ela era muito gostosa.
  
    Eu sabia que ela não era prostituta como as outras que estavam comigo, mas eu queria conhece - la, e de imediato, pedi que um de meus seguranças a touxesse pra mim. E ali estava eu, deitado em seu ombro, e quase colocando tudo pra fora ja que bebi muito na boate. Eu realmente não estava bem.

    - ei justin acho que chegamos. - ela me balançava tentando me acordar.

   Abri meus olhos e com a visão meio turva consegui enxergar a casa. Me levantei e sai andando com ela. Deixei ela com as outras meninas e alguns amigos na sala, e fui correndo no banheiro vomitar tudo o que eu havia bebido.

Ouvi a porta sendo aberta e não me preocupei em olha- la, achei que fosse Alfredo ou alguns do meninos que estavam na sala, mas meu coração disparou quando meu olhar foi de encontro ao de maggie.

   - des... desculpa. - ela dizia toda nervosa saindo do banheiro. Soltei um riso com a cara que ela fez e voltei a vomitar descontroladamente. - o que houve com você? Você tá acabado!  Ela disse indo na minha direção, se agachando e pondo a mão sobre minha nuca, acariciando a mesma.

   Eu não sabia se ela estava fazendo aquilo por estar preocupada de verdade, ou se era pelo fato de eu ser quem sou, mas aquilo me fez bem.

   - obrigada pela parte que me toca. - falei olhando pra ela e vendo que ela revirou os olhos, e em seguida soltou um riso.
  
   - tudo bem, estou la em baixo na sala com o pessoal, se precisar me chame. - ela disse se levantando

   - Mag... - chamei-a o que fez ela me olhar de imediato.

   -sim?

  - obrigado. - a olhei sorrindo em agradecimento.

   - por nada. - ela disse sorrindo e andando em direção à porta, e mano, que bunda era aquela!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e muitas coisas ainda estão pra acontecer hahahaha me digam o que estão achando da fic. Nem que seja um simples " continua" isso parece ser bobagem mas ajuda MUITOOOO ao autor. Não esqueçam que postarei nesse mesmo horário nas QUINTAS! Bjsssss e até próxima quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...