1. Spirit Fanfics >
  2. The shit of love >
  3. Drugs and drinks

História The shit of love - Drugs and drinks


Escrita por: vmbelieber

Notas do Autor


Mais um pra vocês
OBRIGADOOOO PELOS COMENTARIOSSS ❤
Boa leitura sz

Capítulo 4 - Drugs and drinks


Fanfic / Fanfiction The shit of love - Drugs and drinks

Mag's P.O.V

    Eu estava na sala conversando com aquelas pessoas, mas me sentia desconfortável com aquela situação, então perguntei onde era o banheiro, e me direcionaram ao próprio. Chegando lá vi justin vomitar, e meu Deus o cheiro daquilo era horrível! Por isso sai do mesmo. Desci as escadas passando pela sala e indo até a beira da piscina, era hora de ligar pra Liza.

    Peguei meu celular e assim que liguei, vi 6 ligações perdidas que provavelmente eram de Liza. Pra minha surpresa uma era de Aaron! Eu não entendia, porque ele me ligaria aquela hora? Afastei meus pensamentos de Aaron, e voltei ao meu propósito, disquei o número de Liza e no segundo toque ela atendeu.

     - Mag? Onde você se meteu garota? Quantas vezes eu vou ter que te dizer pra nao seguir estranhos? - ela dizia desesperada atrás da linha.

     Desde pequena liza era a "irmã mais velha, responsável" por um lado era um saco mas por outro era bom saber que ela se preocupava comigo.

   - calma amiga, eu estou bem, daqui a pouco to em casa. Relaxa. - eu dizia tentando acalma - la.

   - tudo bem, olha eu estou no seu apartamento, tive uma briga com o Louis, e achei melhor passar a noite aqui tá legal? - ela dizia com a voz fraca.

   - tudo bem, dorme bem e daqui a pouco eu converso com você. Beijo.

   - beijo. - ela disse encerrando a ligação.

    Liza era a pessoa em quem eu mais confiava, ela tinha a cópia da chave do meu apartamento e sabia de tudo da minha vida. Louis era o namorido dela já que os dois moravam juntos e pensavam até em casar e ter filhos. Aquela noite estava quente e abafada, esse foi mais um motivo pra eu continuar lá fora observando a piscina. Tirei meu sapato é sentei-me na borda da mesma de frente á casa, onde de longe observava aquelas pessoas rindo na sala. No mesmo instante avistei justin que caminhava pra fora da casa com um sorriso no rosto vindo até mim.

   - te procurei pela casa toda, e você tá aí. - ele dizia sorrindo, parado do outro lado da piscina me olhando.

   - procurando por mim sr. Bieber? Não morra de saudades desse jeito.
- disse em um tom irônico, e ele riu.

Surgiu um breve silêncio e então ele falou.

   - tá calor né? - ele observava a piscina ainda parado em pé. Apenas asenti com a cabeça o fitando. Na mesma hora vi ele se despindo completamente, ficando apenas de cueca.

   - o que tá fazendo seu louco? - eu perguntei rindo, e ao mesmo tempo constrangida com aquilo, aliás o que o justin bieber fazia só de cueca na minha frente? O que iriam pensar se vissem aquela cena?

   - só vou tomar um banho de piscina. - ele deu de ombros, e sem pensar duas vezes pulou dentro dela fazendo a água subir e me molhar toda.

   - JUSTIN! MEU CABELO! - eu gritei idignada.

   - calma gata, você fica linda de qualquer jeito. - ele falou sem me olhar e mergulhou outra vez. Quando ele subiu à superfície, veio até mim e ficou entre minhas pernas.

   - desculpa. - ele me olhava com o cabelo encharcado de água.

   - tudo bem. - apenas sorri.

   - porque você não entra? - ele perguntou, e antes que eu respomdesse qualquer coisa, ele me puxou, fazendo com que eu caisse dentro da piscina. Que filho da puta!

   - Eu não acredito justin.- eu falava com os olhos fechados tentando me controlar, enquanto ele gargalhava igual a um porco na minha frente. - agora como eu vou embora toda enxarcada? - eu perguntei quase gritando com ele.

   - não vá. - ele me olhou com um olhar safado.

    Eu apenas o ignorei e dei as costas insinuando sair da piscina, mas logo senti sua mão me puxando pelo braço, e envolvendo minha cintura. Eatavamos com os corpos colados, e sua boca estava perto da minha.

   - Eu disse não vá. - ele falou fazendo com que eu sentisse seu alito fresco, e me fazendo perder toda a noção que me restava.
Sem perceber, sentir seus lábios nos meus, e vi que sua língua pedia passagem mas não dei, afastei-me na mesma hora, e então pude fitar seus olhos que me olhavam sem entender.

   - hey dude, venha só ver! - um cara gritou da mansão tirando nossa atenção. Não pensei duas vezes e sai da piscina indo em direção da casa.

   Eu sabia que o homem se referia à justin, mas eu estava tão atordoada, que nem me importei. Eu havia beijado o justin bieber! Eu estava com um fogo em mim, mas eu não podia ser mais uma daquelas vadiazinhas que estavam sentadas na sala. Pude ouvir justin sair da água e vir logo atrás de mim.
 
    Andamos calados lado a lado até chegar na porta da mansão - que pelo que eu me lembre ele estava hospedado em um hotel, mas enfim- o homem o chamou e foi conversando com ele na frente enquanto adavamos em direção à sala.

   Chegando lá haviam bebidas, e drogas nas mesas, e algumas das várias que estavam ali, ja nao estavam mais. Assim que entramos, os olhares voltaram para mim e justin - pelo fato de estarmos molhados, e bieber de cueca.- o homem então sorriu e entregou a bieber um trago de maconha.
Era pra aquilo que ele havia o chamado: pra fumar. Ele me ofereceu mas eu recusei.
 
Já passava das três da manhã, e eu estava caida de sono, então peguei minhas coisas e avisei que já estava indo embora. Me despedi de todos na sala, e fui em direçao à cozinha encontrando justin e mais dois caras fumando algum outro tipo de droga, eles estavam acabados, mas o pior de todos era justin. O abracei, e ele sussurou algo em meu ouvido.


Notas Finais


O QUE SERÁ QUE ELE PEDIU???
gente eu fico ansiosa pra postar to quase soltando todos os capítulos de uma vez kkkkjjjj mais uma vez obgd pelos comentários, pode não parecer mas ajuda pra caramba! ❤❤ até quinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...