1. Spirit Fanfics >
  2. The Show of Destiny >
  3. Naughty Drunk

História The Show of Destiny - Naughty Drunk


Escrita por: westcr

Notas do Autor


Gente, foi mal essa demora aí.
Cap ta pequeno mas vou postar mais seguido agora.
Comentem se estao gostando da estoria.
Obrigada, beijos <3

Capítulo 3 - Naughty Drunk



- Hã?.- Disse meio hipnotizada com a latina.
- Me leva Lauren, pro quarto. Por favor.- Ok, se ela estivesse sóbria tenho certeza que não estaria me fazendo um pedido desses.
- Tudo bem, vamos lá bebezão.- Disse pegando ela no colo, que rapidamente se agarrou em mim colocando seu rosto em meu pescoço.
- Vamos Lern.- Ela disse rindo, realmente ela estava muito bêbada.
- Que diabos é isso?.- Disse me referindo ao que ela havia me chamado.
- Seu nome boba, Lern Jergi.- Aquilo estava engraçado.
- Ok, qual porta é a do seu quarto?.- Perguntei.
- Aquela.- Ela disse apontando para a última porta do corredor, fui até lá e abri a mesma, o ambiente era bem agradável paredes claras e móveis claros.
- Acho que você precisa de um banho gelado né mocinha.- Disse com ela ainda no meu colo.
- Só se você for junto, gostosa.- Ela sussurrou no meu ouvido, senti uma fisgada imediata em minha virilha.
- Camila, Camila, não brinque com fogo garota, você pode se queimar.- Disse levando ela para o banheiro.
- E se minha intenção for essa, ein Jauregui?.- Ela disse mordendo a minha mandíbula, eu poderia jogar ela no chão agora mesmo e fode-la até ela se esquecer do nome dela.
- Não sei suas intenções, mas a minha no momento é te largar no chuveiro gelado pra curar esse porre.- Disse colocando ela sentada na privada.
- Seus olhos são tão lindos, nossa.- Ela disse toda perdida, a cara dela tava hilária.
Tirei as roupas dela deixando-a apenas de peças íntimas, eu estava mantendo todo respeito possível com Camila, mas não tem como não olhar para aquele corpo maravilhoso coberto apenas por um sutiã preto e uma calcinha de renda também preta. Dei um banho gelado nela em meio a resmungos e cantadas da parte dela, com certeza vou zoar muito ela no dia seguinte, a garota estava impossível, ela tentou até pegar na minha bunda. Tirei ela do chuveiro enrolando uma toalha na mesma, levei ela até closet para ela se trocar.
- Consegue fazer isso sozinha?.- Me referi a ela trocar de roupa.
- Conseguir até consigo, mas quero sua ajuda para tirar minha calcinha.- Eu juro que eu nunca vi alguém beber e ficar tão safado quanto Camila.
- Você realmente não precisa da minha ajuda.- Disse rindo e fechando a porta do closet com ela lá dentro.
- Af Lern.- Ouvi seus resmungos enquanto me sentava na cama dela, tirei minha camisa porque aquela louca teve a brilhante ideia de me molhar no banho.
- LAUREN.- Escutei ela gritar.
- Que foi?.- Disse abrindo a porta, e a cena que eu vi foi inesquecível, Camila Cabello apenas de calcinha atirada no chão com a bunda pra cima.
- Eu cai.- Ela disse com uma cara inocente.
- Você é louca.- Disse indo ajudar ela a se levantar me preparando para não olhar para os seus seios quando ela se virasse.
- Louquinha por você, delícia.- Concentre-se Lauren.
- Levanta logo sua bêbada safada.- Disse pegando uma camiseta para ela vestir.- Coloca isso.
- Prefiro ficar sem, que nem você.- Ela disse analisando meu abdômen.
- Camila, não complica as coisas.- Disse colocando a camiseta nela, tentando inutilmente não olhar para os seus seios, o que foi quase impossível.
- A complicada aqui é você, linda.- Ela disse me abraçando pelo pescoço, segurei em sua cintura e ela pulou no meu colo, entrelaçando suas pernas em minha cintura.
- Não sou, hora de dormir princesa.- Disse levando ela até a cama.
- Só durmo se você dormir comigo.- Ela disse me puxando pra cima dela quando a deite na cama.
- Só durmo contigo se você não me agarrar.- Disse saindo de cima dela e deitando ao seu lado.
- Não prometo nada.- Ela disse rindo safada.
Como manter a sanidade do lado dessa garota.


Camila Cabello POV


Acordei com um despertador tocando, e pelo que eu meu lembro meu despertador não tem esse barulho, senti algo se movimentando em baixo de mim, não, espera, é uma pessoa, eu realmente estava com medo de olhar pro lado, eu não lembro de nada que fiz ontem a noite, realmente exagerei na bebida.
- Desculpa te acordar.- Não, não pode ser, aquela voz rouca, eu dormi com Lauren Jauregui.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...