1. Spirit Fanfics >
  2. The Show of Destiny >
  3. The Show

História The Show of Destiny - The Show


Escrita por: westcr

Notas do Autor


Olá honeys, essa é minha primeira fic Camren, espero agradar vocês.
Ah, a fanfic é G!p, se não gosta não leia, ok?
Boa leitura :)

Capítulo 1 - The Show



Camila Cabello POV


Finalmente um dia de folga, não, eu não estou reclamando do meu trabalho, eu amo o que faço, amo meus fãs, mas bom, essa rotina é cansativa. Eu e as meninas combinamos que na primeira folga que tivéssemos nós iriamos curtir, e é por isso que estamos a caminho do show de uma das nossas bandas favoritas, The 1975.
- QUEM TA ANIMADA GRITA "EU".- Dinah acordou-me dos meus pensamentos com um berro estridente.
- PUTA QUE PARIU DINAH JANE.- Ally gritou por ter se assustado com o grito de Dinah.
- Chegamos meninas.- Disse o motorista, olhei pela janela e avistei vários fãs da banda aguardando na fila. - A acessória da banda liberou a entrada de vocês pela parte de trás da arena, os seguranças já estão vindo para acompanha-las. 
- ELES JÁ CHEGARAM, VAMO GENTE.- Dinah esta impossível hoje.
- Meu Deus Dinah, calma, falta meia hora pra começar o show.- Disse rindo da afobação da grandona.
- Camilita você sabe quanto tempo esperei por esse show? Não você não sabe, então nao corta meu barato.- Dinah disse segurando em meus ombros, ela realmente estava muito animada.
- Quem deu bebida pra Dinah?.- Ri do comentário de Normani.
- Meninas é aqui a entrada.- Disse um dos seguranças abrindo uma porta para nós entrarmos.
Após caminharmos por um corredor enorme chegamos na pista vip do show, ali era mais vazio do que as outras pistas, havia alguns bancos e um bar.
- Uh, hora de entortar o caneco mores.- Disse Dinah indo em direção do bar.
- Também quero.- Disse indo atrás dela, qual é, também mereço descontrair um pouco.
- Eu também.- Disse Mani.
- Ah gente, se todo mundo vai beber eu também vou.- Disse Ally.
- O que? Ally bebendo? Deus ouviu minhas preçes.- Disse Dinah rindo, mas parou no mesmo instante que levou um tapa de Ally no braço.- Ai, é baixinha mas a força é de um mamute.
- Cala boca porque eu sou a mais velha de vocês, me respeitem.- Disse Ally.
- O que vão querer meninas?.- Disse o barman que até então estava calado assistindo o barraco das minhas amigas.
- Você se for possível.- Disse Mani sussurrando mas como eu estava do lado dela escutei perfeitamente.
- Safada.- Disse baixinho só pra ela ouvir, ela me olhou rindo.
Pegamos alguns drinks e fomos sentar nos bancos, faltava uns vinte minutos pra começar o show.
- Mila, você viu que vai estar aqui também?.- Disse Dinah lendo alguma coisa em seu celular.
- Quem?.- Disse olhando curiosa para ela.
- Sua crush.- Paralisei no mesmo instante e quase me afoguei com a bebida.
- Mentira.- Disse olhando pra ela, as meninas estavam achando graça da minha reação.
- Verdade,  ela postou no Twitter.- Disse rindo.
- Ai meu Deus, Lauren fucking Jauregui está aqui.- Disse tremendo de nervosa já.
- Estou.- Escutei uma voz rouca atrás de mim, era ela, socorro, eu vou ter um colapso.


Lauren Jauregui POV


Estava terminando de calçar meus tênis quando um ser humano totalmente descontrolado, vulgo minha amiga Veronica, praticamente invadiu meu quarto aos berros.
- LAURENZO, MEU PAI DO CÉU, AS GOSTOSA DA FOURTH HARMONY TAMBÉM VÃO NO SHOW.- Vero gritou.
- Calma sua galinha louca, como você sabe?.- Disse rindo da animação dela.
- Galinha é você, ou melhor, galinho. Eu vi no Snap da Dinah, ela postou um vídeo dela e das meninas no carro e a legenda era "Going to the show of The 1975, YAY".- Explicou Vero.
- Mas vai saber se elas não estão indo para o show da Madonna ué.- Disse tirando uma com a cara dela.
- Ai engraçadinha, vai pastar Lauren, mentira não vai não, vamos logo pro show porque eu estou mais animada ainda.- Disse batendo palminhas igual uma criança quando ganha doce.
- Hum, e porque ta tão animadinha?.- Peguntei com uma cara maliciosa.
- Porque..., porque eu..., é..., ah não importa, vamos logo.- Ri do nervosismo dela, sei que ela é uma grande fã da banda, por isso a animação toda.
Estávamos a caminho da arena já, aproveitei que parei em um semáforo que estava fechado e postei em meu Twitter que iria ao show da minha banda favorita, postei também um agradecimento pelos três milhões de seguidores no Twitter, apesar de estar a um tempo sem fazer shows por conta do novo álbum em que eu estou trabalhando, meus fãs continuam me acompanhando e transmitindo amor todos os dias, isso é o mais gratificante da parte de ser famosa. Sai de meus pensamentos quando escutei buzinas atrás de mim, o semáforo já havia aberto, segui em direção a arena e em poucos minutos chegamos ao destino.
- Vish, ta lotado.- Vero disse.
- Reservaram uma pista vip pra nós, vamos entrar pela parte de trás, pra não causar tumulto.- Disse saindo do carro.
Logo avistei os seguranças vindo em nossa direção, eles nos acompanharam até uma porta que dava pra um corredor, caminhamos até chegar na pista vip, percebi que só tinham algumas garotas ali. Vero ficou tensa do meu lado e eu não tinha entendido o porque, até que chegamos mais perto das meninas e eu compreendi o nervosismo da Vero, e comecei a rir dela, as meninas que estavam ali eram nada mais nada menos que Fourth Harmony.
- Para Lauren, eu vou ter um treco.- Ela disse apertando meu braço.
- Calma Vero, vem, vamos falar com elas.- Sai arrastando ela até as meninas.
Quando me aproximei percebi que uma delas estava de costas pra nós, era a Camila, os cabelos castanhos lindos caiam perfeitamente em suas costas e seu corpo nem se fala, como ela estava sentada sua blusa cropped estava um pouco levantada dando uma bela visão de sua bunda, parei de analisar a garota quando uma frase vindo dela me instigou, não sei porque mas eu fiquei bastante animada de ouvir isso vindo dela.
- Ai meu Deus, Lauren fucking Jauregui está aqui.- Ela disse meio afobada.
- Estou.- Disse com a voz mais sensual que eu conseguir fazer, percebi a garota ficar tensa na hora.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...