1. Spirit Fanfics >
  2. The shit of love >
  3. Bad surprise

História The shit of love - Bad surprise


Escrita por: vmbelieber

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Bad surprise


Fanfic / Fanfiction The shit of love - Bad surprise

Justin bieber's P.O.V

Eu ainda não acreditava que finalmente havia conseguido transar com a maggie. Ela era encantadora, desde sua voz até tudo que lhe pertencia. Eu amava aquela pele bronzeada dela, que combinava perfeitamente com os cabelos castanhos. Os olhos dela eram os mais brilhantes que eu já havia visto, e o sorriso o mais lindo.

Em apenas dois dias aquela mulher me fez delirar. Ela era incrivelmente misteriosa o que me deixava mais encantado. Eu posso estar errado em querer confiar tanto em uma pessoa assim da noite pro dia, mas eu senti uma conexão grande com a maggie.

- o que foi? - ela me perguntou saindo totalmente de uma transe enquanto fitava o teto.

- você é incrível. - disse olhando no fundo dos seus olhos, e ela sorriu.

Eu queria continuar conversando com ela depois daqui, queria ve-la mais vezes. Eu sinto que posso confiar nela totalmente mesmo tendo conhecido ela ontem.

- você não vai ver o que eu comprei? - perguntei me sentando na cama e a fitando enquanto ela ainda estava deitada.

- antes de mais nada eu quero dizer que só vou aceitar esse presente por ser a causa precisa. - ela falava e eu prestava atenção em cada detalhe dela. Desde seus olhos à sua boca, que era perfeita. - não quero que fique me comprando coisas, ainda mais que eu sei muito bem me virar e não preciso de nada.

- para mag, foi só um agrado. E como você mesma disse é uma causa precisa. - falei a ela que rapidamente se levantou e vestiu minha camisa.

Ela andou até a poltrona onde havia as sacolas e ficou encantada com o vestido que eu comprei. Foi um pouco caro mas nada que fosse fazer falta.

Vi maggie se chocar quando olhou no fundo da bolsa e encontrou um sutiã preto de rendinha.

- como sabia meu tamanho? - ela se referia ao sutiã.

- sou um ótimo observador maggie. - pisquei pra ela e pude perceber suas bochechas corar. - Vista pra mim ver. - pedi e assim ela fez.

Maggie tinha se trocado e o vestido estava perfeito nela. Ele era em um tom azul escuro e continha alguns detalhes brancos. o vestido valorizou cada curva dela, o que a deixava mais sexy.

- bom sr. Bieber, eu vou nessa. - ela disse enquanto arrumava suas coisas.

- mas já? - eu disse me levantando e a abraçando por trás. - tá tão bom sua presença aqui.

- porque não volta pro hotel? - ela me perguntou ainda arrumando suas coisas. - ele fica à um quarteirão do meu prédio, assim ficaríamos mais perto. - ela falou virando de frente pra mim e selando nossos lábios.

O hotel que ela falava era o que eu estava hospedado quando cheguei, mas fui expulso de lá por que não era permitido entrar com drogas, então achei uma injustiça e quebrei quase tudo naquele quarto.

Expliquei à ela - que logo me deu uma bronca - e peguei o número dela. Claro que não iria deixar ela ir embora sozinha, então pedi que meu motorista a levasse em casa -depois de uma grande discussão -.

(...)

Megan's P.O.V

Justin tinha mandado um motorista voltar comigo pra casa, mas eu não sentia nessecidade daquilo. Eu sabia como pegar um táxi, um ônibus, ou o que fosse. Aquilo me deixava extremamente irritada por que eu odeio a ideia de ser bancada, e de ganhar tudo nas mãos - apesar de uma carona não ser grande coisa - mas aquele era o seu motorista não meu.

Cheguei no meu apartamento e vi que o chuveiro estava ligado, lógico que era a Liza tomando banho.

Me joguei no sofá e fui ver meu celular já que não mexia nele desde a loucura que aconteceu ontem. Liguei o mesmo e já tinha uma notificação de um número desconhecido. A mensagem dizia o seguinte:

- " espero que tenha um bom dia :) ( apesar de que ele não será tão bom se eu não estiver com você)

Xoxo Justin "

  Caramba o justia havia me mandado uma mensagem, e eu estava CHOCADA! Eu pensei que ele jogaria meu número em um lugar qualquer e esqueceria totalmente de mim.

"pode deixar que ele será ótimo. E por favor não morra de saudades, não quero aparecer em jornais como a assassina do bieber! " - enviei de volta como resposta.

Eu estava mega feliz com aquilo. Caralho eu tinha uma mensagem do justin no meu celular! Mas essa felicidade não durou muito assim que ouvi uma voz atrás de mim.

- onde você estava amor? - eu reconhecia perfeitamente aquela voz, era Aaron.

Ele era o típico cara galã, olhos azuis, cabelo loiro escuro, pele clara, barba, e tatuagens por todo seu corpo. Eu era muito apaixonada por ele, e percebia claramente isso só pelo fato de ouvir sua voz e sentir calafrios.

- amor? - virei-me sentindo meu olho marejar. - como você tem coragem de pisar no meu apartamento depois do que fez? - eu perguntei fazendo uma cara de nojo.

- não vejo problema. Afinal ainda somos um casal. - ele disse irônico.

- NÃO AARON! NÃO SOMOS UM CASAL, VOCÊ NUNCA ME RESPEITOU, COMO ACHA QUE EU FIQUEI DEPOIS DO QUE ACONTENCEU? VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL PRA MIM TE VER COM AQUELA PUTA TRANSANDO NO CHÃO DO SEU APARTAMENTO BEM NO DIA DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE UM ANO? - eu gritava sem me importar com as lágrimas que desciam. Aaron tentou me abraçar mas eu o empurrei longe, e com um impulso, levantei e fui até a porta abrindo a mesma. - sai... eu não tenho nada pra falar com você. ANDA SAI! - gritei e assim ele fez.

Antes de eu fechar a porta senti Aaron impedir.

- aquela que você chama de puta, me fez muito mais homem que você maggie Christina. VOCÊ É UM LIXO! - ele disse soltando a porta e indo em direçao ao elevador.

Bati a porta com tanta força que me assustei, cai sentada no chão e comecei a chorar sem parar porque eu me sentia um trapo, UM LIXO como o próprio Aaron havia dito. Liguei para liza mas ela não atendeu, então fiquei trancada no meu quarto até cair no sono.


Notas Finais


É isso gnt
Os capítulos estão pequenos mas prometo que vou postar capítulos maiores. Espero que estejam gostando e até quarta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...