1. Spirit Fanfics >
  2. The shit of love >
  3. The wish

História The shit of love - The wish


Escrita por: vmbelieber

Notas do Autor


Oi oi gnt, eu me resolvi, e já volteei! Bom eu expliquei no capítulo anterior o motivo de ter parado a fic e realmente eu fiquei um tempo afastada, mas agora eu estou de volta e não modifiquei nadinha na história. Sim eu apaguei o capítulo anterior e vou continuar assim msm. Leiam as notas finais e Boa leitura! ❤

Capítulo 5 - The wish



    - fica aqui comigo. - a voz dele soava fraca e suave.

Então ele me puxou pra mais perto colando seu corpo no meu e beijando toda a extremidade do meu pescoço. Quando me dei conta os dois homens que estavam junto dele não estavam mais ali.

Justin beijava a extensão do meu pescoço e subia com os beijos para minha bochecha.

- justin eu não posso. Olha meu estado. - falei o controlando e fazendo- o me fitar.

- o problema é a roupa? Podemos tira-la agora. - ele voltou a atacar meu pescoço.

- você ta muito fora de si. Controle -se! - falei rígida e ele me olhou.

- tudo bem mag, Desculpa. - ele disse me soltando. - to com fome e você? - ele se afastou de mim, e procurava por algo nos armários como se nada tivesse acontecido.

- também. - observava cada gesto dele sobre aquelas portas. Ele não encontrava o que queria, então decidi fazer algo para comermos.

- se você me der licença eu faço algo. - falei atrás dele que logo saiu da frente do armário, e se sentou na mesa.

- tudo bem você quem manda. - ele disse levantando as mãos, o que me fez rir.

Já estava terminando de fazer um macarrão com molho branco quando me dei conta de que justin dormia um profundo sono sobre a mesa. Tentei acorda -lo mas foi em vão, ele estava muito embriagado, e de vez em quando levantava a cabeça falando algo embolado, provavelmente sonhando.

- justin acorda.- falei suavemente em seu ouvido.

Ele levantou a cabeça e coçou os olhos. Ele era a coisa mais linda. Sorte de quem acordava todos os dias ao seu lado, sem contar que era um ótimo garoto. Ele abriu os olhos e me olhava com um olhar perdido.

- o que houve? - ele olhava ao redor

- calma, é só eu, seu macarrão ja está pronto. Vou indo tá ok? - disse depositando um beijo em sua testa.

Assim que pensei em me retirar, senti justin me puxar pela cintura, e sentar -me em seu colo.

- aonde a senhorita pensa que vai?

- Eu tenho que ir. - disse me levantando.

- tudo bem, eu te levo. - justin se levantou numa tentativa não bem sucedida de caminhar, tombou e derrubou todo o macarrão que estava sobre a mesa no chão.

- justin cuidado! - eu disse correndo para o segurar.

Ele realmente estava mau, e eu não podia deixar ele naquele estado,

eu também estava morta de cansada, mas decidi antes de ir embora coloca -lo na cama.

Apoiei ele em meu ombro, e ajudei ele a subir as escadas que davam para seu quarto.

Entrando no mesmo, deitei justin na cama e tirei sua roupa o deixando apenas com a cueca branca que ele usava.

Que vontade que eu tinha de fotografar aquilo e mandar para liza, mas é lógico que não faria aquilo com ele.

Acordei ele - com MUITO sacrifício - e mandei ir ao banheiro para que pudesse tomar banho. Ele entrou no mesmo e deixei com que a água gelada caísse sobre ele o fazendo acordar.

- vou deixar com que tome seu banho e vou limpar a bagunça que você fez la em baixo.

Eu tinha certeza de que ele não ouviu uma mísera palavra que havia saído da minha boca, porque não moveu sequer um músculo  

....

Depois de alguns minutos terminei tudo e resolvi subir pra pegar minhas coisas e verificar se estava tudo bem com ele. Subi as escadas e assim que entrei em seu quarto encontrei ele mechendo em seu celular deitado na cama ja vestido.

- já está melhor? - perguntei enquanto arrumava minhas coisas.

- estou, mas estaria ainda mais se você passasse essa noite comigo. - ele abaixou o celular e voltou seu olhar para mim

- justin eu estou um caco, morta de cansada nem vem. Fora que nem rola hoje. - eu me referia à sexo.

Justin disparou a rir, e eu fiquei sem entender o que acontecia. Assim que ele percebeu a minha cara de paisagem resolveu falar.

- não quero que transe comigo mag, só quero Que DURMA comigo. - ele soltou mais uma gargalhada. - afinal, você estava pensando em transar comigo? - ele perguntou me fitando da cabeça aos pés.

Eu conseguia sentir meu rosto ferver de tanta vergonha que eu sentia. Como pude falar uma merda daquelas? Eu sou mesmo uma imbecil por achar que justin bieber sendo quem é transaria logo comigo. Peguei minhas coisas e saí.

- qual é maggie, por favor. Não me deixa sozinho. - ele falou da porta fazendo eu parar na escada. - só como amigos. - ele continuou.

- tudo bem. Mas onde eu vou dormir? - perguntei revirando os olhos.

- como assim onde vai dormir? Na minha cama é claro. Só tem esse quarto bobinha. - justin entrou no quarto e pude ouvir barulho de portas sendo abertas. - toma. - ele disse jogando um bolinho com uma cueca e uma camiseta dele. - pode se trocar no quarto se quiser.

Peguei as roupas, e subi as escadas entrando no quarto e fechando a porta atrás de mim. Assim que acabei gritei para que ele entasse.

Deitei em sua cama e ele fez o mesmo. Pude sentir justin me procurar pela cama e rapidamente puxar meu corpo para perto do seu. Senti também o rosto dele encaixar em meu pescoço, e ouvi a respiração dele até adormecer.


Notas Finais


VOLTEI POVOOO! então, eu recomecei tudo e tô mega feliz de voltar. Como eu recomecei, eu quero dizer que MAIS UMA VEZ irei mudar o horário. Segue aí: TODAS AS QUARTAS ÀS 21:00 EM PONTO! Eu sei que essa mudança atrapalha um pouco mas é quando eu estou disponível.
Deixem nos comentários o que acharam desse capítulo, e mais uma vez, aceito críticas, conselhos, ou até mesmo Idéias para a fic! Obg ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...